NWO Pictures #5: Animais com seus wrestlers (parte 1) (Repost)

KOALACMpunk

Olá amiguinhos, bem vindos ao NWO Pictures de hoje que será bem educativo e melhor que o Animal Planet ou Discovery ou qualquer desgraça que passe na televisão, pois aqui mostramos a REALIDADE a qualquer custo, então veja essa bela edição mostrando a relação entre wrestlers e animais.

Postado originalmente em 13/09/2017

AVISO: ESTE QUADRO PODE CONTER CENAS FORTES DE ATAQUES ENTRE ANIMAIS E WRESTLERS

koalarey

Começamos o quadro mostrando Rey Mysterio e Koallismo, uma bela união entre humano e bichinho, uma fofura completa, iniciando essa relação muito bem



Rey Mysterio chega até a se familiarizar com os cangurus, vivendo por 2 meses em seu habitat, Rey Mysterio já se sente um canguru também



Mas não perde o senso humano de zuerinha obviamente, por isso que o Rey é o melhor ser humano de todos os tempos



A relação entre Rey Mysterio e animais sempre foi muito boa, ele até tira fotos fazendo hang loose - o famoso sinal do Ronaldinho - com os bichinhos. Como podem ver, o animal de nome Batista ou Bautista para os mais íntimos já apresenta um certo ar de violência com seus punhos ferozes fechados pronto para amassar a cara de Rey Mysterio a qualquer momento



Não demora muito para que o animal de estimação comece a atacar o seu dono como pode ser visto na imagem acima, e por isso é sempre indicado a castração para que os bichos fiquem dóceis para sempre. Felizmente está tudo bem com Rey Mysterio, apesar de ter sido atacado e ter pegado raiva e depois matou outro lutador graças a isso, mas ta tudo bem, vai por mim.

zooholly

Como é linda a relação homem e animal, me emociono todas as vezes que vejo essa bela imagem

koalakendrick

É tão bela a conexão entre o sorriso de Brian Kendrick e este Koallismo, como se nunca tivesse visto um bicho na vida e entrando na magia da vida entre espécies

zookendrick

É, com certeza essa foi a primeira vez que o Brian Kendrick viu um animal na vida, e eu achando que ele já conhecia o Batista... mas muito fofo mesmo assim.

KOALACMpunk

Mas mesmo assim é importante que você fique desconfiado com estes bichinhos que as vezes parecem tão fofos e amigáveis, e escondem o seu real sentimento de ódio aos humanos, o que é compreensível, afinal o ser humano é a raça mais desprezível de todas no reino animal, por isso todo cuidado é pouco...



Pois assim como o Rey Mysterio, VOCÊ PODE SER ATACADO DO NADA SEM AVISO PRÉVIO POR ESTES SERES TRAIÇOEIROS. Infelizmente Slater não resistiu aos ataques e acabou morrendo #RIPHeathSlater.

A lição disso tudo é: castre todo mundo ou você vai ser atacado até a morte. Espero que tenham aprendido, NWO é biologia também, chupa Animal Planet, obrigado a todos que leram e apreciaram as imagens e curtiram as piadas ruins e até a parte 2 que promete ser tão top quanto esta! Agradecimentos ao Gabrinho que sugeriu essa edição e ajudou com algumas imagens.

#PAZ
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

10 comentários:

  1. Slater não se da bem mesmo com animais, esse ano ele levou um dirty deeds de um urso :(

    Eu ficava imaginando uma narração do animal planet com dublagem padrão total bellas enquanto eu lia esse artigo. Que venha a parte 2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre Slater, pra sempre em nossos corações, o Richard gringo. Você leu da forma correta amigo, essa era a ideia, valeu pelo comentário!

      Excluir
  2. QUEM DIABOS É AQUELE LOIRO BEIJANDO O CANGURU? HUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHUE

    Rey Mysterio é tão pró- direito dos animais que teve uma tag com um e ainda é amigão de uma puma na Lucha Underground, LU que devia ter uma edição dessas só deles, pois temos Onças, veados, cobras, Dragão que é cachorro e por ai vai, e claro faltou o marionetão do James na colerinha.

    E na imagem do Punk vejam que o Koallismo quer contar algo pra ele mas o Punk não ta ouvindo direito (toj).

    Ótima edição, se pah a mais engra até agora, 10/10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O FUCKING HARDCORE HOLLY HUAHAUAHEUHAUAHEUEHEUE

      Rey Mysterio é o dono do IBAMA, o cara ainda treinou um fucking dragão que parece uma melancia. Aliás você me deu ótimas ideias e agora se pah pode ir até a parte 4. E nice joke sobre o CM Punk não ouvir nada, já nem lembrava huahauaheuhaueheue. Valeu pelo comentário e pelas sugestões e é tois!

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA Sensacional! Não tava colocando muita fé nesse quadro, mas ele é um dos que eu mais racho o bico! Essa edição foi a melhor até agora, superou até a do mestre Okada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu PDzão, pra falar a verdade nem eu tava botando muita fé, mas consegui conciliar o Pictures com o antigo Putarias do dia-a-dia, agora vai!

      Excluir
  4. Piadas com Rey e homicídio já valeriam o quadro, todo mundo da WWE gosta de Koallismo e o desgraçado ainda é fanboy da TNA e odeia o Jericho, tem que ser extinta essa raça. Punk ta com cara de quem culpa o Koallismo por nao ter main eventado uma wm. Slater com esse coelho foi uma puta storyline. Edição 10/10 apesar de não ter dito que o Animal é brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Boozão, a raça Koallismo deveria ser extinta mesmo, vou pedir pro Rey Mysterio acabar com esse merdinha com um dropkick nas costas. E realmente foi uma falha grave não citar a origem brazuka da espécie Bautista, peço perdão pelo vacilo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. rerererererere que bom q curtiu :D (morra!!!!!) rererere

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites