NWO Fantasy: No Mercy 2017 (Episódio 8)

Resultado de imagem para r truth king

Olá amigos, depois de um tempinho estamos de volta com o NWO Fantasy, agora com o oitavo episódio desta temporada com o PPV No Mercy. Tivemos o início do Super Strong Style 16, excelentes combates e com uma bela dose de nonsense. Venha comigo e embarque nesta aventura!

Theme Song do evento:

NWO NO MERCY 2017:

Imagem relacionada

NIGHT 1

NWO Super Strong Style 16'

O show começa com a introdução do torneio Super Strong Style 16'. É exibida uma promo com todos os 16 participantes do torneio. A partir de agora teremos duas noites de show por PPV, a primeira será com as lutas do Strong Style sem muita enrolação, sem muito segmento. E a segunda noite com as lutas normais por título, feuds e toda a firula tradicional.

O combate que abrirá o show será um clássico entre dois antigos NWO Champions, Binho contra Stone Fight.


Grupo D - Round #1:
Binho vs. Stone Fight

- A luta começou cadenciada, mas logo Binho foi pilantrinha e começou a abusar de suas skills nas submissions, prendendo Stone toda hora. Logo o Cascavel do Texas perdeu as estribeiras e partiu para o brawl encurralando Binho. A luta se tornou mais interessante quando Binho começou a dar vários chutões em Stone outta nowhere revertendo seus golpes. No fim da luta tivemos uma bela sequência entre os dois, Binho aplicou vários chutes no peito de Stone que parecia resistir, e quando foi partir para o Running Knee, Stone o puxou pelo braço e aplicou um Stunner seguido de um Sharpshooter que Binho deu tap.

Rating: **** (4.0)

VENCEDOR: STONE FIGHT

Grupo C - Round #1:
Chris Cage vs. Awesome

- Na segunda luta tivemos o underdog Chris Cage contra o consagrado Awesome. A luta surpreendeu bastante, Awesome não teve um desempenho tão bom, seus golpes não estavam resultando a seu favor, e Chris estava em um grande dia, fez uma incrível performance e com seus moves rápidos conseguiu passar por cima de Awesome aplicando um Cradle Shock.

VENCEDOR: CHRIS CAGE

Grupo B - Round #1:
El Jefe vs. Bátima

- El Jefe e Bátima fizeram uma luta mediana, El Jefe tentava irritar Bátima a todo momento ao sair do ring e ficar enrolando, mas não demorou muito para Bátima tomar o controle do combate e vencer após um GTS.

VENCEDOR: BÁTIMA

Grupo A - Round #1:
Furia Redneck vs. Koallismo

- A luta começou insana com Furia Redneck ligado no 220 já chegando nas joelhadas na cara de Koallismo que sangrou pelo supercílio. Como na NWO não tem frescurinha de parar a luta por causa de sangue, a porradaria continuou na poça de sangue mesmo e Furia se encaminhava para uma importante vitória, já que está em má fase. Mas o NWO Champion Koallismo mostrou porque é o World Champion dessa bagaça, e foi conseguindo neutralizar a velocidade de Furia, e venceu após um Bang-a-Rang seguido de pinfall, parece que o encanto de resistir aos pins de Furia acabou após a derrota para Bátima!

Rating: ****1/4 (4.25)

VENCEDOR: KOALLISMO

--------------------------------------------------------------------

Vamos a um breve intervalinho com um clássico da internet que combina demais com os meus shows.



--------------------------------------------------------------------

Grupo D - Round #1:
Randy Ferrer vs. Dante Vermont

- E numa das lutas mais manjadas da história do NWO Apostas, os ex-partners Ferrer e Vermont mais uma vez se encontraram. A luta começou com Dante mostrando toda a sua ira descendo a porrada em Randy que não conseguia acompanhar o ritmo. Vermont então começou a meter os seus tradicionais chutões e prender Ferrer a algumas submissions, mas nesta parte ele também era bom e acaba revertendo sempre. Randy então começou a trabalhar na perna de Dante chutando o seu joelho a todo momento. Dante ficou putaço com isso e deu ainda mais socos e tapas na cara de Ferrer que quase foi nocauteado, mas no último segundo conseguiu se abaixar de um soco e meter um dropkick na perna de Dante e em seguida aplicar o Sliced Bread para a vitória.

VENCEDOR: RANDY FERRER

Após o combate Randy pegou uma cadeira e colocou sobre a perna de Dante, e então deu um pisão para machucar ainda mais. O partner de Vermont, Pearce Lopez apareceu para fazer o save e expulsar Ferrer do ring. Lopez é o próximo a lutar.

Grupo C - Round #1:
Pearce Lopez vs. Romanzette

- O lendário Pearce Lopez não teve tarefa fácil, logo de cara pegou o Hardcore Champion Romanzette. O começo da luta foi de domínio completo de Romanzette, que encurralava Pearce no corner a todo momento o enchendo de porrada. Pearce tentava a reação, mas geralmente levava uns reverses com um Samoa Drop. Depois Lopez foi conseguindo seu espaço, dando seus Dropkicks outta nowhere e surpreendendo Romanzette. Na metade da luta, Pearce Lopez já estava bem na luta, conseguindo aplicar um Tombstone Piledriver em Romanzette. Então ele fez sua clássica taunt do rainmaker, e quando foi aplicar, Romanzette se abaixou, tomou impulso nas cordas e mandou um SPEEEEEEAR! Pearce conseguiu dar kick out. No final a luta ficou insana cheia de correria, tentativas de rainmaker, tentativas de spear, os dois muito centrados em finalizar, mas ambos escapando dos finalizadores. No fim Pearce mandou um Rainmaker em Romanzette que estava tão forte que não chegou a cair, e ficou de joelhos. Lopez então aplicou um Front Dropkick seguido de um Diving Elbow Drop. Então ele tentou um Rainmaker que Romanzette novamente se abaixou e aplicou um Spear, mas Lopez conseguiu o segurar e aplicar um DDT, e rapidamente o pegou pelo braço mandando o RAINMAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA da vitória em uma bela luta!

Rating: ****1/2 (4.5)

VENCEDOR: PEARCE LOPEZ

Após a luta os dois se cumprimentaram.

Grupo B - Round #1:
Marcelinho vs. Sami Callihan

- Os dois já estão em rivalidade, e este combate alimentou ainda mais essa feud. Sami Callihan estava disposto a vencer a qualquer custo e dominou boa parte da luta. Marcelinho era sempre muito perigoso e quando revertia sempre parecia que seria o momento que ele venceria, mas Sami estava bastante concentrado e conseguiu a vitória após um Package Piledriver.

VENCEDOR: SAMI CALLIHAN

Grupo A - Round #1:
American Dragon vs. The Rod

- E no main event desta primeira noite de torneio, American Dragon enfrentou The Rod em uma luta um tanto quanto estranha. American começou com domínio total, e logo aos 3 minutos The Rod já mandou um Codebreaker que American deu kick out no 1. A luta prosseguiu, mas com American tomando mais cautela defensivamente e atacando bem o seu oponente, mas do nada The Rod saiu do ring e simplesmente abandonou com combate mostrando o dedo do meio para American e a crowd - que vaiou muito. Sendo assim American vence por count out.

VENCEDOR: AMERICAN DRAGON

American ficou confuso e desapontado com este final, então ele disse que o público merecia um show, então ele chamou seu partner Awesome, e juntos eles fizeram um show de stand up onde começaram com "sabe o que eu não entendo meu, esse clima de Sampa bicho...", o resto é história que só quem estava lá pode presenciar!



NIGHT 2

PRE SHOW

Orgulhosamente começamos a Night 2 desse PPV do NWO Fantasy. Na bancada temos os maiores nomes dos presídios estadunidenses: Emma e Rich Swann. Emma tenta começar sua análise, mas logo é interrompida por Swann que a manda ficar calada, pois lugar de mulher é atrás do fogão e da vassoura. Todos ficam constrangidos por esse ato de machismo, mas ficam intimidados para chamarem a atenção de Swann que diz que acha que esse PPV vai ser tão bom quanto o cardápio de quarta-feira na Papuda.

PRE SHOW - Singles Match:
ChinaDX vs. Lucas Ziggler

- O primeiro combate do Pre Show foi normal, Lucas Ziggler e ChinaDX fizeram uma luta morna, onde Ziggler venceu após um Zig Zag.

VENCEDOR: LUCAS ZIGGLER

Rich Swann comemorou muito a vitória de Lucas, e disse que o melhor gênero sexual venceu logo na primeira luta! Emma tenta responder Swann, mas logo leva um soco de raspão no maxilar.


PRE SHOW - Singles Match:
Jeff vs. Danilo Del Rio

- E na segunda luta do Pre Show, a qualidade deu uma melhorada, Jeff e Danilo fizeram uma luta equilibrada, mas nada de tão especial aconteceu. No fim Jeff venceu após aplicar um Bro 2 Sleep seguido de German Suplex.

VENCEDOR: JEFF

--------------------------------------------------------------------

O intervalo de agora é para assistir com toda a família e chorar, cuidado, isso é muito triste!



--------------------------------------------------------------------

Agora vamos a celebração do novo NWO Champion, Koallismo!

Koallismo faz a sua entrada junto aos The Boys, ele pega o microfone e diz que está muito feliz por ter se tornado NWO Champion, e que a empresa estava precisando de alguém como ele para representar a face do pro wrestling. Koallismo diz que ele é tão bom, que ele deveria defender o seu título apenas no Hell in a Cell, mas fará isso agora mesmo, contra qualquer pilantrinha que o queira desafiar, Koalla diz que veio para apressar o show, pois após o Pre Show não haveria mais nada de interessante.

Então Rich Swann saiu da bancada dos comentaristas e foi desafiar Koallismo. Emma cautelosamente pegou a jaqueta de couro de Swann e deu no pinote.

Resultado de imagem para dalton castle
PRE SHOW - Fantasy - Koallismo Celebration Open Challenge:
NWO Champion Koallismo vs. Rich Swann

- Quando Rich Swann chegou ao ring, Koallismo começou a debochar de sua tornozeleira eletrônica, e o combate começou com Swann partindo para cima com novos moves aprendidos diretamente da penitenciaria, estava muito mais agressivo e mesclando bem com seu estilo high flyer. Koallismo ficou com medo de atacar Swann e ele ter uma faca escondida, mas logo pegou confiança e deixou a luta um pouco mais equilibrada. No fim Rich Swann estava prestes a vencer, ele subiu no corner para aplicar o Phoenix Splash eis que...

Resultado de imagem para paige entrance

- KATHERINE IS BACK! OMG! Katherine faz o seu grande retorno ao NWO Universe. Rich Swann fica enfurecido por uma mulher atrapalhar a sua luta e se distrai, então Koallismo se recupera e aplica um Superplex em Swann, e depois um Bang-a-Rang para vencer a luta!

VENCEDOR: KOALLISMO

Após o combate Katherine encheu Swann de porrada e aplicou um Rampaige neste.
Parece que a NWO oficialmente virou feminista, por essa ninguém esperava, talvez seja por isso que o Sweet Bitchez irá acabar... quem diria!

O Pre Show termina com a celebração de Koallismo e Katherine.

Resultado de imagem para dalton castle wins

MAIN SHOW

Começamos o main show já com a entrada do 3x NWO Champion Rohmão. Ele pega o microfone e relembra sua estreia na NWO no final de 2012 quando derrotou Erick Cena de uma forma muito controversa. Rohmão diz que ali começou sua jornada vitoriosa na NWO e que ele achou bem engraçado o retorno de Erick Cena para acertar suas contas, pois ele terá a sua bunda chutada mais uma vez para um público ainda maior do que naquele ano...

Erick Cena entra e também pega o microfone, mas ele não diz nada e então joga o microfone no chão...


Fantasy - Singles Match:
Rohmão vs. Erick Cena

- A luta começa com Erick Cena encurralando Rohmão no corner e enchendo ele de socos e chutes. A luta prosseguiu e Erick tentava o seu Attitude Adjustment o tempo todo, mas Rohmão estava atento para se esquivar do líder dos Cenations. Depois Rohmão começou a ficar mais ousado e tomou uma posição mais ofensiva contra Erick. No final Erick foi aplicar um AA em Rohmão, mas as pernas deste acabou acertando o juiz que caiu, Erick ainda aplicou o AA, mas não tinha referee para fazer a contagem do pinfall. A luta continuou sem juiz e Rohmão aproveitou para encher Erick de cadeiradas e aplicar um Powerbomb na mesa dos comentaristas. O juiz finalmente acordou e Erick Cena ainda conseguiu se recuperar para mais um AA, mas Rohmão esquivou e aplicou um Superman Punch seguido de Spear para vencer o combate que abriu o evento.

Resultado de imagem para roman reigns

VENCEDOR: ROHMÃO

Erick Cena ainda ergueu o braço de Rohmão, mas este lhe aplicou mais um Spear e saiu rindo.
Os comentaristas chamam Erick Cena de bobo por confiar em Rohmão mesmo após ele ter outra vitória controversa sobre ele.

Vamos ao próximo combate, onde saberemos os próximos adversários dos Best Friends pelos Tag Team Titles no HIAC.

Os Best Friends vem ao ring e recebem um pop avassalador, eles se sentam ao lado dos comentaristas para fazer o react da luta.

     

NWO Tag Team Title - #1 Contendership Match:
Random Club (Furia Redneck & Lars Daemon) vs. Deander & Marcelinho vs. El Jefe & Chris Cage

- A luta foi muito bem movimentada e cheio de spots. Lars Daemon acabou se desentendendo com American Dragon e rolou um pequeno brawl entre os Best Friends com o Random Club. No final a luta ficou insana e todo mundo tava do lado de fora do ring, sobrando apenas Furia Redneck e El Jefe, que após uma linda sequência, Redneck conseguiu encaixar um OWA para dar a vitória ao Random Club.

Resultado de imagem para kenny omega wins

VENCEDORES: RANDOM CLUB (FURIA REDNECK & LARS DAEMON)

Após a luta os Best Friends tentaram um um Superkick em Furia e Lars, mas estes conseguiram segurar as pernas dos campeões e mandar um LARIATOOOO e os expulsando do ring.

--------------------------------------------------------------------

***INTERVALO***



--------------------------------------------------------------------

Vamos aos backstages e American e Awesome estão bastante irritados com o que acabou de acontecer, até que American pega sua carteira e pega sua foto do Michael Cera, após isso os dois se acalmam e começam a debater sobre qual é o melhor filme de Michael Cera, e acabam chegando a conclusão que todos que ele participa são acima da média e fim de papo.

Vamos ao próximo combate, uma Fatal 4-way recheada de lendas, e o vencedor enfrentará nada mais nada menos que Koallismo no Hell in a Cell.


NWO Title - #1 Contendership Fatal 4-Way Match:
American Dragon vs. Stone Fight vs. Randy Ferrer vs. Bátima

- A luta começou com todos se encarando e em seguida os Ingovernáveis do Brasil Randy, Stone e Bátima partindo para cima de American Dragon. Por um bom tempo a luta foi os três espancando American, mas logo Bátima acertou Ferrer sem querer e os dois começaram a lutar. Depois American teve seu grande momento revertendo todos os golpes e atacando os três, é claro que isso durou pouco, pois novamente os três o encurralou. Destaque para o Triple Powerbomb ala Shield dos Ingovernáveis em American na mesa dos comentaristas. Nos últimos 5 minutos de luta virou uma selvageria total com todo mundo batendo em todo mundo e American tendo uma recuperação fora de série emendando um Beauty Kick em Randy Ferrer e depois em Bátima, quando foi fazer em Stone também, este acabou desviando, Stone e American ainda fizeram uma sequência de moves e reverses que resultou no Stunner de Stone que venceu a luta!

Imagem relacionada
Rating: **** (4.0)

VENCEDOR: STONE FIGHT

Após a luta Bátima e Randy Ferrer ficaram encarando Stone, mas depois ergueram os seus braços e comemoraram tomando aquela cerveja marota.

Vamos aos backsatages e Romanzette é entrevistado, ele é questionado sobre a dificuldade de se enfrentar dois adversários, Romanzette diz que ta pouco se fodendo para isso e diz que quanto mais otários aparecerem em sua frente melhor, pois ali era o seu quintal, e quem ditava as regras ali era o Big Dog!


NWO Hardcore Championship - Triple Threat Match:
Romanzette (c) vs. Dante Vermont vs. AJ Regis

- A luta começou com bastante intensidade com Romanzette e Dante Vermont trocando punches, eis que AJ Regis chegou mandando um Pele Kick em Vermont e ficou encarando Romanzette. Vermont se levantou na ira e meteu um big boot na cabeça de Regis que quase o nocauteou. A luta voltou a ficar centrada entre Romanzette e Dante Vermont, eles mediam forças e fizeram o clássico strong style, Romanzette parecia estar bastante resistente, mas Vermont logo mandou um big boot que derrubou Romanzette. Mas do nada ele se levantou e aplicou um Spear em Vermont, AJ Regis conseguiu fazer o save. A partir daí a luta ficou mais equilibrada, e os três tiveram boas oportunidades de liquidar o combate. AJ Regis levava a melhor pela sua flexibilidade fazendo belos 450 splashes e mandando uns Phenomenal Forearm outta nowhere que levavam a crowd a loucura. Romanzette fazia vários reverses em Samoa Drop e surpreendia com os Superman punches e até Spears do nada, mas não conseguia concluir no pinfall. Dante Vermont também levava a melhor nas trocações e chegou a dar um Penalty Kick que quase nocauteou Romanzette. No fim da luta, os três estavam exaustos até que Dante Vermont estava levando a melhor e colocou Regis e Romanzette sentados lado a lado na posição perfeita para o Penalty Kick, e quando Vermont aplicou acertou apenas AJ Regis, pois Romanzette conseguiu se abaixar. Romanzette aplicou um Superman punch que jogou Vermont para fora do ring e em seguida levantou Regis para um SPEEEEEEEEEAR para vencer e reter seu título!

Resultado de imagem para roman reigns wins
Rating: ****3/4 (4.75)

VENCEDOR E AINDA CAMPEÃO: ROMANZETTE

Após a luta Chris Cage aparece e aponta para o cinturão de Romanzette e diz que será dele. Romanzette mostra o dedo do meio e continua comemorando.

--------------------------------------------------------------------

E no último intervalo, temos aqui o trailer do filme que promete levar o Oscar:



E quem disse que a NWO não apoia o cinema?

--------------------------------------------------------------------

Nos backsatages Gabala está nos backstages com seus amigos rappers fazendo um trap ao vivaço e bebendo lean. Agora as câmeras mostram a preparação do Universal Champion Sami Callihan se aquecendo ouvindo aquele metal. E por fim Marcelinho que está bem concentrado para tentar recuperar o seu título.

Senhoras e senhores vamos ao main event do show!


NWO Universal Championship - Triple Threat Match:
Sami Callihan (c) vs. Marcelinho vs. Gabala

- A luta começou com Sami Callihan e Marcelinho se unindo para atacar Gabala, mas como a luta não tinha DQ, Gabala foi com seus parceiros que desta vez eram nada mais nada menos que Lil Uzi Vert e Gil Brother que apesar de não ser rapper é muito gangsta! Lil Uzi e Gil Brother partem para cima de Sami e Marcelinho, mas acabam apanhando. Gabala mesmo assim consegue espaço para atacar. Depois Marcelinho e Callihan novamente se juntam para bater em Gabala, e depois dão uma surra em Lil Uzi e Gil Brother que até abandonam o local. Agora sem interferências a luta ficou mais justa, e Sami Callihan estava trabalhando na ofensiva e dominou parte da luta. Marcelinho também estava muito atento e teve seus grandes momentos. Já Gabala parecia perdido agora sem ajuda, e sofreu durante quase toda parte da luta, até que ele pegou um bastão de baseball e conseguiu ficar por cima na luta.

- O final estava frenético no nível hardcore, pois Sami Callihan pegou uma cadeira e Marcelinho um kendo stick, enquanto que Gabala continuava com o taco de baseball. Então Gabala acertou a cabeça de Sami e na sequência Marcelinho também o acertou, fazendo com que Sami perdesse a consciência por alguns instantes ali. Gabala e Marcelinho continuaram o massacre entre si, Marcelinho chegou a enrolar arame farpado em seu kendo stick para tentar nocautear Gabala assim como fez com Randy Ferrer, mas desta vez não deu certo, e Gabala conseguiu controlar o combate, até que os dois ficaram sem as armas e Gabala finalizou Marcelinho com um What's Up em cima de várias tachinhas.

Imagem relacionada
Rating: ****1/2 (4.5)

VENCEDOR E NOVO CAMPEÃO: GABALA

Após o combate Gabala continua socando Marcelinho e dando chutes em Sami Callihan descontroladamente, até os referees conseguirem o afastar do ring, Gabala pega seu Universal Title e sai rindo para as vaias do público, e assim o show termina.



Obrigado a todos que leram o show, não se esqueçam de comentar deixando a vossa opinião, isso é deveras importante para nós que passamos um trabalhão fazendo o post e extraindo ideias até quando a criatividade está fraca. Essa semana ainda é possível que tenhamos o Fantasy do HIAC no comando do Gabrinho, então fiquem ligados. Finalizo esta maravilha com a melhor entrevista de todos os tempos, forte abraço!



BANG!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

6 comentários:

  1. E não é exagero considerar essa entrevista hilária como uma das melhores de todos os tempos. Júpiter Maçã e Skylab foram uma dupla incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles tinham uma química perfeita, até nos momentos de silêncio soava como genialidade!!!

      Excluir
  2. Binho vs Stone e Randy vs Dante estão entre os maiores clássico da NWO, hyparam pra kralho o ppv mesmo não sendo as lutas principais do evento. Maneiro que também mostrou que outras lutas envolvendo os fraldinhas estão virando clássicos, como Furia vs Koalla e Rommanzete vs Pearce, também deu pra ver essa renovação com o Gabala winhando o título no final.
    Emma e Swann comentado com tornozeleira e a revelação que a NWO esta feminizando fecharam o PPV com chave de ouro. Boas lutas como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu bro, a parte da Emma com o Rich Swann foi o melhor momento do show, juntou NWO Fantasy e Breaking Views. NWO ta ficando com um roster foda

      Excluir
  3. Rich Swann mandando um shoot gratuito para a Emma logo no pre show. Não sei se é o Rich Swann ou o Lio Rush. Curti muito essa ideia de colocar esses comerciais porque da um tom de realidade no show. Inclusive seria legal colocar eles no meio das lutas para ficar com um clima de raw.

    "Essa semana ainda é possível que tenhamos o Fantasy do HIAC" ja estou quase empolgando.
    Parabéns pela edição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd Lio Rush e Rich Swann são a mesma pessoa, é a informação que me repassaram aqui. Maneiro q curtiu os comerciais, e colocar no meio das lutas seria genial mesmo hauhauahauahue. PODE EMPOLGAR MESMO QUE LOGO LOGO TAMO ALCANÇANDO O ROYAL RUMBLE!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites