Week War Pocket #36: Road to Survivor Series ep. 3


Salve salve galero, sejam bem vindos a edição de número trinta e seis do Week War Pocket, que nesta semana foi feito da maneira mais porca e atrasada possível, então tenham paciência e não desistam de mim, e confira esta bagaça.

RAW (06/11)

PONTOS POSITIVOS:

WWE Photo

Asuka - Automático

Mesmo que seja pra squashar alguma jobber local, temos que admitir que sempre é bom ver a nossa japinha preferida em ação metendo aquela dancinha marota, apenas brincando no Raw antes de ganhar o título e ficar com ele pra sempre. Positivo automático!

WWE Photo

Samoa Joe vs. Finn Bálor

Foi uma bela luta, os dois já demonstraram no NXT ter uma boa química com ótimos combates em todas as vezes em que se enfrentaram. O resultado foi bom para os dois, logo ganhou o positivo. Só não estou gostando da forma em que o Kurt Angle ta anunciando os membros do seu time, tá muito aleatório e sem nexo, tipo "ei rapazão, você gosta de churros né? Cola no meu time então cuzão, é noiz".

WWE Photo

Alicia Fox de capitã - Automático

É sério, quem é Kurt Angle ou Shane McMahon perto da melhor capitã de todos os tempos Alicia Fucking Foxy? É uma mitagem atrás da outra dessa nossa Foxy com gimmick melhorada de AJ Lee. Além disso eu to curtindo a storyline da Bayley ficar excluída e ter que se classificar no finalzinho agora no próximo Raw, e seria ainda mais engraçado a Dana Brooke passando no lugar dela, estou na torcida para que isso aconteça (nada pessoal Bayley, eu só quero dar umas gargalhadas malandras poxa).

Dunne is victorious in his Team Red debut!

Pete Dunne debutando no Raw

Foi muito maneiro o pop que o Pete Dunne recebeu, até porque ele tava no seu país, curti bastante a aparição dele. A luta contra o Enzo Amore foi bem "foda-se", mas foi bom por ele ter ganhado e ter a introdução dos ingleses no 205 Live.

WWE Photo

Seth Rollins & Dean Ambrose vs. Cesaro & Sheamus

E num baita main event, finalmente a justiça foi feita com a melhor tag team de todos os tempos Shesaro (#ClubistaMesmo) ganhando os Tag Team Titles de Seth Rollins e Dean Ambrose. A luta também foi muito boa como as 30 que eles fizeram nos últimos 3 meses, além de continuar a feud SmackDown vs Raw para o Survivor Series com a aparição dos New Day e uma possível match contra a The Shield. Mais positivo que isso só o HIV do Charlie Sheen.

PONTOS NEGATIVOS:

WWE Photo

Elias perder para o Jason Jordan

Fiquei triste pelo Nando Moura do wrestling perder para um filho adotado do Kurt Angle, simplesmente lamentável. Elias é um puta heel e eu acho que deveria ter saído por cima nessa feud.



SMACKDOWN LIVE (07/11)

PONTOS POSITIVOS:

WWE Photo

James Ellsworth vs Becky Lynch

Kenny Omega vs Okada? Que nada! Minha luta preferida do ano é o clássico entre James Fucking Ellsworth vs Becky Lynch. De um lado o homem ou dog, que venceu AJ Styles 3 fucking vezes, ganhou a MITB feminina sozinho, além de ser um fantochão da Carmella. Do outro lado a mulher que bebe um chá invisível pelos dedos e nunca deu a porra de um RT no lendário comandante deste quadro Bátima. E claramente numa kibagem master da Lucha Underground, o empoderamento feminino levou a melhor.

WWE Photo

Usos ainda campeões

Uma luta bem zuadinha com um resultado bem meh, porém necessário, foi o resultado correto pois manteve o Chad Gable e o Shelton Benjamin na rota pelos Tag Team Titles e também garantiu uma luta que eu quero muito ver que é Shesaro vs Uces. A divisão de duplas do SmackDown finalmente parece ter um bom futuro.

Styles celebrates as the new WWE Champion!

AJ Styles novo WWE Champion

Não foi só o ponto positivo do SmackDown, nem apenas o melhor momento do show, foi A MELHOR COISA DA WWE NOS ÚLTIMOS 8 FUCKING MESES! O mundo inteiro, até os indianos, estavam na torcida pelo AJ Styles e a nossa fé transformou sonho em realidade com o Phenomenal vencendo o embuste filha da puta do Jinder Mahal. Felicidade chega a ser pouco para descrever esse momento, espero que não seja uma trolada pra devolver o title pro Mahal semana que vem, pois vai que...

PONTOS NEGATIVOS:

WWE Photo

Sami Zayn ainda sem rumo

Eu achei que junto a Kevin Owens, Sami Zayn seria imbatível, mas aparentemente ele ainda está sendo bookado como um wrestler fraco que precisa se esforçar triplamente para vencer qualquer luta, perdendo uma luta para Kofi Kingston. Espero que Sami ganhe logo algum título porque é bem difícil ver algo bom acontecendo com ele com o passar das semanas, pois em um dia ele empolga, e nas 3 semanas seguintes desempolga e assim vai.

WWE Photo

Rusev não fazendo parte do Team SmackDown

Vocês também odeiam o Rusev sellando o RKO do jeito que ele faz como na imagem acima? Mas mesmo sellando mal o RKO o nosso Ruru merecia coisa melhor, pois ele tem ao seu lado nada mais nada menos que o grandioso Aiden English, vulgo melhor manager que alguém pode ter, e o Rusev é um grande heel e já sabemos disso visto o seu belo reinado com o US Title no passado, é triste ver um talento como ele também sem rumo. Pelo menos vai ter John Cena no Team SmackDown, então talvez seja justo dizer 'foda-se Rusev' rs.



VENCEDOR DA SEMANA:



Foi complicado escolher um vencedor, pois meu coração diz que o SmackDown venceu só por causa do AJ Styles vencer o Jinder Mahal, mas por outro lado a justiça diz que o show do Raw foi bem melhor que o SD no geral, e como o critério é sobre o melhor show - num conjunto total - o Monday Night Raw leva o ponto da semana, sorry dudes! E pra quem contestar o resultado: NÃO TEVE FASHION FILES NESSE SMACKDOWN, fim.


PLACAR DO ROAD TO SURVIVOR SERIES:
RAW 2 x 1 SMACKDOWN


PLACAR GERAL:
RAW 17 x 23 SMACKDOWN


E fico por aqui com esse polêmico Week War, e peço desculpas pela baixa qualidade da escrita e pelo atraso, houve diversos imprevistos durante o fim de semana, eu acabei escrevendo o quadro rápido e meio doente, então foi mal aí guys e até a semana que vem onde eu irei me despedir do Week War. Até lá.

#PAZ
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

6 comentários:

  1. Discordo veementemente do resultado, sabe porque? porque eu só vi o Smackdown, logo é óbvio que ele foi melhor. Sem contar que teve o melhor momento de todos os tempos, AJ Styles acabando com o pesadelo que parecia interminável do Mahal ser WWE Champion, pode se dizer que foi quase um momento de libertação para todos nós.

    Talvez tenhamos nos excedidos em dar a vaga de titular para vc, talvez vc funcione melhor como uma surpresa para entrar no segundo tempo, no próximo jogo eu gostaria de tentar uma coisa nova, começar com o Batima de titular, sei que vc vai entender e levar na boa.

    Agora comentando sério: o RAW pareceu realmente bem melhor com vc falando do que eu tinha lido nos spoilers, o Smackdown foi bom também então eu sei que deve ser uma decisão difícil de escolher qual foi o melhor, eu ainda ficaria com o Smackdown pelo glorioso momento do AJ mas o RAW também merecia a vitória. Grande edição, principalmente para mim que não vi um dos shows ficar ligado no que rolou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano se você só viu o SmackDown então eu creio que o Raw não teria chances mesmo, inclusive eu deveria mudar o post agora mesmo e dar a vitória ao SD. E eu sou titular emprestado otário, pra me tirar desse time só quebrando a multa rescisória cuzão.

      O Raw foi mais assistivel que o SmackDown, teve boas lutas, bons segmentos e se encaminhou bem para o Survivor Series, já o SmackDown foi bem fillerzão e pareceu apenas levar o show de qualquer jeito já que o final valeria por tudo mesmo. E lembre-se: NÃO TEVE FASHION FILES NO SMACKDOWN. Vitória justa do Raw amém! Valeu pelo comentário bro.

      Excluir
  2. Eu não não quero nem saber! pra mim o raw já perdeu quando fizeram o MEU ambrollins perder os títulos, eu só não fico mais bravo porque foi outra tag que eu amo que atrapalhou, então nesse caso preciso culpar a brand. Espero que o raw seja squashado no survivor series por causa disso.(clubismo a parte a luta foi muito boa igual as outras da rivalidade e shesaro é uma otima tag).

    Outra coisa que faltou ser negativada no raw foi o angle ter convocado o seu filho para a seleção, sendo que o bray wyatt ja se curou da aids e ainda não usaram ele.

    Para mim o Smackdown fechou o caixão quando o AJ Styles representou uma nação e nos libertou da ditadura mahal, mas mesmo ja terem confirmado a luta do mahal contra o triple h na india(kkk), eu ainda tenho medo que ele ganhe antes do live event, ainda que o trips ainfa não teve seu direito de revanche. Eu só vou ficar tranquilo no dia 10 de dezembro, pois pra mim independente de quem for o campeão, leva até a wrestlemania.

    No começo eu tbm achei ruim do ruru ter ficado de fora da seleção do smackdown, mas como o john cena virou mercenario e pulou o muro mais uma vez para entrar no time, então achei justo e merecia um positivo. Mas concordo que o rusev precisa voltar a ser levado a serio, como foi em 2014 quando o personagem dele tinha potencial para ser world champion facil.

    PS:Fiquei realmente no hype para o survivor series quando eu vi um boato que vão fazer um segmento envolvendo o elias e o aiden english.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso meio que entrou no pack do negativo do Jason ter ganho do Elias, mas mesmo assim seu comentário se tornou inválido depois do que aconteceu ontem com o HHH retornando kkjkjk. E como eu sempre digo: um momento não pode equivaler a construção total de um show, o Raw dessa vez foi melhor no começo, meio e teve um puta final, mesmo jamais superando o final do SmackDown. Já o show azulão levou o show empurrando com a barriga pra ter o final foda, ou seja, foi construído só pelo fim, logo mereceu perder.

      Se o Mahal recuperar o título eu pessoalmente vou extinguir a Índia do mapa. Nosso Ruru está na merda mesmo, mesmo tendo o lendário Aiden English ao seu lado os bookers tão pouco se fodendo pra ele, triste. E se tiver segmento do Elias e do Aiden será a melhor coisa da história da WWE, espero que não seja apenas ilusão. Valeu pelo comentário brother!

      Excluir
  3. Raw: Acho que tem que enrolar com a asuka ate perto da Road to WM, ela não pode entrar na rota do titulo tão cedo. Balor vs Joe sempre é uma luta boa e ate animava deles formarem tag de novo. Boa estreia do Dunne e dos ingleses, e o main event foi uma lutaça. Jason tá chatao e nem sei se ele melhorava de heel, parece muito generico, da ate saudade do Swagger.

    SD: Becky vs James foi o momento do ano e vai ser o tema da redação do Enem proximo ano. AJ campeão era pra dar a vitoria pro SD só por nos livrar da desgraça do Mahal, mas o SD desanima em ver que o nem o heel turn ajudou o Zayn, e que o Orton continua existindo em 2017 e o Rusev virou um merdao nivel Bray.
    Acho que o empate era o mais justo, mas se não da pra ter empate o Raw mereceu a vitoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim a Asuka já seria campeã AGORA MESMO! Mas realmente é uma boa ideia dar um tempinho até ela ganhar o title, principalmente se for pra ela vencer na WrestleMania, seria lindo. Bálor e Baleião de dupla eu acho que não combinaria muito, os dois ainda tem coisas fodas pra realizar individualmente. Paguei muito pau pro Pedro Dunne, um dos melhores inglesinhos baitolas. Jason Jordan ta chatão mesmo, tanto que a crowd poppou mais pra Steph do q pra ele kkjkjkkj #ThankYouHHH

      Seria um baita tema mesmo, as dificuldades de se beber um cházão invisível enquanto espanca um macho escroto. SmackDown não mantem uma sequência foda de shows desde o final de 2016. Não acho que o empate seria justo porque o Raw foi bem melhor mesmo kkjk, SD salvou o final. Valeu pelo comentário truta!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites