NWO TOP 10 #35 - WWE Champions (Repost)


Sejam bem-vindos a trigésima quinta edição do NWO TOP 10 e última da série sobre os maiores campeões e títulos da WWE, e claro que não tinha maneira melhor de encerrar do que falar do título que talvez seja o mais importante e respeitado de toda a história do wrestling, claro que eu estou falando do WWE Championship, então venha ver quem melhor carregou o maior cinturão dessa empresa.

10.Eddie Guerrero

Número de reinados: 1

Iniciando a nossa lista temos um dos wrestlers mais habilidosos e mais carismáticos de todos os tempos que mesmo com apenas um reinado conseguiu colocar seu nome na longa história do título mais importante da empresa. Eddie venceu o WWE Championship contra Brock Lesnar no No Way Out de 2004 no que muitos chamam de vitória mais emocionante de título de todos os tempos, logo depois ele começou uma feud com Kurt Angle, eles lutaram na Wrestlemania 20 onde Eddie com um de seus truques conseguiu arrancar a vitória e manter o seu reinado, aparecendo no main event onde Benoit havia vencido o WHC e abraçando o seu amigo fazendo aquele grande momento na Mania, em seguida ele iniciou uma feud com JBL, os dois tiveram um combate no Judgment Day onde Eddie acabou sangrando bastante após uma cadeirada mas conseguiu reter seu belt após bater com o cinturão em JBL e ser desqualificado, eles lutaram novamente no Great American Bash, Eddie ganhou mas Kurt Angle que era o GM reverteu a decisão e deu o campeonato para JBL, finalizando o único reinado de Guerrero em 133 dias. Eddie foi o campeão underdog mais emblemático de todos os tempos, com um enorme carisma e um personagem único ele ficou no nível dos múltiplos campeões desse título como um dos campeões mais memoráveis de todos os tempos.


9.Brock Lesnar

Número de reinados: 4

Brock Lesnar é um cara de múltiplos recordes em sua vida, e seja na Ruthless Agression ou na Era atual o The Beast sempre teve grandes reinados com esse título. Sua primeira vitória veio em 2002 quando ele venceu o campeão The Rock no main event do Summerslam para se tornar a pessoa mais jovem a ganhar o WWE Championship aos 25 anos de idade, com sua ascensão rápida ao topo ele começou uma rivalidade com Undertaker retendo seu título contra ele em várias matches inclusive uma Hell In A Cell, o próximo adversário de Brock foi Big Show, na luta dos dois no Survivor Series Heyman traiu Lesnar e Big Show venceu acabando o primeiro reinado de Brock em 84 dias. O Next Big Thing recuperou seu cinturão no main event da Wrestlemania 19 contra o campeão Kurt Angle em 2003, ele começou uma rivalidade com John Cena na sequencia culminando em uma luta onde ele venceu no Backlash, ele retomou sua longa feud com Big Show em seguida, vencendo ele em diversas matches inclusive quebrando o ringue em uma de suas lutas com um superplex, Brock perdeu seu campeonato em uma Triple Threat match envolvendo Show e Kurt Angle que venceu o belt, terminando seu segundo reinado em 119 dias. Em um 60 minutes Iron Man match no Smackdown entre ele e Angle em que Brock recuperou seu campeonato, esse terceiro reinado durou 180 dias até ele perder para Eddie Guerrero um pouco antes de sair da empresa. Seu quarto reinado veio quando ele venceu John Cena naquele massacre no Summerslam 2014, com seu personagem de besta imbatível ele teve seu maior reinado, que durou até a Wrestlemania 31 quando perdeu para Seth Rollins em uma Triple Threat match onde não foi pinado, ficando 224 dias com o belt. Lesnar é o campeão mais novo e sendo part timer ou não seus reinados sempre são interessantes pela aura em torno do seu personagem, fazendo ele entrar na lista dos maiores campeões.


8.Triple H

Número de reinados: 9

 Triple H tem talvez a maior carreira de todos os tempos quando o assunto é grandes conquistas, então claro que ele tem uma longa e épica história com o WWE Championship. Seu primeiro reinado veio em 23 de Agosto de 1999 em um episódio do Raw Is War ao vencer o campeão Mankind para virar World Champion pela primeira vez na carreira, mas esse reinado durou apenas 22 dias até ele perder para Vince Mcmahon no Smackdown (é sério, eu não to zuando), depois que Vince desocupou o cinturão ele entrou na Six Man Pack pelo título e venceu para se tornar campeão pela segunda vez, ele ficou 49 dias com o belt até perder para Big Show no Survivor Series. Em 2000 foi criada a Mcmahon's-Helmsley entre Stephanie e HHH, o The Game venceu o WWF title pela terceira vez contra Mankind no Royal Rumble e assim o casal heel dominou a cena principal, com Triple H mantendo seu título na Wrestlemania, porém perdendo para The Rock no Backlash finalizando esse reino em 118 dias, no PPV seguinte o Cerebral Assassin recuperou seu title em uma 60 Minutes Iron Man match, mas também perdeu no PPV seguinte de volta pra Rocky. Em 2002 na Wrestlemania 18 HHH venceu Jericho pelo Undisputed Champion (que era o WWF e o WCW title), ficando 35 dias com o título unificado até perder para Hulk Hogan no PPV seguinte. No No Mercy de 2007 HHH venceu Orton pelo título mas perdeu no mesmo PPV para o mesmo ficando 1 dia com o belt, seu sétimo e maior reinado veio no ano seguinte quando venceu uma Fatal 4 Way pelo title de Orton, ele ficou 210 dias com ele até perder para Edge no Survivor Series, no ano seguinte ele ganhou uma Elimination Chamber pelo cinturão que era de Edge, até perder para Orton no Backlash. Seu último reinado veio em 2016 quando venceu o Royal Rumble que valia o título ficando com ele até a Wrestlemania quando perdeu para Roman Reigns. Com 9 reinados Triple H é o segundo maior campeão do título (junto com Orton) e seus reinados são partes da história da Attitude Era e da Era atual ficando na oitava posição.


7.Bret Hart

Número de reinados: 5

Se você lê o NWO TOP 10 a algum tempo você sabe o peso histórico que Bret Hart teve para a mudança na WWF nos anos 90, e claro que sua história esta ligada com o título principal da empresa. Em 1992 o Hitman venceu o championship em um house show do campeão Ric Flair, ele teve um grande primeiro reinado defendendo seu reinado contra nomes como o ex- campeão Flair, Shawn Michaels e Razor Ramon até perder na Wrestlemania 9 para Yokozuna, ficando 174 dias com o belt. Sua segunda vitória de título viria na Wrestlemania seguinte quando venceu Yokozuna e virou o campeão, ele entrou em uma feud com Diesel retendo seu título mesmo com as interferências de HBK nas lutas, e também venceu seu irmão Owen em uma épica Steel Cage pelo título no Summerslam, ele perdeu para Bob Backlund no Survivor Series ficando 248 dias com o belt em mãos. Em 1995 Bret venceu uma No Desqualification match contra o campeão Diesel para se tornar champion pela terceira vez, ele venceu o próprio Diesel para continuar campeão e mais diversos grandes nomes da época como Undertaker, até a Wrestlemania 12 quando perdeu o belt para Shawn Michaels na lendária 60 minute Iron Man match. Em 1997 Hart foi campeão pela quarta vez ao vencer uma Fatal 4 Way pelo título que estava vago, porém esse durou apenas um dia já que perdeu para Sycho Sid no RAW seguinte, 1 mês depois ele iria recuperar seu title em cima de Undertaker no Summerslam, esse reinado duraria até o Survivor Series 1997 quando perdeu para Shawn Michaels no famoso Montreal Screwjob, deixando a WWE e finalizando seu último reinado em 98 dias. Bret dominou completamente a cena do título nos anos 90, fez grandes lutas e teve grandes rivalidades, sendo uma grande figura na história dele.


6.John Cena

Número de reinados: 13

É claro que ele estaria aqui, o maior campeão desse título e o maior World Champion da história da WWE, não tem como não pensar nesse championship e o nome de John Cena não vir na mente. Eu não vou contar a história de todos os 13 fucking reinados que ele teve com o cinturão, primeiro porque a maioria dos seus reinados são muito curtos e segundo que isso ficaria uma bíblia gigante, então eu vou falar dos mais históricos e melhores entre os treze. O primeiro por exemplo que foi vencido na Wrestlemania 21 em cima do campeão JBL, defendendo seu reinado contra o ex- campeão, Chris Jericho e Kurt Angle até sofrer o cash in de Edge ficando 280 dias com o campeonato. Depois de recuperar seu título em cima de Edge ele teve outro grande reinado, ganhando de Triple H na Wrestlemania 22 e indo de encontro a Rob Van Dam no ECW One Night Stand 2006, onde ele perdeu totalizando 133 dias de reinado. Logo em seguida ele teve seu maior reinado de todos ao vencer o campeão Edge, ele defendeu seu championship contra Shawn Michaels na Wrestlemania 23, foi o primeiro cara a fazer o pinfall em Khali e começou sua lendária rivalidade com Randy Orton, até ter que deixar o título vago após sofrer uma lesão real ficando 380 dias nesse reinado (mais de um ano). Também ter que se fazer uma mençao ao auge da feud Orton e Cena em 2009 onde o Leader Of Cenation venceu o title por 2 vezes e claro seu décimo terceiro reinado onde ele venceu AJ Styles no Royal Rumble 2017 para se tornar WWE Champion pela décima terceira vez e World Champion pela décima sexta vez igualando o recorde de Ric Flair, mas pra não perder o costume ele perdeu o reinado 14 dias depois para Bray Wyatt. Cena é uma das maiores lendas que a WWE já fez e não ha duvidas que toda sua glória se deve a sua longa história com esse cinturão e seu nome não podia ficar de fora dessa lista.


5.The Rock

Número de reinados: 8

Talvez o contra ponto de John Cena na história e outro que é indiscutivelmente um dos melhores Wrestlers que a WWE construiu na Attitude Era, The Rock tem uma grande marca na história desse título ao longo das Eras que a empresa foi passando. Sua primeira vitória do cinturão veio junto com um heel turn sensacional em que com a ajuda de Vince Mcmahon ele venceu Mankind pelo WWF Championship vago em uma reediçao do Montreal Screwjob do ano anterior, ele ficou 44 dias com o belt até perder para Mankind no RAW Is War naquela clássica match de 29 de novembro, não demorou muito para ele recuperar seu cinturão em uma I Quit match no Royal Rumble 1999, porém esse reinado durou 2 dias já que ele perdeu novamente para o ex- campeão em uma Empty Area match, mas recuperou em 19 de fevereiro no Raw Is War mantendo seu terceiro reinado até a Wrestlemania 15 quando perdeu para Stone Cold. Rocky só ganharia novamente o championship em 2000 quando venceu o campeão Triple H no Backlash, porém perdeu para o The Game no PPV seguinte, ele recuperou no King Of The Ring e ai teve um bom reinado defendendo seu belt contra nomes como Chris Benoit, Kurt Angle, Triple H e Undertaker, ficando com seu quinto reinado 119 dias até perder para Angle no PPV No Mercy. Seu sexto reinado veio em 2001 quando venceu Kurt pelo championship no No Way Out mas perdeu na Wrestlemania 17 para Steve Austin, seu sétimo veio em 2002 quando venceu o campeão Undertaker e Angle em uma Triple Threat match para se consagrar campeão, levando o título até o PPV seguinte Summerslam quando perdeu para Lesnar. Seu último reinado viria em 2013 quando venceu o campeão CM Punk e levou o belt até a Wrestlemania 29 quando perdeu para Cena ficando 70 dias em seu oitavo reinado. The Rock criou grandes momentos como só ele sabe fazer e foi uma grande estrela com ele em 3 Eras da empresa, isso não é pra qualquer um e o Great One fica com a quinta posição.


4.CM Punk

Número de reinados: 2

É claro que eu não ia esquecer ele, provavelmente o maior reinado que todos nós tivemos a honra de presenciar, e não podia faltar a brilhante história de CM Punk com esse cinturão. Tudo começou naquela brilhante storyline onde Punk mandou a Pipe Bomb e jurou levar o WWE Championship pra fora da empresa em uma das coisas mais sensacionais já vistas nos últimos anos, tudo culminou em uma luta entre ele e o campeão John Cena no Money In The Bank 2011, em uma luta fantástica entre os dois o Straight Edge o venceu para se tornar WWE Champion pela primeira vez, ele ainda impediu um cash in de Del Rio antes de sair correndo da arena com o cinturão nas mãos. Depois disso Vince fez um torneio para coroar o novo WWE Champion, Rey Mysterio venceu o torneio, Cena o desafiou com o direito de sua revanche e o venceu no mesmo dia pra se tornar champion, mas Cult Of Personality tocou e Punk regressou para confrontar Cena, uma luta foi agendada entre eles no Summerslam pra decidir quem de fato era o campeão indiscutível, CM Punk venceu mas logo foi atacado por Kevin Nash e sofreu cash in de Del Rio perdendo seu primeiro reinado em 29 dias. Mas sua história com esse championship estava longe de acabar, ele venceu Del Rio no Survivor Series para se tornar campeão pela segunda vez, a partir dai ele começou o que é chamado de "maior reinado da Era moderna", defendendo seu championship contra vários adversários como Del Rio, The Miz e Dolph Ziggler, logo depois ele entrou em uma feud com Chris Jericho para decidir qual era o verdadeiro "Best In The World" e reteu seu campeonato contra ele na Wrestlemania 28 e no Extreme Rules, na sequencia ele iniciou uma rivalidade com Daniel Bryan que rendeu ótimas lutas como no Over The Limit, mas que Punk saiu por cima de todas mantendo seu reinado, no RAW 1000 ele se tornou heel atacando The Rock e iniciando uma rivalidade com ele, os dois lutaram no Royal Rumble 2013 onde Rocky venceu Punk e encerrou seu reinado em impressionantes 434 dias o maior reinado dos últimos 30 anos. CM Punk foi simplesmente genial com esse título, grandes promos, grandes lutas e sem duvida sua corrida como WWE Champion foi a melhor coisa de 2012 e manteve os fãs ligados fazendo ele merecidamente entrar na lista.


3.Hulk Hogan

Número de reinados: 6

Indo do maior campeão da Era moderna para o maior campeão da Era de ouro, temos o cara que carregou o wrestling nos anos 80 e claro deu toda a credibilidade que esse título precisava no começo da popularidade gigante da WWF, claro que esse top tinha que ter Hulk Hogan. Seu primeiro reinado veio em 1984 quando ele derrotou o top heel da época Iron Sheik para virar campeão e finalmente ser o top cara da empresa, como rosto da WWF Hulk elevou o nome dele e da companhia as alturas, criando seu próprio desenho e sendo responsável pelo grande boom do wrestling nos anos 80, como campeão ele foi a atração principal da primeira Wrestlemania, da segunda e enfrentando André The Giant naquela épica e histórica match na terceira, ficando com o seu primeiro titulo por 1474 dias (4 anos) até perder para André em um episódio do Main Event. Seu segundo reinado veio na Wrestlemania 5 quando ele venceu seu ex- tag team patner Randy Savage pelo campeonato, ele manteve esse reinado por 364 dias (1 ano) derrotando grandes oponentes e viajando o mundo defendendo seu reinado, até a Wrestlemania 6 onde ele perdeu na "Winner Takes All" contra o Intercontinental Champion Ultimate Warrior, seu próximo reinado veio na Wrestlemania seguinte (esta sentindo um padrão aqui?) quando ele derrotou Sgt. Slaughter que havia virado heel e simpatizante do Iraque para virar campeão pela terceira vez, ele manteve seu título até a metade do ano (248 dias) até perder para Undertaker no Survivor Series 1991, porém ele recuperou 6 dias depois no This Tuesday In Texas, Ric Flair tinha interferido nas duas lutas e por causa de toda a controvérsia sob essas lutas o título foi considerado vago. Seu quinto reinado veio na Wrestlemania 9 onde após um período fora da WWF ele retornou pra confrontar o novo campeão Yokozuna, este o desafiou pra uma luta que o Hulkster venceu, mas esse reino só durou 70 dias até ele perder novamente para Yokozuna no King Of The Ring. Em 2002 Hulk ganhou o Undisputed WWE Championship de Triple H no Backlash, mas perdeu no PPV seguinte para Undertaker finalizando seu sexto e último reinado em 29 dias. Não da pra se contestar o peso histórico que Hulk Hogan tem para o wrestling, ele foi simplesmente "o cara" desse título por todo os anos 80 e ganha a medalha de bronze no top por isso.


2.Shawn Michaels

Número de reinados: 3

Tudo envolvendo a carreira de Shawn Michaels é mágico e especial, então é claro que seus 3 reinados com o título principal da WWE aconteceriam do jeito mais épico e histórico possivel. Como todos devem saber sua primeira vitória desse belt é discutivelmente a vitória mais épica de um World Championship na história do wrestling, na Wrestlemania 12 em uma 60 Man Iron Man match ele venceu Bret Hart em um dos maiores "Wrestlemania Moments" da história para se tornar WWF Champion, durante a maior parte de 1996 HBK segurou o título, inclusive sendo o campeão enquanto participou do famoso incidente "Curtain Call", esse seu primeiro reinado durou 231 dias até ele perder para Sycho Sid no Survivor Series. Michaels recuperaria seu reinado de Sid 65 dias depois no inicio de 1997 no Royal Rumble, porém seu segundo reinado durou apenas 25 dias já que ele teve uma "lesão" no joelho e "perdeu o seu sorriso" desocupando o cinturão e falando que iria se aposentar. Porém ele não se aposentou e em 9 de novembro de 1997 em uma noite que nunca mais seria esquecida ele ganharia o seu terceiro reinado, ele enfrentou Bret Hart no Survivor Series que foi no Canadá o País natal de Bret e o venceu após o colocar no Sharshooter e o referre encerrar a luta sem Hart dar tap out, no que seria conhecido como o "Montreal Screwjob", o maior incidente na história do wrestling, HBK fundou a D-Generation X nesse tempo e defendeu seu reinado em lutas sensacionais contra Undertaker, incluindo a primeira Hell In a Cell match da história, sua última corrida com o WWF Championship durou até a Wrestlemania 14 quando perdeu para Stone Cold com seu reinado durando 140 dias. Olha quantos momentos incríveis e inesquecíveis aconteceram com o Showstopper segurando esse título, sendo indiscutivelmente o maior campeão da New Generation, esse cinturão não teria a mesma importância se HBK nunca o tivesse segurado, fazendo Shawn ficar na segunda colocação.


1."Stone Cold" Steve Austin

Número de reinados: 6

Já falamos do maior campeão da PG Era, do maior campeão da Golden Era e do maior campeão da New Generation Era, então é hora de falar do maior campeão da maior Era que a WWE já teve e o nosso primeiro lugar, "Stone Cold" Steve Austin. Como eu disse acima seu primeiro reinado veio na Wrestlemania 14 quando venceu Shawn Michaels em um grande momento para se tornar campeão com Mike Tyson levantando a sua mão em que muitos consideram o começo da Attitude Era, a partir dai sua rivalidade com seu patrão Vince Mcmahon ficou cada vez mais intensa, com Vince se recusando a aceitar Austin como a nova cara de sua empresa e Austin tacando o foda-se e dando Stunner em Vince sempre que tinha a oportunidade, seu primeiro reinado durou 91 dias até ele perder para Kane no King Of The Ring em uma First Blood match, parecia que finalmente Vince havia se livrado de Stone, isso se o Texas Rattlesnake não vencesse Kane no Raw Is War seguinte recuperando seu título e irritando mais ainda seu chefe, ele venceu Undertaker em seguida no Summerslam mas acabou perdendo seu segundo reinado, quando em uma Triple Threat match Kane e Taker pinaram ele ao mesmo tempo e o título ficou vago, com Steve ficando 90 dias com o belt. Em 1999 na Wrestlemania 15 Stone Cold ganhou o título pela terceira vez, ele venceu o campeão The Rock que estava aliado com Vince pra se tornar campeão, esse reinado durou 36 dias pois ele perdeu para Undertaker no Over The Edge com Vince e Shane como special referres, mas claro que Austin não se daria por vencido e apenas 35 dias depois ele venceu Taker no RAW pelo campeonato, ele continuou a rivalidade com o Deadman o vencendo em outras lutas até perder no Summerslam 1999 para Mankind. Seu quinto reinado só viria em 2001, mais uma vez em uma Wrestlemania e mais uma vez contra The Rock, onde venceu com ajuda de Vince Mcmahon se aliando a ele e dando o fim a Attitude Era virando heel pela primeira vez desde 1997, logo depois ele se aliou a Triple H formando a Two Man Power Trip ganhando os Tag Team Championships e virando um campeão duplo, seu reinado durou 175 dias até perder para Kurt Angle no Unforgiven. Mas claro que se tratando de Stone Cold 15 dias depois ele venceu Angle no RAW e virou campeão pela sexta vez, seu último reinado só acabou quando ele perdeu para Chris Jericho na unificação dos títulos no Vengeance 62 dias depois. Stone é o melhor campeão porque ele não via o cinturão como a chance de ser o cara número 1, ele via o cinturão como a coisa que ele tinha que ganhar pra encher mais o saco do chefe dele, com seus reinados ele começou e acabou com a Attitude Era, fez grandes momentos, rivalidades e lutas, um campeão único que merecidamente ganha o primeiro lugar no top.


Menções Honrosas:

Bruno Sammartino
Pedro Moralez
Bob Backlund
Randy Savage
Ric Flair
Undertaker
Randy Orton
Kurt Angle
Edge
Seth Rollins


Essa foi a lista mais difícil de se fazer sobre os títulos, pois tem muitos campeões lendários e realmente não tem um grande nome acima de todos os outros como foi com os outros belts, eu tentei incluir as Eras mais importantes e grandes momentos com o cinturão, espero que tenha agradado a todos, comente ai sua opinião. Alguns de vocês podem ter se perguntando se eu não faria um top de Tag Team Champions, mas eu resolvi abranger mais nesse assunto de duplas, então semana que vem o top será sobre as maiores Tag Teams de todos os tempos e de todas as empresas, nos vemos la e flw.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

7 comentários:

  1. Baita de um top 10 neu anigo, deve ter sido difícil mesmo reunir os 10 melhores WWE Champions de todos os tempos com tantos anos e história envolvida. E ficou de muito bom grado, concordo com quase todos, só deixaria o CM Punk no top 3 porque eu odeio o Hogan e porque o reinado do Punk foi a coisa mais top que eu pude presenciar deste título, um reinado que salvou o horrível ano de 2012 e nos deixou putos para um caraleo quando ele perdeu para o The Rock só pra dar continuidade a Rock vs Cena na WrestleMania, um dos momentos onde nós mais odiamos esses dois merdas, aliás deveria ter um top 10 das vezes em que mais desejamos a morte do John Cena, apesar de atualmente eu amar este homão da porra. Shawn Michaels em segundo muito merecido por ser o cara mais cool dos anos 90, um verdadeiro rockstar tanto na vida quanto no personagem, e acho que ele deveria ter outros reinados, afinal é o fucking HBK, ele sim deveria ter uns 20 reinados e aposto que todos eles seriam maneiros. Primeiro lugar mais do que justo, Stone Cold lenda máxima fazendo do título tão rebeldão quanto ele.

    Desculpe o atraso e por não comentar o último top 10 (quando vc menos esperar eu irei comentar aquele), eu to passando por uma difícil crise de criatividade pra comentar, acho que o NWO Awards de melhor comentarista do ano subiu para a minha cabeça aumentando meu ego rssss. Enfim ta de parabéns, essa série dos títulos foi uma baita ideia sensacional e estou ansioso para o próximo onde eu tentarei comentar já no fucking primeiro dia!!!!!

    tois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odeio o Hogan, ele me bloqueou do Twitter dele em 2012 e até hoje o desgraçado não me desbloqueou. O reinado do Punk realmente foi muito foda, pena que acabou de uma maneira horrível... mais ou menos igual tudo de maravilhoso que a WWE faz. Daria pra fazer um top 345 de vezes que odiamos o John Cena, eu consigo pensar em umas 20 aqui só de cabeça e olha que eu comecei a assistir WWE numa época em que ele já era chato a 4 anos.

      O Shawn teve poucos mesmo, mas todos forma fodas, acho que se ele tivesse mais ele teria mitado ainda mais (foram muitos mais), e o SCSA é a maior lendassa badass da porra.

      Realmente eu vi que depois do NWO Awards de melhor comentarista vc virou um arrogante que não admite quando o Roman Reigns luta bem, espero que vc se recupere e volte a ser aquele garoto humilde da zona sul. Vlw meu bro, eu fiquei bastante feliz com o resultado dessa série e que venha a próxima, é noiz.

      Siot

      Excluir
  2. Esse comentário não vai ter textão pq eu concordo com todos na lista, a única coisa que eu mudaria é trocar as posições de Punk com The Rock e Michaels com Hogan mas isso é só questão de opinião.

    Apesar de não ser o mais longo, o reinado do Eddie tem vários momentos memoráveis, começando como a forma que ele ganhou o title, passando pelo final da Wrestlemania 20 e terminando com ele sangrando igual um desgraçado

    Por um segundo eu achei que você não colocaria o Bork no top 10 e um dos principais motivos de q eu li essa edição foi pra reclamar e te insultar em um nível pessoal, mas ja que você colocou e acabou com meus planos: os reinados do Brock foram fodas e sim, eu to incluindo o de 2014-2015, Brock aparecia e o RAW ficava automaticamente 10/10.

    vc só colocou o HHH pra evitar comentario mala igual na ultima vez q vc fez esse tema né

    como alguém que assistiu todas as vitorias e derrotas dele com o WWF Title acredite em mim: o Bret Hart é foda pra caralho

    a maioria foi horrível mas ele é John Fucking Cena é claro que ele merece o lugar no top

    mesmo ele perdendo o title de 3 em 3 meses em 1999 todos os reinados do Rocky foram tops

    434

    O verdadeiro Mr Wrestlemania Hulk Hogan jkjkjkj, eu amo o Hulkster e vou protege-lo, foda-se que ele teve a mesma match toda semana durante +20 anos.

    espero do fundo do meu coração que o Michaels um dia encontre o seu sorriso

    eu to torcendo pra alguem comentar reclamando do Austin em primeiro, ia ser a melhor piada que eu vejo hoje.

    uma sugestão boba pra fazer mais pra frente: Top 10 feuds de cada era, tipo "Top 10 Feuds Golden Era, número 1 Koko B.Ware vs Butch Reed", "Top 10 Feuds New Generation numero 1 Rad Radford vs Bodydonnas" e assim vai

    Outra sugestão que só precisa de 1 edição pra fazer então não vai encher o saco mas eu não tenho um nome legal/curto e se você quiser fazer provavelmente terá que inventar um nome novo: Top 10 Cruiserweights/Light Heavyweights/Junior Heavyweights/X-Division Wrestlers, vc escolhe o critério que quiser, eu só quero que o Dean Malenko apareça em um top 10 msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vai fazer vc se sentir melhor, quando eu planejei o top o Punk era o quinto e o Rock era o quarto.

      Apesar de eu não ser muito fã de Brock Lesnar campeão mundial de qualquer coisa não tem como negar que os reinados dele são fodas, mesmo quando ele aparece de 3 em 3 meses pra fazer um movimento só repetidas vezes.

      O HHH é aquele cara que tem que estar no top mas realmente não é grande coisa, pra mim o maior reinado dele foi quando ele era heelzao com a DX aparecendo toda hr em 2000, de resto foi tudo uns reinado hm mesmo, mas pelo conjunto da obra não podia faltar.

      Uma pena eu não ter conseguido ver nenhum reinado top do Cena ao vivo, queria ter começado a ver WWE em 2007.

      O único reinado merda do Rocky foi o de 2013 mesmo.

      Eu não odeio o Hogan quanto todo o resto da comunidade de wrestling na internet parece odiar, eu entendo que na época ver ele apanhando a luta toda e voltar com um comeback e aplicar seu legdrop pra ganhar/reter World Championship era o equivalente a Omega vs Okada pra gente nos dias de hoje.

      Eu tenho certeza que vai ter alguém que vai reclamar do Stone Cold em primeiro eheuehueehueheuehue.

      O das melhores feuds de cara Era é uma puta ideia, vou fazer mais pra frente, já o dos melhores cruiserweights eu tava planejando fazer mas ainda to decidindo que sistema de escolha eu vou usar pra determinar os 10 melhores, de qualquer jeito não vejo o Dean Malenko entrando em qualquer uma delas.

      Excluir
    2. o Malenko disputaria a primeira posição com o Lance Storm no Top 10 Cruiserweights Tecnicos Sem Carisma ou Mic Skill poxa =/

      Excluir
  3. Acho que foi um dos melhores tops porque não ficou preso apenas na questão do número de dias como champion ou quantidade de reinados, todos sabem o tempo que o Sammartino ficou com o título, mas não foi tão simbólico ou emocionante como o único reinado do Eddie. AS escolhas foram bem justas.
    O Punk realmente é dificil não fanboyzar o reinado dele, foi de longe a melhor coisa da WWE em todo ano de 2012 e foi o maior reinado e o maior campeão da decada iniciada em 2010 até hoje.
    O top mostra bem como cada era foi definida por um grande campeão, coisa que ainda falta a era atual e não parece que vão encontrar tão cedo. Apesar do top ter sido muito bom espero que a Mari continue a perguntar por ele pra não matar o meme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi da forma que eu pensei também, todo mundo sabe que o Brunão ficou 8 anos com o cinturão mas a maioria não sabe um cara que ele enfrentou então nem teria porque colocar ele ou outro cara antigo com anos de reinado. Realmente não tem nenhum nome que vai levar o WWE Championship e ser o rosto da nova geração, podia ser o AJ se o reinado dele tivesse durado mais ou até o Rollins, quem sabe não é o Jinder Mahal né? rç.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites