WWE No Mercy - 24/09/2017


A WWE realizou no dia 24 de setembro mais uma edição do seu pay-per-view intitulado No Mercy. O show foi realizado no Staples Center em Los Angeles, California (EUA), e contou com a participação dos lutadores do Raw. Este foi o décimo terceiro evento da cronologia do No Mercy e o décimo segundo pay-per-view de 2017 no calendário da WWE.

Confira abaixo os melhores momentos e os resultados, lembrando que o show completo se encontra na nossa página oficial do Facebook, deixe o seu like e receba diversos conteúdos de multimídia que não podemos postar aqui devido aos direitos autorais.


MELHORES MOMENTOS


(Link do show completo no Facebook do NWO Nation)


RESULTADOS

Olá meus queridos, sejam todos bem vindos a mais uma cobertura ao maior estilo NWO de mais um PPV da WWE que ninguém se importa: o No Mercy. Estamos no Kickoff e até agora de importante só teve a promo do The Miz, no mais, apenas enrolação. Daqui a pouco a primeira luta!

KICKOFF - Singles Match:
Elias venceu Apollo Crews



WWE Intercontinental Championship Match:
The Miz (c) venceu Jason Jordan
- Bo Dallas e Curtis Axel ajudaram Miz interferindo no combate



Singles Match:
Finn Bálor venceu Bray Wyatt
- Bray Wyatt ataca Bálor antes do início do combate;
- Finn Bálor estava desistindo da luta e sendo carregado pelos juízes, mas Bray Wyatt pegou o microfone e falou que Balor não era um Demônio, e sim um covarde, então Balor voltou ao ring e o combate começou;
- Finn Bálor venceu após um diving double foot stomp.



Entram os Tag Team Champions Ambrose e Rollins...

Entra a maior dupla de todos os fucking tempos, os homens mais sensacionais da história do universo, os mais maneiros: SHESARO!!!!!!!


CLUBISTA MESMO!

RAW Tag Team Championship Match:
Dean Ambrose & Seth Rollins (c) venceram Cesaro & Sheamus
- O juiz peitou Cesaro que ficou manso, achei que era necessário compartilhar isso, segue a luta;

Aconteceu coisas legais na luta como o juiz peitando o Cesaro e o Sheamus toda hora



O Cesaro quebrando o dente e ficando banguela a luta toda



E no fim, Sheamus acabou acertando um Brogue Kick sem querer em Cesaro, então Seth Rollins e Dean Ambrose aproveitaram para finalizar Sheamus e reterem os Tag Titles.


DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RAW Women's Championship - Fatal 5-Way Match:
Alexa Bliss (c) venceu Emma, Bayley, Sasha Banks e Nia Jax
- Alexa Bliss venceu após finalizar Bayley



Singles Match:
Roman Reigns venceu John Cena
- John Cena chegou a aplicar 4 AAs, mas o Big Dog deu kick out em todos, e com apenas 2 Spears venceu a luta



John Cena após ser humilhado ainda ergueu o braço de Roman Reigns reconhecendo quem é que manda nessa porra



The Miz conversa com Kurt Angle nos backstages e consegue a presença de Roman Reigns para o MizTV amanhã no Raw. Vamos agora pra aquela luta da divisão que ninguém se importa e que ironicamente vai ser o co-main event do show.

WWE Cruiserweight Championship Match:
Enzo Amore venceu Neville (c) - NOVO CAMPEÃO!
- Enzo Amore se aproveitou para distrair o referee e chutar as partes íntimas de Neville para vencer o combate e se tornar o novo Cruiserweight Champion


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE NÃO TIVESSE ESSA IMAGEM EU NÃO ACREDITARIA NA MINHA PRÓPRIA COBERTURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É exibida a promo da rivalidade entre Brock Lesnar vs Braun Strowman, sim você terá que ouvir mais 900 vezes "The Beast" e "The Monster amog men".

WWE Universal Championship Match:
Brock Lesnar (c) venceu Braun Strowman
- Braun Strowman dominou praticamente todo o combate, chegou a aplicar 3 Powerslams em Lesnar, mas bastou apenas um F5 para que o Beast enterrasse de vez o Monster Among Men.



O show termina com a comemoração de Brock Lesnar, obrigado a todos que acompanharam o show conosco e até o Hell in a Cell!


https://www.facebook.com/neonwowrestling
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

2 comentários:

  1. Enzo Amore como cruiserweight champion... Pensei que não poderia ter um campeão pior que o Jinder, mas fomos surpreendidos novamente.

    E tá faltando um pouco de bom senso para a WWE. Reigns dar kick out em 4 AAs, sendo um deles da terceira corda, os dois últimos de forma seguida e ainda vencer só com 2 spears é ridiculo. Assim como o Lesnar apanhar a luta quase inteira e vencer só com um F5. Logo o Braun que saiu andando depois daquele acidente na ambulância. Saudades lógica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava pensando nisso também, storytelling simplesmente ridículo, tavam inspirado em fazer merda nesse show. Quanto ao Enzo eu nem me importo pq a divisão cruiserweight já tava largada na merda de qualquer jeito desde a saída do Austin Aries mesmo, pelo menos isso vai ser engraçado hauahauahueheueheu

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites