Week War Informa


Olá camaradas! Vocês devem ter percebido que algo estranho aconteceu na semana passada, sim, eu acabei furiando, e hoje também é sexta e isso não é uma edição do Week War, mas vou explicar.

Semana passada a ditadura comunista do Dória me roubou a inspiração, então eu fiquei preso por 3 dias no DOI-CODI de São Paulo, e quando eu voltei acabei saindo na mão com meu compiuter.

Então basicamente o Week War ficará novamente brecado até eu me sentir top novamente e conseguir escrever essa desgraça, o que não deve demorar. Eu sei que é mancada já que esta poura acabou de voltar, mas eu não previa ficar sem inspiração, mas logo logo PLAU volta, assim como antes, então até logo!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

4 comentários:

  1. Não entendi nada da sua explicação, mas uma coisa é certa: week war sem sua criatividade não é week war. Espero que volte logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, só depois da edição da independência eu fiquei totalmente sem criatividade, tentei escrever o da semana passada mas acabou furiando, mas lgo logo estarei de volta, talvez daqui umas três semanas ou menos. Vlw bro

      Excluir
  2. Treine separadamente de agr em diante, obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espera a minha reintegração, vc vai ser o primeiro a levar carrinho do pitbull

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites