NWO TOP 10 #49 - Grandes momentos da WWE que não resultaram em nada


Critiquem o que quiserem mas ninguém consegue fazer grandes momentos tão bem quanto a WWE, e um grande momento pode fazer um wrestler ir de um papel menor na empresa ao estrelato. É difícil imaginar a carreira de Shawn Michaels sendo a mesma sem a vitória do seu primeiro World title, ou Stone Cold sem a vitória do king Of The Ring com a Austin 3:16 promo, mas alguns grandes momentos acontecem e todos ficamos esperando coisas grandes serem feitas com os wrestlers que participaram dele e... nada, e é desses que vamos falar hoje.

10.Finn Bálor sendo o primeiro Universal Champion


Tudo bem, não da para se culpar a WWE por isso, lesões acontecem e é parte desse negócio mesmo assim é muito triste ver um dos maiores momentos desse "New Era" que a empresa tanto chama ser usado para absolutamente nada. No Summerslam de 2016 Seth Rollins e o recém chegado do NXT Finn Bálor lutaram para ter a honra de ser o primeiro campeão do Universal Championship, e em uma boa luta Finn conseguiu a vitória provando que realmente ia ser tratado como um grande main eventer assim como era na brand de desenvolvimento. O problema foi que durante a luta o Demon King fraturou o seu braço sendo forçado a deixar os ringue por vários meses e tendo que deixar o seu Universal Championship. Mas esperávamos que depois de seu retorno a WWE ia continuar da onde parou e construir uma das suas grandes estrelas no roster certo? errado, ao invés disso Finn teve uma curta rivalidade com The Miz e depois ficou preso em uma feud com Wyatt que estragou mais ele do que qualquer coisa (porque não tem como estragar mais o Bray) e sua revanche pelo Universal Championship que ele nunca perdeu jamais foi dada ou sequer citada. Apesar de haver hype ainda no personagem de Bálor já passou tempo o suficiente para podermos assegurar que seu grande primeiro momento no roster principal não serviu de nada para seu futuro.


9.Tripe H teseando aposentadoria


Aqui temos a storyline entre Triple H e Brock Lesnar que teve uma boa feud e algumas boas lutas, mas eu estou aqui pra falar do final do primeiro confronto no Summerslam 2012. Antes mesmo do combate Triple H disse que aquilo não seria uma luta mais sim uma briga e advertiu o referre para deixar eles brigarem, ao final da luta Brock Lesnar aplicou seu Kimura Lock e quebrou o braço do The Game fazendo ele dar tap out na hora vencendo assim a match, fazendo HHH não conseguir bater de frente na briga que ele mesmo pediu. Após a luta Triple H saiu completamente cabisbaixo e triste pela rampa sem música nem nada, cumprimentou alguns fãs, ainda pegou um garoto, tudo tentando construir um momento emocionante mas que na verdade nem aconteceu na hora pois vários fãs chantaram "You Tap Out", mas afinal o que poderia significar aquela saída do The Game? será que ele percebeu que não tinha a luta dentro dele de antes e ia se aposentar? será que aquilo poderia significar um ponto drástico para o personagem do Cerebral Assassin? alguma coisa tinha que acontecer certo? nem, ele só ficou algum tempo fora da WWE sellando a lesão e depois voltou para desafiar Lesnar na Wrestlemania 29, com Heyman adicionando uma estipulação secretamente que se HHH perdesse a carreira dele acabaria só pra deixar o resultado da revanche mais óbvio. Esse momento esta representando todos os "aposentadoria teasers" que os wrestlers insistem em fazer e nunca dão em nada, Cena mesmo tem uns 14 desses, mas esse particularmente do Triple H me deixou puto porque eu achei que ia acontecer alguma coisa e no fim nada.


8.A derrota de John Cena para The Rock


A luta "Once In A Lifetime" parecia uma coisa tão grande quando ela estava sendo construída em 2011 né? todas as promos pessoais entre duas das maiores mic skills de todos os tempos, todos os segmentos, tudo parecia encaminhar para um clássico imortal, e apesar de não ficar no nível "Rock vs Hogan" a luta realmente foi muito boa, mas eu não estou aqui pra discutir o combate e sim o backlash dele. John passou a feud inteira falando que não tinha escolha a não ser vencer porque se ele perdesse poderia ser o fim de tudo que ele representava como wrestler, e realmente Cena parecia bem devastado após perder para o Great One, apático e olhando para o nada como se aquela tivesse sido a derrota da carreira dele, isso poderia ter dado uma boa storyline com ele perdendo todas as feuds seguintes, entrando numa maré de derrotas mostrando todo o peso que perder aquela luta teve e procurando uma redenção, mas não, no PPV seguinte la estava o super Cena para vencer Brock Lesnar em uma Extreme Rules match, a WWE até tentou dizer que 2012 foi um ano péssimo pra Cena porque ele perdeu muitas lutas como preparação para Rock vs Cena II mas a verdade é que todas as matches que ele perdeu ou foram por desqualificação ou com interferência de alguém mantendo sua reputação intacta e não fazendo ele ser menos Super Cena do que ele havia sido em 2011 ou 2010. Para piorar eles fizeram outro Cena vs Rock em que John venceu para igualar as coisas fazendo todo o impacto da primeira luta se perder e fazendo aquele momento com cena na rampa podendo ser usado pra algo grande, mas que não foi.


7.Damien Sandow Mr. Money In The Bank


Em 2012 a WWE estreou no Smackdown um novo personagem: Damien Sandow, um cara que era descrito como um intelectual das massas, uma pessoa extremamente culta com um intelecto superior que estava pronto para trazer um pouco de cultura a WWE, essa gimmick que parecia que nunca daria certo foi ganhando atenção do público conforme o tempo graças a forma genial que Damien conduzia o seu personagem e ele foi evoluindo cada vez mais no card da brand azul. Em 2013 a aposta em Sandow era tão alta que ele se tornou Mr. Money In The Bank, o que foi um momento chocante para todos pois com nomes como Cena e Orton ganhando a maleta parecia que objetivo principal que era construir novos main eventers estava se perdendo e a vitória de Damien foi uma grande alegria e surpresa para os fãs. Porém as coisas a partir dai não foram nada boas, em 28 de Outubro após ter vencido Alberto Del Rio pelo World Heavyweight Champioship John Cena foi fazer uma promo no RAW ainda com seu braço ferido e enfaixado, Sandow interrompeu ele e atacou seu braço com sua maleta cobrando ela logo depois e fazendo o cash in, e em uma das lutas que eu mais devo ter passado raiva na minha vida o Super Cena mesmo com seu braço machucado e vindo de uma luta difícil venceu Damien para continuar campeão. Depois disso o personagem de Sandow nunca se recuperou, ele teve alguns bons momentos como duble de The Miz mas nunca chegou tão alto no card como ele chegou em 2012-2013, sua vitória da maleta foi um grande e inesperado momento, porém o seu próximo grande momento que seria o cash in para a vitória do título não aconteceu impedindo a gente de ver o potencial de Sandow com um World title.


6.Zack Ryder ganhando o United States Championship


E por falar em wrestlers com grandes picos de popularidade em determinado momento, em 2011 o grande nome na boca dos fãs depois de CM Punk era Zack Ryder, com a popularidade do seu show na internet e seu carisma de Babyface natural fazia com que os chants de "We Want Ryder" ecoasse em várias lutas fazendo a WWE não poder ignorar o fenômeno que ele era na época. No final do mesmo ano Ryder entrou em feud com o United States Champion Dolph Ziggler pelo seu campeonato, e no que eu posso dizer que foi um dos momentos mais emocionantes que eu já pude presenciar Zack na raça conseguiu vencer Ziggler no TLC para a explosão da crowd e do seu pai que estava assistindo, parecia que o futuro guardava grandes coisas para o Z True Long Island hoster, mas não foi assim que aconteceu. Se 2011 foi um ano sensacional para Ryder, 2012 foi o ano que a WWE praticamente se empenhou em destruir o personagem dele, logo no inicio do ano ele entrou em uma storyline envolvendo a feud Kane, Cena e Eve Torres em que ele só servia para apanhar de Kane, para piorar pouco tempo depois Zack simplesmente perdeu o seu United States title em um RAW qualquer para Jack Swagger nunca tendo seu direito de revanche, após isso basicamente o wrestler voltou ao seu status de jobber de sempre, quase não apareceu depois da Wrestlemania e foi ficando cada vez mais esquecido no card. Ryder poderia ter sido pelo menos um bom Upper Midcard, todo o seu carisma e frases de efeito faziam ele ser querido pelo público, infelizmente a WWE nunca viu ele como uma aposta e sua vitória do USA Championship já não significa mais nada vendo o que foi feita com ela.


5.Bray Wyatt WWE Champion


Com tanta merda que Bray esta envolvido em 2017 da pra lembrar que esse cara conseguiu ser World Champion esse ano? sim, por mais que eu como muitos já sabemos a quase dois anos que não tem concerto para Wyatt é justo dizer que sua maior chance de sucesso na empresa foi com ele vencendo o WWE Championship esse ano no Elimination Chamber. Para começar foi uma vitória limpa em cima de AJ Styles, logo após dele também ter eliminado Cena limpo para ganhar o WWE Chmpionship, apesar de sabermos que a grande storyline na Wrestlemania seria sobre o Universal Championship todos nós esperávamos uma boa feud para Bray no Greatest Stage Of All, e ele teve uma boa feud, com toda aquela história do Orton queimando a casa dele e o Luke Harper envolvido, então tudo indicaria que os dois lutariam e Wyatt venceria para continuar seu reinado certo? errado, Orton venceu em uma decisão que eu não entendi ate agora em uma péssima luta em que aquele truque das minhocas foi usado, fazendo Bray perder o título ficando apenas 49 dias com ele, rebaixando ainda mais o Eater of Worlds. O futuro de Bray eu nem preciso comentar depois disso já que vocês estão vendo, um desastre atrás do outro, é seguro dizer que a maior chance do seu personagem se tornar um main eventer ou pelo menos respeitável foi a sua vitória pelo WWE Championship, infelizmente isso não foi usado para nada e Wyatt fica na história como um dos nomes para qual um World Championship não elevou ele a lugar nenhum.


4.Vince retirado de suas obrigações


Em 2011 tivemos a gloriosa storyline do "Summer Of Punk", após Punk fazer o seu Pipe Bomb Vince suspendeu o Straight Edge, porém Cena pediu para Vince trazer ele de volta e dar a oportunidade dele lutar pelo seu WWE Championship, Mcmahon concordou mas disse que se Punk saísse do Money In The Bank como WWE Champion ele demitiria John. Punk venceu o título e saiu da empresa com o cinturão em mãos, Vince então chegou no RAW seguinte pronto para demitir o Leader Of Cenation, porém no último segundo a música de Triple H tocou e ele entrou na arena, o The Game então disse para Mcmahon que o conselho tinha tomado a decisão de tirar Vince da presidência da empresa e de tirar ele do comando principal do RAW e Smackdown e que o próprio HHH que agora foi nomeado CEO da empresa é que comandaria os shows, Vince começou a chorar no que Triple H também emocionado disse "i love you pap". Um momento tão emocionante como esse tinha que significar algo grande certo? na verdade não, Triple H realmente comandou os shows por alguns episódios mas logo todos os wrestlers disseram que a WWE sobre o comando do The Game tinha se transformado em um ambiente não seguro (como se algum dia tivesse sido seguro) e organizaram um motim, então 2 meses depois Mcmahon voltou para reassumir a presidência, demitir HHH do seu cargo e da-lo para John Laurinaitis. Aquele momento poderia significar realmente o fim das aparições de Vince na televisão, ou uma storyline em que Triple H assumisse o controle dos shows e Vince tentaria de tudo para reassumir, mas não, foi apenas um momento emocionante barato que se você assistir hoje em dia mais parece ridículo do que qualquer coisa.


3.O cash in de Dolph Ziggler


Aqui temos uma das pessoas que mais repetidamente a WWE hypou para main eventer com grandes momentos mas que no final sempre acabou em fracasso total: Dolph Ziggler, e nesta posição vamos falar sobre um dos melhores cash ins de todos os tempos que no final não elevou no nosso Show Off. Ziggler venceu a maleta em 2012 e sendo um dos melhores heels que tinha no momento ele foi ganhando cada vez mais apoio da crowd com todos esperando ansiosamente para o momento em que ele finalmente faria cash in. No RAW Pós- Wrestlemania 29 o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio defendeu com sucesso seu título contra Jack Swagger, infelizmente pro campeão ele machucou a sua perna durante a luta, a música de Dolph então tocou para a explosão da crowd, o Show off então finalmente ia descontar a sua maleta, Del Rio até ofereceu resistência na luta mas Ziggler fez o Zig Zag para ganhar o World Heavyweight Championship em um dos maiores pops já vistos. Com tanta popularidade é claro que Ziggler teria um grande reinado com o título em mãos e finalmente seria um dos grandes main eventers né? nope, primeiro ele teve uma concussão que o impediu de defender seu título, tudo bem isso não da para se por a culpa em ninguém mas logo depois ele retornou e perdeu seu campeonato EM SUA PRIMEIRA DEFESA, contra o ex- campeão Del Rio, e o que aconteceu depois disso? Ziggler voltou pro midcard como ele sempre volta. O cash in de Dolph é um dos mais emocionantes da história, mas vendo o que foi feito com seu reinado e que aquilo não impulsionou a carreira dele para nada faz desse um dos melhores exemplos da lista abrindo aqui o nosso pódio.


2.A vitória sobre a Authority no Survivor Series


E tem mais Ziggler, a três anos atrás nós testemunhamos uma das melhores storytellings em uma Survivor Series match já vista, a luta entre o time de John Cena contra o time da Authority. A luta foi uma história sensacional do inicio ao fim, com traição entre os times, brigas e claro um ótimo nivel de wrestling apresentado entre os lutadores, mas no final sobraram Kane, Luke Harper e Seth Rollins no time da Authority e apenas Ziggler do outro lado, parecia impossível que o Show Off saísse com a vitória, mas na raça ele conseguiu eliminar Kane e Luke, e quando estava prestes a vencer a luta depois de um Zig Zag Triple H puxou o referre impedindo o fim da luta, Dolph lutou contra os membros da Authority fora do ringue e ainda fez um segundo Zig Zag em Seth mas mais uma vez HHH atacou o árbitro antes da contagem, o The Game então fez um Pedigree em Ziggler, colocou Rollins sobre ele mandando o referre fazer a contagem, porém as luzes de apagaram e ninguém menos que Sting fez seu debut na WWE para atacar Triple H e colocar Dolph sob Seth para finalmente a contagem de 3 ser feita e o time anti- autorithy vencer a luta em um das lutas com mais reviravoltas já vistas. Essa luta era pra ter sido um marco na WWE, um divisor de águas, com tantos grandes momentos em só um combate era de se esperar que as coisas fossem diferentes a partir dai, seria o fim definitivo da Authority certo? nope, eles voltaram apenas 1 mês depois graças a Seth Rollins ameaçando quebrar o pescoço de Edge fazendo John Cena trazer eles de volta, mas pelo menos essa vitória histórica finalmente colocou Ziggler como main eventer né? ha até parece, ele continuou midcard disputando o Intercontinental title e nem uma chance pelo WWE Championship ele conseguiu, mas hey pelo menos o debut do Sting foi muito foda heim, ainda bem que ele não perdeu na sua primeira luta na empresa numa Wrestlemania né? opa pera ai.


1.The End of Era


Mas claro que não tem momento desperdiçado mais épico e glorioso do que o End Of An Era, uma das melhores lutas de todos os tempos, três dos maiores wrestlers de todos dentro de uma Hell In a Cell mostrando como se faz Pro- Wrestling, inegavelmente um dos maiores Wrestlemania Moments de todos os tempos. A storyline para essa luta foi feita de forma sensacional, na Mania passada Triple H deu uma surra em Undertaker a luta toda, porém no último segundo quando o The Game ia finalizar a luta o Phenom fez o Hells Gate e conseguiu manter sua streak viva, então Taker ficou um ano sumido até voltar no ano seguinte para desafiar Triple H para uma revanche, se HHH aceitasse  Undertaker teria sua chance de vingança pela surra que tomou no ano passado e Triple H teria mais uma chance de quebrar a streak, porém o The Game não aceitou, então por várias semanas Taker continuou tentando convence-lo até falar que ele sabia que não poderia fazer o que seu melhor amigo quase fez porque Shawn Michaels era muito melhor que ele, Triple H aceitou o desafio e Shawn Michaels que estava em torno dessa storyline desde o inicio foi colocado como special guest referre da luta que foi nomeade de "Fim de uma Era", com os dois falando que oficialmente um capitulo da história do wrestling seria encerrado com essa luta. Ao fim do combate com a vitória de Undertaker as três lendas juntas se abraçaram com o 20-0 de fundo em uma das grandes imagens da Wrestlemania. Mas depois disso o que aconteceu? qual Era realmente chegou ao fim? essa match realmente podia ter um grande impacto para a história da WWE, podia ser o momento em que Triple H percebesse que não tinha mais a mesma força de antes e resolvesse se aposentar dos ringues e apenas continuar com o seu trabalho administrativo, talvez fosse o momento mais perfeito para Taker finalmente se aposentar com sua streak com perfeitos vinte a zero, até porque aquela foi sua última grande luta (Punk praticamente carregou a luta toda na 29) e seria 20 vezes melhor e mais icônico do que foi sua aposentadoria esse ano. A End Of a Era é uma luta que beira a perfeição, mas o fato de nada ter sido criado com essa luta tão espetacular faz esse ser o nosso primeiro lugar.


Menções Honrosas:

Shawn Michaels perdendo o sorriso
Baron Corbin Mr. Money In The Bank
Zack Ryder vencendo o Intercontinental Championship 
John Cena deixando sua braçadeira depois de perder para AJ


E ai qual foi o grande momento que você viu e ficou esperando algo bom acontecer para o wrestler em seguida e não rolou nada? comente ai, e aproveitando que estamos falando de momentos e aquele ataque do roster do Smackdown contra o RAW heim? qual você acha que seria o próximo passo para a WWE conduzir bem essa storyline, comente ai também. Semana que vem teremos a edição super especial número 50 do quadro, com tema surpresa e altas comemorações, nos vemos la e adios.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

6 comentários:

  1. Acho que momentos frustrantes é o que um fã da WWE mais tem, quantas storylines já não imaginamos com finais diferentes e um booking ideal, afinal todo smark que ve WWE por stream pirata é melhor booker que os desgraçados que são pagos para isso. Alias, podia ter um top 10 corrigindo storylines da WWE ou algo do tipo.
    Zack Ryder de upper mid card terminou como PC Siqueira quando o Cena pegou a mina dele, pelo menos teve aquele momento como IC.
    Ziggler teve vários momentos, por dois Survivor series seguidos ele foi o que mais recebeu apoio dos fãs, ate que os fãs desistiram dele com main eventer.
    Sobre o HHH e Taker, o mesmo deve acontecer com o Cena, vão hypar tanto o fim da carreira dele, mas ele é tão importante pra WWE que vai acabar sendo um momento merda ou um não tão bom como deveria ter sido.
    O Bray e Sandow foi a WWE punindo wrestlers originais que conseguiam ficar over apesar do booking ruim que tinham e os arrasando de volta para o midcard ou no caso do Sandow lowcard e TNA.
    Acho que a lista foi boa e só acrescentaria a stroryline da Nexus e aquela historia do GM anonimo. Edição goleiro do barcelona de bone, sensa como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de quem deve ser a culpa de todas essas storylines que não deram em nada? ele mesmo KEVIN DUNN, eu tava pensando em fazer um quadro corrigindo storylines e tal mas como eu sou um preguiçoso é capaz que saia como um NWO TOP 10 mesmo qualquer dia ai.

      Acho que era o plano da WWE desde o começo que o Ziggler ia ter tantos momentos desperdiçados que uma hr ngm mais ia dar a minima pra ele, basta ver ano passado onde ele fez toda aquela magica promo e tal, apostou a carreira, ganhou o IC title E PERDEU 1 MÊS DEPOIS.

      Acho que da pra contar nos dedos as aposentadorias perfeitas, infelizmente a do taker foi uma merda, a do HHH tem tudo pra ser uma merda, e o Cena hypa tanto aposentadoria sempre que perde uma simples luta que realmente ta pelo mesmo caminho.

      Acho que o Ryder também se encaixa nesse quesito, ele conseguiu popularidade sozinho com o programa dele na internet e a WWE fez questão de derrubar ele. O Sandow podia ter sido grande na TNA mas aquela primeira promo dele falando que nunca fez teste de QI matou completamente o personagem dele, só mais uma das grandes decisões dessa empresa.

      Concordo com as duas adições, a do GM anonimo do RAW nem foi um grande momento mas uma construção de meses para um grande momento que virou o Hornswoggle, já a Nexus realmente foi um baita debut com aquele massacre todo que foi morrendo aos poucos até Cena dar a pedrada final ganhando deles praticamente sozinho.

      Vlw pelo comentário mais rápido que o Edilson passando pela defesa do barcelona Boo.

      Excluir
  2. Eu acho que a propria cena vs rock foi um grande momento pelo hype que teve como once in a life time, mas acabou virando twice in a life time no ano seguinte. Acho que nada disso teria acontecido se o cena vencesse na 28 e acabava a feud e todo mundo fica feliz, mas fizeram ele perder e tentar fazer o cena sair por baixo durante o ano por causa disso, mas se esqueceram do pequeno detalhe que não da para fazer o cena sair por baixo. Mas foi engraçado o cena culpando o the rock pelo seu divorcio kkk.

    Choro todos os dias no banho me lembrando com o que aconteceu com o wyatt. Eu fiquei esperando muito pelo dia em que o wyatt ganha o mundial(antes do palmeiras)e quando esse dia chegou eu pensei que acabou os dias do wyatt como jobber de luxo. Mas aí ele ja perdeu na wrestlemania para o orton, e depois no payback lutou denovo com o orton em ema match que eu estou até hoje tentando entender o que acontecer, aí teve uma feud aleatoria com o rollins e agora o personagem dele chegou num ponto em que ele quase lutou como traveco.

    Para mim aquele survivor series de 2014 foi o momento ideal de consolidar o ziggler como main eventer, pela maneira heroica que ele ganhou o combate, estava muito over com a crowd, e dificlmente perdia limpo naquela epoca, para mim não seria nenhum absurdo se ele tivesse ganhado o royal rumble de 2015. Sobre a authority eu nem fiquei tão chateado, pois eu ja sabia que ela ia voltar, mas deviam ter feito uma storyline melhor para a volta dela.

    Como eu comentei na ediçaõ do hell in a cell, esse end of an era foi o melhor combate que eu ja vi, mas ele teria sido ainda mais épico se o undertaker e o hhh tivessem aposentado naquela luta, era o momento perfeito para e ainda aquele momento pós luta teria sido uma despidida dos dois o que acabou não acontecendo. Engraçado que a wwe gravou um video dos wrestlers homenageando os dois como se eles tivessem se aposentado. A´complica que nenhuma era acabou depois disso.

    Acho que é muito comum a wwe fazer esses momentos que não levam em nada, inclusive da pra vc fazer mais 2 partes, acho que uma dessas decepções que mais me marcou foi storyline entre o shane e o undertaker em que tava todo mundo tão curioso com o que ia acontecer que nem a wwe sabia o que fazer e teve que tacar o foda-se a estipulação da luta. Sobre o ataque do smackdown eu achei legal e zuado ao mesmo tempo. Legal pelo feeling de crossover de brands na wwe e pela brutalidade do ataque, mas foi zuado por ter sido uma atitude tipica de stable heel, mas foi feita por faces e heels e liderado por um babyface. O raw vai revidar de uma forma mais violenta e espero que a wwe não me trole e aconteça quando eu estiver vendo ao vivo.

    última vez que vc hypou um tema supresa, o tema foi bem polemico. Sera que semana que vem a historai vai se repetir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu torci muito para o cena vencer na WM 28, acho que seria a decisão certa, ele mostraria que defendeu com tudo que tinha o lado dele, ele e The Rock apertariam as mãos e a luta épica teria um grande final. ai com a vitória do Rocky teve que ter outra luta pra não deixar o Cena pra baixo e matou todo o hype da primeira match, Cena ganhar seria a coisa certa. E já que vc citou isso até hj eu estou tentando entender como possivelmente o The Rock poderia ser culpado pelo divórcio do Cena hueheueheuhue.

      Ano passado eu disse que não tinha qualquer fé em Wyatt
      mais, mas bateu aquele combo de esperança misturado com ilusão com ele virando WWE Champion, claro que destruíram logo isso, e agr é uma aposta para ver como a WWE consegue estragar mais ele, eu particularmente aposto em ele casando com uma boneca de vodu.

      O Ziggler foi outro que depois do reinado falho como WHC eu falei "nunca mais me iludo com esse desgraçado" ai ele ganhou o Survivor Series e eu via ele como o cara perfeito pra tirar o WWE title do Rollins e me ferrei de novo. A Authority eu também imaginava que voltaria mas aquele segmento com o Rollins ameaçando o Edge foi ridículo e preguiçoso demais.

      Eu lembro desse vídeo e tal, o The Miz comentando emocionando da luta e tudo hueheueheuehue, não faz sentido nenhum agr todo aquele pós hype da luta.

      Shane vs Undertaker foi uma sucessão de momentos que não deram em nada, teve uma ameaça do Shane revelar um segredo de Vince que ele tinha que simplesmente foi esquecida, Undertaker deixou as luvas dele no ringue e não se aposentou, e pra completar o Shane perdeu oq na teoria significaria que ele teria que deixar a empresa pra sempre, ai o Vince tacou o foda-se e deu o controle do RAW pra ele de todo jeito hueheuehue.

      Pior que nem vai ser um tema polemico não heueheueheuhue, vai ser um tema good vibes, thanks for the comment bro.

      Excluir
  3. É curioso que de todas as posições aconteceram nessa década, booking ao invés de evoluir regride. Confesso que fiquei bem puto enquanto lia esse Top 10 por lembrar de tanta coisa que me iludiu e me deixou extremamente puto consequentemente. O Bálor acho que não tem tanto espaço no Raw devido ao excesso de star powers, o correto era ele colar no SmackDown pra main eventar lá. Mas das coisas que mais me deixaram puto foi Cena vs Rock II na WM 29, eu fiquei tão brabo que nem prestei atenção na luta e fiquei brincando no photoshop. O cash-in falho do Sandow me deixou pistolão tmb, a cada kick out do John Cena era uma lágrima de raiva. O booking do Ziggler também me deixava bolado pq eu curtia ele deveras, e depois de zuarem tanto com ele hoje em dia eu só quero ver ele zuaaaaaaaa e saber q ele vai perder e dar umas risadas, uma pena pq ele conseguia ser interessante tanto como heel como de face. O Zack Ryder também foi um dos maiores desperdícios ever, eu acho q ele deve ter feito alguma merda gigante com caras importantes pra ser tão afundado como foi em 2012, e até hoje continua na merda. Primeiro lugar mais do que justo, não preciso falar nada pq só sua descrição do que rolou já demonstra a frustração de geral, e eu como fanboy do Taker sempre fico na bad de lembrar o que aconteceu depois disso...

    Respondendo as perguntas do final, eu lembro de botar um puta hype na Wyatt Family no comecinho, como se o Wyatt fosse um novo Taker e já sabemos que rolou depois rsrsrsrs. Na storyline das stables eu só espero que continuem nos surpreendendo com loucuragens do nada quando menos esperamos. Enfim, bela edição como sempre, achei a introduçãozinha antes de começar o Top 10 bem foda, me ensina a começar bem os quadro assim caraio. TEN barra TEN buddy boy, ansioso pra edição 50!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esse é um TOP 10 que eu nunca vi ngm fazer então eu não peguei base nenhuma então eu coloquei mais os momentos que eu lembrava de ter assistido e tal, mas vc deve ter razão já que eu pensei pra caralho pras menções e consegui só 1 momento de antigamente hueheueheuehuehue, acho que antes uma storyline era feita com mais cuidado com começo meio e fim, agr é mais no improviso e fode tudo.

      Acho que o Bálor podia ser um star power no RAW levando em conta que o principal quase não aparece e no Smackdown já tem muitos também, acho que a solução para ele no RAW seria ele finalmente formar a porra da Bullet Club. Eu só não fiquei tão puto com Rock vs Cena II porque a zuera tava loka la no xat da SDL no dia hueheuehue. Pelo que falaram na época o Vince não curtiu o jeito como o Ryder se promoveu sozinho e ai deu o USA title para ele porque o público queria muito mas logo destruiu ele pra mostrar quem que pusha as pessoas naquela porra.

      Eu lembro que o hype pelo Wyatt era mt grande, desde o NXT com ele no culto la, ai as vinhetas, ele atacando o Kane, parecia realmente que ele seria a nova cara do medo, agr ele é a nova cara do fracasso kjjjjj. Eu acho que foi positivo o RAW não ter atacado logo no próximo epi do Smackdown, to esperando bastante dessa storyline, tomara que não fodam tudo, por enquanto ta bem nice.

      As vezes eu pego uma inspiração fudida pra fazer boas introduções, e as vezes eu to tão sem ideia que eu começo do jeito mais el genérico possivel hueheueheuehue, acho que dessa vez dei sorte. Gracias for el comentário cabron.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites