NWO TOP 10 #63 - Teorias Conspiratórias do Wrestling


Você gosta de teorias conspiratórias? o homem não foi a lua? George Bush que fez o 11 de setembro? todas as pessoas desse blog são o ferrer? então esse artigo é pra você. Wrestling assim como tudo da cultura pop também tem suas teorias conspiratórias, e hoje eu vou listar as dez mais intrigantes para você, e ainda vou analisar cada uma para dizer se é possivel que elas sejam verdade ou não, então se você tem coragem de ver o lado do wrestling que eles não querem que você saiba, venha comigo aqui no blog da Nova Ordem Mundial Tv Online.

10.Todo mundo é Illuminati


Começando pela mais óbvia e comum: todo mundo é illuminati, se você pesquisar "WWE" e "Illuminati"no google você vai ter teorias sobre Hulk Hogan ser um dos nomes mais influentes da sociedade secreta e ter criado a stable "NWO" como parte de um plano para tornar a dominação mundial uma coisa comum e popular e que Hulk Hogan heel representaria nada menos que o anti cristo. Também tem a Ascension que não só usa a piramide de um olho na sua attire como na sua titantron e seu discurso no NXT era de uma Tag Team que traria uma nova era para a WWE. Vince também é outro que sempre cai nas teorias Illuminatis, e seu principal evento na Wrestlemania segundo os teóricos de Youtube é um grande festival para espalhar simbolismos da nova ordem mundial assim como todos os festivais de premiação já existentes. Tem várias dessas teorias, algumas são tão ridículas que eu não sei se são zueiras ou realmente alguém acredita fielmente naquilo, tipo Daniel Bryan ser a representação de Baphomet ou Bray Wyatt realmente ser um líder de uma seita satânica que esta contaminando as crianças para ter novos seguidores no futuro.

É possivel? NÃO, essa coisa de Illuminati não existe, nós da NWO garantimos para você... MK ULTRA.


9.O acobertamento da morte de Bruiser Brody


Agora vamos para uma mais séria, nos anos 80 havia um lutador chamado Bruiser Brody, ele foi um dos primeiros Brawlers do wrestling e um popularizador desse estilo, ele também era conhecido por ter um comportamento bem irresponsável e não cooperar dentro de ringue com os seus adversários. Em 16 de Julho de 1988 Brody estava tomando banho antes da sua luta quando um de seus colegas lutadores chamado José González entrou em seu vestiário e pediu para ele sair do chuveiro para eles discutirem negócios, Bruiser saiu e alguns minutos depois uma briga começou entre os dois, gritos foram ouvidos e quando o lutador Tony Atlas chegou no local José estava com uma faca ensanguentada na mão e Bruiser sangrando no chão, e devido a demora para o atendimento dele Brody veio a falecer. Com a arma do crime, testemunhas e tudo mais seria fácil condenar González certo? errado, Tony Atlas e Dutch Mantel que foram os dois primeiros a ver o acontecido só foram intimados a depor quando o julgamento já tinha acabado, a arma do crime sumiu e foi declarado que José agiu em legitima defesa, sendo declarado inocente. Alguns afirmam que houve um acobertamento no caso da morte de Bruiser por parte de todos envolvidos como parte do "código do Wrestling" de nunca revelar o que se acontece dentro dos bastidores.

É possivel? Naquela época os wrestlers realmente levaram a sério aquele negócio de "somos uma família" e sigilo absoluto, isso tudo aliado ao fato de Bruiser Brody não ser uma pessoa muito agradável me leva a crer que é bem provável que essa teoria seja verdadeira.


8.Vince Mcmahon é um ator interpretando o verdadeiro Vince Mcmahon


Eu sei é confuso, mas eu vou explicar: a teoria é que o verdadeiro Vince Mcmahon dono da WWE contratou um ator para interpretar ele mesmo e esse é o cara que vemos em nossas televisões a mais de 30 anos, um ator interpretando o bilionário, assim Vince o personagem junto com seus filhos que muito provavelmente também são atores mergulham em storylines loucas e várias disputas em ringue enquanto o verdadeiro presidente da WWE vive sua vida tranquilo no anonimato. Pense bem: quantos bilionários tem tanto carisma ou disponibilidade para passar por situações ridículas quanto Vince Mcmahon tem? sem contar que em seus anos iniciais "Vince" tinha papéis pequenos como comentarista ou apenas trabalhar nos Backstages, será que depois de um tempo ele não ganhou um "Push" para enfrentar o chefe da porra toda? não é impossível.

É possivel? Bem se realmente isso for verdade esse "ator" merece todos os Oscars possíveis por interpretar o mesmo cara por mais de 40 anos sem sair da Kayfabe por sequer um minuto, sem contar o contrato vitalicio que ele deve ter. A hipótese de Vince ser um gênio extremamente carismático e louco parece fazer um pouco mais de sentido.


7.Vince Russo foi mandado pela WWF para destruir a WCW


Vince Russo é um dos nomes mais controversos de toda a história do Wrestling, com suas idéias completamente loucas e sua insistência de tentar trazer realidade revelando que o esporte todo de luta livre era falso a todo segundo que não foram muito bem aceitas pelos fãs, mas antes dele se tornar uma lenda (por motivos errados) na WCW, ele era nada menos que um booker da WWF, e um muito bom, inclusive sendo responsável por muitas boas idéias da década de 90 da empresa, agora e se tudo foi um plano de Vince Mcmahon para destruir sua grande rival por dentro?. Para começar as histórias sobre sua saída da WWF variam, alguns dizem que suas idéias estavam ficando exageradas e ruins e por isso ele foi demitido e outros dizem que foi por ele achar que a carga de horário da WWE era muito exigente e eles não conseguirem chegar a um acordo sobre isso. Pense em todas as idéias ridículas que Russo teve na WCW, dar o WCW World Championship para David Arquette, todas as On A Pole Matches, as vezes em que ele tentou fazer storylines com "lutas reais" de wrestling e se auto fazer campeão mundial, junte essas idéias com todo o ódio que Vince tinha da WCW e o jeito "vale tudo" nas guerras de segunda feira e não será muito difícil acreditar que Vince mandou um infiltrado para afundar a empresa rival, sem contar que 1 ano após a compra da WCW pela WWF Russo voltou para a empresa, embora não tenha ficado muito tempo, mas ainda assim muito suspeito.

É possivel? Nah, provavelmente Russo era só um cara com o complexo de "eu sou um gênio e tudo que eu faço da certo" e com todo o controle criativo que ele teve na WCW aliado ao seu ego e sua visão de wrestling que só ele acha que da certo fez ele virar esse cientista maluco com a empresa. Além do que ele esta quase sempre criticando a WWE o que ele não faria se tivesse um bom relacionamento com os Mcmahons. Alias vocês gostariam de um Top 10 piores ideias de Vince russo? comentem ai.


6.Scot Hall e Kevin Nash agentes duplos da WWF


A teoria aqui é a mesma de Russo, Vince pegou dois de seus maiores lutadores da New Generation Era e mandou para a WCW como uma grande contratação mas que a longo prazo levariam ao fim da empresa. Ai você pergunta: "mas Scott Hall e Kevin Nash não foram responsáveis pela NWO que é a maior stable de todos os tempos e foi o grande trunfo da WCW nas Monday Night Wars?" sim, mas a NWO era tão popular e ficou tão grande que com o tempo o roster inteiro da WCW estava envolvido na storyline da stable de uma forma ou de outra, seja em sub- facções ou fazendo facções contra a NWO, o que fez com o tempo o público se encher de tanta NWO, "e o que os dois tem a ver com o Booking que a stable teve?" muito, foi dado um controle criativo ridículo para os dois em que eles podiam decidir para quem iriam perder e basicamente todas as decisões que seus personagens teriam, por exemplo: Kevin Nash foi quem quebrou  streak lendária de Goldberg pouco tempo depois de entrar para a equipe de Bookers, e conseguiu a vitória graças a Scott Hall atingir ele com um teaser, e considerando que Goldberg era uma das grandes apostas da WCW e estava com uma popularidade imensa na época fica um pouco mais fácil acreditar nessa teoria né?.

É possivel? Nah, é bem conhecido o tamanho do Ego dos dois, principalmente de Kevin Nash que acredita ser uma das maiores coisas que já apareceu no wrestling, junte isso com o tanto de poder que eles tinham na WCW e não fica difícil ver o porque do Booking egocêntrico deles. Além do mais nem o maior dos gênios seria capaz de bolar um plano de construir uma stable que seria a grande sensação daquela empresa e depois usar ela para destruir a própria empresa.


5.Dois Ultimate Warriors


Essa é muito conhecida, tanto que a própria WWE já postou em seu canal no youtube sobre isso e esta inclusive na página da Wikipedia americana do wrestler. Em 1991 Ultimate Warrior foi demitido pela WWF depois de ameaçar não participar do Summerslam daquele ano se um monte de exigências que ele tinha não fossem cumpridas, mas a WWE sem Hogan e com a carência de uma estrela principal o contratou de novo, será que contratou mesmo?. Warrior apareceu na Wrestlemania VIII, mas ele estava visivelmente menos musculoso, parecia até estar menor, estava loiro e nem parecia aquela Ultimate que era uma amontoado de músculos e energia, era quase como se ele fosse... outra pessoa. A teoria é de que o primeiro Ultimate Warrior morreu de insuficiência hepática pelo tanto de esteroides que ele usava e que aquelas faixas que ele usava no braço cortaram sua circulação sanguínea, a WWF por sua vez pegou um wrestler do seu roster chamado Keey Von Erich (que realmente se parecia muito com o "primeiro") para fazer um segundo Warrior. Uma das provas que sustenta essa teoria é que em 1993 James Brian Hellwig que fazia o personagem mudou seu nome oficialmente para "Warrior", não parece o tipo de coisa que alguém faria se tivesse que viver sua vida inteira interpretando outro homem? sem contar que quando Diesel e Razor Ramon saíram da empresa a WWF usou outros wrestlers para fazer os mesmos personagens, então não seria surpresa se ela tivesse realmente feito isso antes com Ultimate Warrior.

É possivel? Tem uma coisa que faz eu desacreditar completamente dessa teoria, é IMPOSSÍVEL que existam duas pessoas tão ruins em Pro- Wrestling quanto Ultimate Warrior era. Provavelmente ele só encolheu porque foi obrigado a parar com os esteroides mesmo. Já sobre a troca de nome para "Warrior", o wrestler só fez isso para ter direitos autorais a tudo com o nome do seu personagem.


4.Vince Mcmahon e Shawn Michaels tinham um caso


Vince Mcmahon e Shawn Michels sempre tiveram uma boa relação nos bastidores, mas alguns suspeitavam que essa relação ia muito mais além de uma boa amizade, tudo começou com o lutador Road Warrior Hawk que disse que Vince e Shawn tinham uma relação "especial", e a partir dai os rumores começaram. Nos anos 90 Michaels tinha o comportamento mais indisciplinar possivel e mesmo assim ele sempre estava no topo do card não importando o quanto ele era cuzão ou tinha atitudes que fariam qualquer outra pessoa demitida, além disso não é segredo para ninguém que Vince sempre preferiu caras altos e musculosos para serem Main Eventers da WWF então porque ele escolheria aquele baixinho e franzino? e claro tem o surgimento do Kliq que dominava completamente os bastidores da empresa nos anos 90 com Shawn como líder principal, e o próprio Bret Hart já relatou que na época Michaels vivia no escritório de Vince e os dois ficavam la por horas... sem contar claro as grandes coisas que um fez pelo outro como Vince pagar o salário do Showstopper por 4 anos durante seu tempo longe de ringue entre 1998 a 2002. O Mcmahon já falou abertamente sobre seus casos de infidelidade mas os rumores sempre eram com jovens funcionárias, ao mesmo tempo HBK já fez piadas homossexuais demais para dar força a essa teoria, sem contar claro pousar para a Playgirl nos anos 90 que tem um público homossexual muito grande.

É possivel? COM CERTEZA, Shawn não conseguiu um grande push porque era um dos wrestlers mais talentosos dentro de ringue de todos os tempos e discutivelmente o maior da história, era tudo porque ele dava para o Vince, é óbvio.


3.O Montreal Screwjob foi combinado


Todo fã de wrestling que se preze sabe o que foi o Montreal Screwjob, o dia em que Vince enganou Bret dizendo que ele venceria HBK no Survivor Series no Canadá mas pelas suas costas planejou que Michaels saísse com a vitória com medo de que Hart saísse com o WWF Championship para a WCW, esse foi o primeiro grande exemplo de quebra de kayfabe em toda a história, ocasionou mesmo que indiretamente a Attitude Era e Bret ficou mais de 20 anos sem por os pés na WWE, mas e se tudo não passasse de uma storyline genial orquestrado por Vince, Bret e Shawn juntos? essa é uma suspeita que muitos tem a muito tempo já sobre o que aconteceu em Montreal em 9 de Novembro de 1997. O primeiro ponto que valida essa teoria é que a carreira dos 3 melhorou a partir daquele ponto, Vince finalmente assumiu seu papel de chefe heel que fez ele ter sua marca na história e foi o grande combustível para sua rivalidade com Austin, Shawn finalmente poderia brilhar sozinho sem seu arqui rival por perto e Bret poderia ir tranquilo para a WCW como um herói injustiçado, sem contar todo o estardalhaço que esse evento criou em termos de mídia, então não parece tão louco assim que o canadense estivesse sabendo de tudo desde o inicio e fez uma ótima atuação cuspindo em Vince e quebrando tudo ao redor enquanto simbolizava WCW. E por falar nessa cuspida ela é igual a que Bret deu em Shawn no Summerslam daquele mesmo ano alguns meses antes do Survivor Series, será que não simbolizaria uma continuidade na "storyline" toda? fica a interpretação de cada um.

É possivel? O fato de quase todos os wrestlers da família Hart terem saído da empresa junto com Bret e até mesmo Mick Foley quase ter saído por causa desse incidente faz essa teoria perder um pouco a força. Sem contar o fato dos 10 anos de guerra entre Vince e Bret e a luta da "vingança" ter sido feita apenas em 2010, se tudo sempre foi combinado porque eles não fizeram essa luta em 2002 por exemplo?.


2.Stephanie Mcmahon e Randy Savage


Essa teoria é tão disseminada que muitos tratam como se fosse verdade inclusive, o romance que pode ter acontecido entre Randy Savage e a filha do chefe: Stephanie Mcmahon. O fato é que alguma coisa aconteceu entre Vince e Randy Savage por volta dos anos 90, o wrestler que era uma das maiores estrelas da empresa foi colocado no posto de comentarista, e logo que suas vontades de ter mais lutas foram negadas ele pulou para a WCW, depois disso ele entrou na "lista negra" da WWE, ele mal era citado apesar de sua grande história na empresa e quando pensamos que ele seria indicado ao Hall Of Fame em 2012 depois de sua morte em 2011 isso não aconteceu e demorou mais 3 anos para finalmente o Macho Man ser merecidamente colocado no salão, sem contar sua longa ausência nos videogames da franquia que só parou de acontecer mais atualmente depois de sua morte. Mas porque Vince odeia tanto Savage? um boato que se espalhou por fóruns a muito tempo (la por 2004) foi de que em um determinado momento Stephanie teve uns Oh Yeah moments com Randy e na época em que isso aconteceu ela só tinha 17 anos, Vince sempre pareceu colocar vários problemas de lado para trabalhar com wrestlers mas esse parece o tipo de coisa que nem ele mesmo perdoaria. Como Savage esta morto, e Vince e Stephanie jamais falaram desse assunto esse permanece como um dos maiores mistérios do Wrestling, fato é que volta em meia cantam um "Randy Savage" quando a Stephanie esta em ringue e é engraçado pra caralho quando isso acontece.

É possivel? Nunca foi explicado o porque de Savage estar na lista negra de Vince, e dos vários motivos especulados esse parece ser o mais provável.


1.Kevin Sullivan assassinou Chris Benoit e sua família


A muito tempo existem teorias sobre a inocência de Chris Benoit do homicídio da sua esposa e filho junto com seu "suicídio", alguns acham que Benoit foi morto junto com a sua família e incriminado, e outros vão mais além apontando o cara que fez tudo isso: o ex marido da esposa de Benoit, Kevin Sullivan. Em 1996 Sullivan e Benoit tiveram uma feud na WCW que durou quase um ano, e como parte da storyline Chris roubou a mulher de Kevin, Nancy, e como naquela época a coisa da kayfabe era levada muito a sério Benoit e Nancy realmente viajavam juntos, dividiam quartos e andavam de mãos dadas em público, inclusive com isso sendo ideia do próprio Kevin para manter as coisas "reais", e em um dos maiores casos de "a vida imita a arte" do wrestling Benoit e Nancy realmente começaram a se apaixonar na vida real e ela acabou se divorciando de Kevin e casando com Chris em 2000. Se perder a mulher já não fosse motivo suficiente para se suspeitar de Kevin, de acordo com o cara que elaborou essa teoria Sullivan que usava uma gimmick de satanista era um verdadeiro satanista e as mortes do jeito que foram feitas foi tudo um grande ritual de magia negra. Chavo Guerrero grande amigo de Chris disse em uma entrevista a WWE Magazine que ligou para Benoit um dia antes do acontecimento e ele parecia estranho e ouviu barulhos na linha como se alguém estivesse invadido a casa, a linha caiu e ele só conseguiu falar com Benoit 3 horas depois. E claro a coisa mais misteriosa dessa teoria toda, alguém entrou na Wikipedia a anunciou a morte de Nancy Benoit 12 horas antes da policia descobrir os corpos, lá dizia que Chris tinha sido substituído por Johnny Nitro na luta pelo ECW Championship no Vengeance em decorrência da morte da sua esposa Nancy Benoit, e o endereço do IP que fez essa entrada na Wikipedia veio de Stanford, local da sede da WWE, será que eles estavam envolvidos? foi tudo uma conspiração para Benoit sair culpado de um crime hediondo? jamais saberemos.

É possivel? Embora fosse muito bom que Chris Benoit fosse inocente para limpar o seu legado para o wrestling muitas das coisas dessa teoria são inventadas pelo cara que a criou, Johnny Lee Clary (pesquisem a história de vida desse cara, ele foi de wrestler a líder da Ku Klux Klan pra depois virar pastor, é sensacional). Não existe qualquer prova que Kevin Sullivan seja satanista que não seja sua gimmick e essa teoria, e o próprio wrestler já se declarou um cristão protestante. Também não existe qualquer prova que essa entrevista de Chavo realmente tenha acontecido, e de acordo com um site que cataloga todas as edições da WWE magazine o wrestler sequer deu qualquer entrevista para a revista. Já sobre a entrada da Wikipedia ela realmente aconteceu, a policia rastreou o IP até a casa de um adolescente que disse que mudou a página com base em rumores que ele tinha lido na internet naquele momento, claro que ainda é suspeito mas nada ilegal ou incriminador.


Menções Honrosas:

Não era para Brock Lesnar quebrar a streak
Vince Mcmahon era o dono da ECW o tempo todo
Chyna foi demitida pela Stephanie Mcmahon
O caso de Bret Hart com Sunny
O debut fail de Shockmaster foi uma armação de um booker que não gostava dele
Shawn Michaels deu uns pegas em Pamela Anderson e saiu na mão com Tommy Lee
William Regal foi demitido da WCW por causa de sua luta com Goldberg


E ai qual dessas teorias te intrigou mais? e você tem alguma teoria conspiratória sobre o wrestling? escreva ai nos comentários. o NWO TOP 10 volta quando tiver algum PPV temático ou se alguém mandar alguma sugestão daora, então mandem sugestões de temas ai nos comentários, e se você mandou em alguma outra edição e eu ainda não fiz, me lembre, são 63 edições não da pra lembrar de tudo, até mais e flw.
OBS: o resultado das apostas da WrestleMania vai sair quinta-feira às 15h
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

17 comentários:

  1. O mais interessante da história da Steph com o Savage É QUE A CONTA BATE! Ela fez 17 anos no final de 1993, e justamente nesse período Savage parou de lutar na WWF. Mas se isso fosse verdade, a única explicação de sua indução foi pra mascarar qualquer hipótese de ser verdade. Essa história é de longe a que eu mais acredito.

    A do Brock quebrando a streak PARECE ser verdadeira em certo ponto por que muita gente não quis quebrar a streak.

    A da Chyna tem cara de mentira por que o contrato dela expirou e ela mesma não quis renovar. O motivo é só uma mina 7 anos mais nova e bem mais gostosa que ela ter dado uma chave de buceta no HHH (falo mermo o que der na teia, passo o rodo nesse feminismo)

    A história da Sunny eu acredito também por que ela tinha fama de puta.

    Sugestões de temas:
    Top de piores ideias do Vince Russo
    Top de piores ideias da WWE
    Top de momentos bizarros da WWE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tudo que precisava para que o Vince perdoasse o Randy Savage era ele morrer msm.

      Eu não acredito na teoria da streak por dois motivos, aparentemente foi o Taker que queria que o Lesnar quebrasse a streak pelos dois serem muito amigos, e também logo que a contagem de 3 foi feita apareceu o 21-1 no telão, então eles já tinham isso preparado.

      Nunca foi muito bem explicado porque a Chyna saiu da WWF, as vezes ela falava que foi demitida outras vezes ela disse que se demitiu porque ia começar uma carreira de atriz, sempre foi muito confuso isso.

      E ELE FALA MESMO HEIM GALERA.

      Momentos bizarros da WWE já entra na categoria de WTF Moments que eu já fiz uma vez, inclusive confira ai que é um dos melhores top 10 na opinião do autor. Vlw pelo comentário e sugestões Gabala.

      Excluir
    2. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
      life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
      want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
      want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
      “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
      simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
      POVERTY..

      Do not hesitate to contact us.

      Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

      Email : illuminati666officialcult@gmail.com


      BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
      BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

      THANKS....
      TEAM REGARDS
      PLAN ILLUMINATION

      Excluir
    3. Chyna era doente, era claro que ela não tava em uma boa saude mental, uma hora ela tava querendo fazer as pases com a wwe e na outra tava falando merda pro hhh e pra stephanie.

      Mas essa teoria de ela ter sido demitida é plausível pelo poder que a stephanie tem nos backstages, ela pode muito bem ter pedido ao vince a demissão da chyna e o vince ter aceitado porque...né...

      Excluir
  2. Uma das edições com tema mais criativo, fica entre os melhores top 10 na minha opinião, gostei principalmente de expor a teoria e embaixo falar sobre a possibilidade de cada uma.
    6 e 7 servem também para a TNA, foi com isso que mataram a TNA, quando acabaram com as chances dos talentos de lá para investir em velhos.
    8, 5 e 4 são os mais improváveis.
    2 e 9 são os mais realistas, e concordo que tem grande chance de ser reais.
    1 eu acho que são fãs que não aceitam o que aconteceu e tentam limpar a historia do Benoit o inocentando, eu prefiro acreditar que os esteroides e analgésicos ao longo de tantos anos fritaram o cérebro do Benoit e ele teve um surto psicótico e não sabia o que tava fazendo. Sullivan no máximo é responsável por iniciar a cultura cuck antes dos youtubers popularizarem.
    Sobre o 10 só comento quando estiver usando ip shield e na deepweb (wary)

    Acho que da para fazer até dois usando as merdas dele na TNA também, na época da copa podia rolar tipo um top 10 de wrestlers por país. Ou depois da WWE/NXT terem roubado quase todos os maiores nomes da cena indy, com o resto indo para a NJPW um top sobre quem são os talentos de hoje e que podem se tornar estrelas no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a teoria e a minha opinião sobre elas justamente pras pessoas não entenderem errado e achar que eu acredito em todas elas e que eu sou louco heuheueheuhue.

      Tem um vídeo sensacional chamado "The entire TNA "Monday Night War" in 4 minutes" que mostra bem como a era Vince Russo e Hulk Hogan destruíram por completo qualquer chance que a TNA tinha.

      Sullivan estava inconformado do porque sua mulher foi aprender wrestling com o Benoit e não sabia nem fazer Arm Drag, mal ele sabia...

      Obrigado pelas sugestões, com certeza eu vou usar essa sugestão de wrestlers por país, sobre o das indys eu não to vendo muito a cena mas vou dar uma pesquisada e fazer tmb, vlw pelo comentário Boo.

      Excluir
  3. SIMPLESMENTE O MELHOR TEMA DO TOP 10!

    Sério, que tema foda pra caraleo!

    10. Será que é dessa que o blog cai em 11 minutos após essa verdade ser revelada? Mais detalhes na próxima bolachinha do Ferrer.

    9. Bruiser Brody era um filho da puta cuzão, daqueles que não fariam falta para ninguém. Sem falar que naquele tempo o "backstage secrets" era realmente levado a sério. Juntando isso com o fato da investigação ter sido bizarra, torna essa uma das teorias mais críveis do top.

    8. Só acreditarei quando o Meltzer confirmar, pois o Meltzer é um Deus. Só perde para o Salvador que é Deus dos Deuses.

    7. Essa só pode ser mentira. Pois pense bem em todos os retardados mentais que tivemos na televisão e nos livros... O Hodor de GoT... o Leatherface... Coringa... O Tarço daquela novela da globo (acho que era Senhora do Destino)... A mina autista de Viver a Vida... Pensa em todos eles. Pensou? Agora você vê que ator nenhum conseguiria interpretar um cara tão doente mental quanto o Vince Russo é.

    6. Para ver que isso é mentira basta assistir ao Impact de hoje. Não irá demorar muito para eles apelarem para um ovo gigante também.... Como que ainda não "Bruise Brozyearam" o Kevin Nash?

    5. Seu argumento é simplesmente perfeito. Realmente ninguém consegue ser tão ruim, filho da puta, pé no saco e burro como o Ultimate Warrior era.

    4. Me diga uma coisa, quem não gostaria de dar para o Shaw Michaels? Eu daria e pediria para ele me dar um sweet chin music depois.

    3. Essa seria a feud mais longa da história e o booker que planejou isso deveria ser recompensado com 10 ruivas virgens. Aliás, para não perder o costume, lá vai aquela pergunta marota que pergunto sempre que o Bret aparece: O que impediu nosso Hitman de invadir o escritório do Vince e encher ele de bala?

    2. Simplesmente a teoria mais crível que existe, e nada mais a acrescentar.

    1. Para mim, Benoit teve uma fúria louca dos esteróides e Sullivan foi apenas um Izzi Nobre antes do Izzi Nobre existir. Escutem amigos, é um fato que Benoit é um grande wrestler, e que seria considerado uma lenda nos ringues nos dias de hoje, e que protagonizou o maior wrestlemania moment de todos junto de Eddie Guerrero... Mas estamos em 2018. Defender a barra do Benoit é muito coisa de 2010. Aquilo iria acontecer a qualquer hoje, pois a WWE era maluca e o Benoit era mais maluco ainda. Foi uma pena que quando aconteceu, se deu essa tragédia que sem dúvidas manchara o wrestling para sempre.

    QUANTO AS MENÇÕES HONROSAS:
    -- WWE mama Brock Lesnar, então para mim realmente era para ele ter quebrado a streak. E com os milhões no bolso ele faria sem pestanejar.
    -- As pessoas que pensam que o Vince é o Mr. Catra das empresas são muito engras.
    -- Acredito que Chyna só não renovou por motivos de contrato mesmo.
    -- Um caso de Sunny dando para alguém? Isso daria um top 10 sozinho.
    -- Quem bookava isso? O ferrer?
    -- Quem não gostaria de dar pro Shaw Michael?²
    -- Goldberg era o que Brock Lesnar é hoje em dia, então também não duvido dessa aqui.

    EXCELENTE ARTIGO ESTONE! E para irmos para o fundo do poço, recomendo um top 10 casos de fotos vazadas!

    É TOIZ o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOP 10 de fotos vazadas e top 10 escândalos da Sunny são grandes ideias mesmo!!!

      Excluir
    2. EU SABIA QUE VC IA CURTIR ESSE TEMA.

      10.Sdds James

      9.Mas aposto que nem ele foderia com André The Giant

      7.HUEHEUEHUEEHUEEHUEEUEHEUEHUE realmente nenhum ator conseguiria interpretar tão bem a insanidade inerente que vive dentro da cabeça de Vince Russo.

      6.Eu apoio o Kevin Nash vestido de peru dançarino (wary)

      4. Acho que o Shawn Michaels comeu todo mundo do roster COM O CINTURÃO AINDA POR CIMA.

      3. PORQUE ELE NÃO DESCARREGOU UM 3 OITÃO NO VINCE?

      1. Será que o kevinzão sabe a que hrs começa WWE?

      Sobre as menções eu só posso dizer que a Sunny deve estar dando pra alguém da WWE nesse exato momento e que o Ferrer provavelmente bookaria ele mesmo para cair com uma máscara purpura.

      INFELIZMENTE um top 10 de fotos vazadas ia dar problema com os termos de diretrizes do blog e essas porras, MAS tem um vídeo HILARIO (desintencionalmente) do House Of Wrestling sobre isso https://www.youtube.com/watch?v=LFY7zL1RdtY&t=62s.

      OBRIGADO PELO COMENTÁRIO MEU PARÇA, É NOIZ.

      Excluir
  4. PUTA Q PARIU COMO EU AMO ESSE QUADRO.
    Talvez seja a empolgação, mas pra mim é a melhor edição ever pela inovação e criatividade, além de ser o tema que mais combina com um blog chamado "NWO Nation" huahauaheuhauahue. A teoria do Vince McMahon interpretando o verdadeiro faz muito sentido, já que claramente o dono de verdade da WWE é nada mais nada menos que Silvio Santos! A WWE começou a ser exibida pelo SBT não foi por acaso. Dei boas gargalhadas com a teoria do HBK dar pro Vince hauhauaheuahuaheuhaue, realmente faz todo sentido do mundo, e cheguei até ficar enciumado aqui (mad). A teoria conspiratória sobre o Montreal é uma das mais manjadas e é a que mais me intriga, sempre fico meio indeciso quanto a isso, mas prefiro fingir que é mentirada em pró do casalzinho HBK e Vince que arquitetaram tudo isso em um quarto de motel enquanto Vince fumava um charuto e HBK o acariciava...

    Inveja também do Randy Savage que além de dar uma surra do homem aranha pegou a Steph novinha de jeito. O do Benoit também é bem manjado, lembro que em uma época eu acreditava fielmente que o Benoit era inocente, mas hoje em dia se você abrir o G1 quanta notícia não tem de 'homem de família' que matou geral por motivo fútil, como você mesmo disse é apenas um motivador pra dar aquela esperança de salvar o legado do grande wrestler que o Benoit foi.

    Eu ri demais nas menções honrosas com o "Shawn Michaels deu uns pegas em Pamela Anderson e saiu na mão com Tommy Lee" HAUAHUEHDUHAUAHEUHAUHE a cada dia eu quero ser mais o Shawn Michaels dos anos 90. Minha teoria da conspiração preferida é que todas as pessoas do blog são nada mais nada menos que Randy Ferrer que usa o blog para propagar os símbolos da Nova Ordem Mundial pois o mesmo é o anti cristo que levará todos que um dia viram o blog para o inferno onde haverá jogos e prostitutas.

    Puta edição FODA meu chapa, curti demais, e pelo amor de Deus não entre em hiato seu arrombado, e sim, eu quero muito uma edição das bizarrices que o Vince Russo bolou e também um Top 10 polêmicas do Shawn Michaels ou dos anos 90 no pw. É NOIZ QUE VOA MEU ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que a das promos? (EEK). A única duvida que fica sobre a teoria Vince e HBK ou como eu os chamo #McShawn se era o Vince falso ou o real que dava pro HBK.

      Randy Savage não tava pra brincadeira, depois ele foi la e mandou umas diss pro Hulk Hogan ao vivasso. Vai ver tmb a mulher do Benoit tava mentindo pra não apanhar de uma amiga e ta vivassa, estamos de olho.


      Shawn Michaels dos anos 90 era a pessoa mais zero fucks de toda a historia. E Jesus é nada menos que o Koallismo que não segue tendencias mas as cria.

      A PRÓXIMA VAI SER A DAS BIZARRICES DO VINCE RUSSO, E SAI SEMANA QUE VEM, PLAU. Obrigado pelo comentário meu queridão.

      Excluir
  5. 10-Na vdd a wwe é mesmo iluminatti, porque se voce taçar uma linha horizontal na parte de cima e de baixo dos Ws, iram se formar 6 triangulos, simbolo iluminatti, e levando em conta que wwe tem tres letras, tres 6 é 666. Iluminatti confirmed!

    8-A primeira vez que li sobre essa teoria do vince foi em um post do whatculture e desde la essa ficou sendo a teoria que eu mais torço que seja verdade, porque imagina que foda seria se tivrssemos um vince de vdd. Ainda não consigo pensar no vince em sua pessoal sem sua personalidade de seu personagem na tv.

    7 e 6- Isso se encaixa em uma só teoria, mas eu acho que a do vince russo tem um pouco de vdd, porque pode ter percebido o quão merda ele era e se a wcw contrata-lo ja era pra ela, só que sem a wwe combinar algo com o russo.

    5-eEu acho que faria mais sentido se dizer que o impostor era somente o warrior que foi homenageado pela wwe nos ultimos dias de sua vida, porque visualmente ele não lembrava nada quando ele era mais jovem e ainda tava estranho essa bondade para o ultimate warrior. O engraçado sobre essa teoria é que eu vi um monte de gente se empolgando e complementando essa teoria ao dizer que a CIA matou o segundo ultimate wrrior(não lembro pq, mas eu sei que ela tinha algo a ber com o fato dele ser impostor), mas ela deixou ele se despedir do publico naquele raw antes de mata-lo e no meio da promo dele ele fez uns jestos illuminatti. Eu sei ficou bem forçado o que fizeram com essa teoria.

    3-Eu não duvido nada levando em conta que o vince é um genio do mal, mas mesmo assim ele teria que combinar com muita gente para não revelar em entrevistas, mesmo depois de anos após o corrido.

    2-Capaz de ser verdade, mas eu não sei como não fizeram uma teoria de que o andre the giant era pedofilo com a stephanie, quando ela criança, porque eu acho muito estranho quando ela fala que o andre era o melhor amigo dela quando ela tinha 8 anos.

    1-Concerteza a policia dve ter investigado essa história com gente capacitada e experiente e profissional no assunto e chegado na conclusão que o kevin sullivan é inocente. ENTÃO CHEGA DESSA TEORIA!

    As teorias que mais me inrigaram foram a do vince ter um ator e a do montreal screwjob, porque seria muito louco se elas fossem verdade. Eu me lembro que eu tnha feito uma teoria de conspiração sobbre a wwe uns meses atras e agora eu me esqueci, e eu agora me odeio por isso. Eu acho que faltou a teoria de que a wwe matou o owen hart de proposito para se vingar do bret hart.
    PS:Esse aviso de quando o resultado das apostas vai sair só comprova a teoria de que vc é um fake do ferrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS2:Ja quero reservar dois temas para o money in the bank que são melhores MITB ladder matches e melhores cash ins. E aprovo um top 10 piores bookings da wcw

      Excluir
    2. 10. Eu não entendi mas acho que é isso mesmo heim amigo.

      8.E ai quando o Vince falso morrer esse aparece e todos ficam "O QUEEEEEEEEEE?".

      7. Eu não entendi absolutamente nada do que vc falou ai.

      5.Aquela teoria dos illuminatis terem matado ele é tão escrota que eu nem coloquei aqui hueheueheuehue.

      3.Se fosse mesmo combinado só seria mais genial ainda do que foi.

      2.Acho que não inventaram pelo simples fato que o André teria matado a Stephanie, levando em conta...

      1.Gente capacitada e experiente hueheueheueheuheue, que nada, quem sabe das coisas é a galera da internet.

      Essa do Owen se não me engano dizem que foi o Vince Russo que arquitetou a morte dele hueheueheueheuhue. PS: Não fui eu que coloquei esse aviso (shifty) *Música de suspense*

      Os do Money In The Bank certeza que serão feitos, vlw pelo comentário QC. AÇO.

      Excluir
  6. Não deixe de ver os irmãos e irmãs da luz. Você é um homem de negócios, mulher de negócios, artista, político, músico, estudante, palestrante, banqueiro, se juntar Illuminati hoje para ganhar riqueza ilimitada e poder, se torne seu título em apenas três dias. Se estiver interessado em fazer parte da irmandade dos Illuminati, por favor entre em contato conosco através do e-mail brotherhoodagent666@gmail.com ou do WhatsApp: +2348074122178. BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ADIRAM-SE NO GRANDE REINO DA ILUMINAÇÃO DA IRMANDADE HOJE.
    1. Recompensa do preço em dinheiro de US $ 500.000.000,00 dólares americanos após o início.
    2. Um novo carro de sonho elegante será dado a você após o seu início.
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    4. um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
    5. um ano pacote de associação de golfe.
    6. Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
    7. Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao bosque boêmio.
    9. Pagamento mensal de US $ 50.000.000,00 em sua conta bancária todos os meses como membro pleno do templo da sociedade secreta da grande irmandade Illuminati.
    10. Um mês reservado com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo. entre em contato no Email brotherhoodagent666@gmail.com ou Whats-app agora +2348074122178.

    Aviso você deve estar acima de 18 anos de idade.

    Salve Lúcifer 6 6 6, Salve o portador da luz!

    ResponderExcluir
  7. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
    life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
    want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
    want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
    “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
    simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
    POVERTY..

    Do not hesitate to contact us.

    Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

    Email : illuminati666officialcult@gmail.com


    BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
    BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

    THANKS....
    TEAM REGARDS
    PLAN ILLUMINATION

    ResponderExcluir
  8. 10- É aquele tipo de teoria que só cara paranóico acredita

    9- É uma das mais possíveis justamente pelo fato do brody não ter sido um cara legal nos backstages

    8- Puta ator esse cara, viver um personagem por anos sem nunca ter deixado escapar nada que revelasse sua verdadeira identidade?? Hmm, seems legit

    7- Wcw ja estava em maus momentos antes do russo ter entrado, não é como se ele tivesse entrado em uma epoca boa da empresa para destruir ela, ele só fez piorar o que ja estava ruim, sem contar que mesmo com a saida dele a wcw foi caindo cada vez mais, então isso impede o russo de ter sido o foco do problema, apesar de ter sido um dos responsáveis pela morte da empresa, que no momento da entrada dele tava respirando por aparelhos. Isso faz mais sentido no caso da Tna, que ele simplesmente destruiu com suas ideias terriveis mas ainda assim, a culpa maior no caso da tna foi da dixie que não quis mandar ele embora, inclusive fazendo a tna perder o contrato com a spike por causa disso.

    6- Essa teoria morre quando é levado em conta o ego do nash

    5- Confesso que na primeira vez que eu vi eu acreditei, mas vendo as similaridades entre os dois é impossivel ter existido 2 warriors

    4- É suspeito? Sim. Levando em conta o comportamento do shawn nos backstages mas nada impede os dois de terem um bromance.

    3- Se isso foi combinado, podem dar um oscar pela atuação dos 3, especialmente do bret

    2- É possivel mas a gente nunca vai saber se é verdade ou não. Mas que é estranho todo mundo ter voltado a wwe depois de um tempo MENOS o savage, é muito estranho

    1- Esse é aquele tipo de historia inventada por quem não quer aceitar que seu idolo tenha feito algo tão bizarro assim, é uma historia sem fundamento e com alguns argumentos sem base nenhuma

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites