NWO Breaking Views #9: Os perturbadores castigos de Enzo Amore (Repost)

Resultado de imagem para enzo amore sad

Fala rapaziada, sei que muitos sentiram falta desse quadro maravilhoso e aqui estamos com a nona edição dessa porcaria tão adorada. Desde a última edição do Breaking Views eu tenho sentido que os sites de news melhoraram, não estão apelando tanto por click pelo menos como estava a um tempo atrás. Mas ainda tem algumas notícias bem engraçadas e que valeu a pena ressurgir esse quadro, então vamos ao que interessa.

ATENÇÃO: ESTE QUADRO FOI FEITO MUITO MAL, AS NOTICIAS NÃO SÃO REAIS E APRESENTAM LINGUAGEM OBSCENA, PIADAS GENÉRICAS SEM GRAÇA, KIBAGENS DO KAYFABE NEWS, SOUTH PARK, MEMES INTERNOS E NÃO DEVE SER VISTO POR NINGUÉM!

Sexy Star quebra o braço de Rosemary

Resultado de imagem para sexy star

Na última Triplemania, a lutadora Sexy Star fez o inimaginável: quebrou o braço de Rosemary que segundo muitos foi proposital. A luta se encaminhava normalmente, eis que no final Rosemary disse que o Chaves realmente era um ladrãozinho de merda e que se ele conseguisse roubaria a vila toda. Sexy Star inconformada aplicou um Acapulco Lock quebrando o braço de sua rival. Muitos consideravam que não tinha sido intencional, mas Sexy Star veio a público para esclarecer a situação, e orgulhosamente ela disse:

"O JUIZ NÃO FALOU QUE FOI DOIS TOQUES ENTÃO FODA-SE!"

Sexy Star admite ter quebrado braço de adversária e avisa: "Quebrei o braço da vagabunda que nem faço com a vara molenga do seu pai".

Pouco tempo depois, Sexy Star disse estar arrependida... por não ter quebrado os dois braços da desgraçada que falou mal do seu Chaves. Em breve mais informações, na verdade não vamos dar mais informações nenhuma hahaha, vamos é enrolar uns clickbait pra você clicar e nos deixar ricos hahahahahaha otário!!!


Roster completo da WWE pode sofrer heel turn

É inegável que se você tem um personagem de babyface por muito tempo, tipo, 2 semanas, você automaticamente entra em processo de heel turn a qualquer momento. Como podem ver na imagem abaixo, a lutadora Sasha Banks está claramente com um cabelo de que terá um heel turn a qualquer momento, novamente a imagem pode ser traumatizante:

Resultado de imagem para sasha banks

Mas a controvérsia é que Sasha Banks está mais face do que nunca, já que salvou o planeta Terra recentemente ao dar uma testada que destruiu o planeta Nibiru que se chocaria com o nosso World de meu Deus. Sasha é conhecida por suas peripécias com a testa, mês passado ela já havia dado uma testada no vento e abrido uma fenda no tecido do espaço, o que aumentou os rumores de heel turn. Outra pessoa muito cotada para sofrer o heel turn é Roman Reigns, que vem esquecendo de deixar o seu cabelo molhado 24 horas por dia, no mínimo preocupante. E por último, não podemos esquecer de outra mulher que pode sofrer o heel turn, sim, ela mesmo, sua mãe aquela malandra, em breve novas atualizações.


Paige retornando amanhã

Resultado de imagem para paige

Que saudade eu estava de mandar notícias REAIS sobre a rainha desse quadro: Paige. E parece que ela voltou ao Performance Center, ficamos sabendo disso através de seu Twitter oficial onde ela publicou a foto do performance center com a legenda:

"CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEI to preparada pra atacar, quando o grave bater eu vou quicar (como se eu soubesse KKKKK) na sua cara vou jogar e rebolar!"

Depois de uma legenda dessas ninguém tem mais dúvidas de que Paige sim, retornará amanhã e derrotará Jinder Mahal pelo WWE Championship, e aparentemente os planos são para que ela derrote também Brock Lesnar, sendo WWE Champion e Universal Champion ao mesmo tempo. Tudo isso claramente para a WWE provocar o Alberto Del Rio já que eles se importam muito com isso. Fique ligado para mais informações.


Paige demitida amanhã

Resultado de imagem para paige sad

As notícias sobre Paige não param, para lembrar os bons momentos deste quadro falido. Segundo novas informações tudo o que foi dito anteriormente não vai mais acontecer, e Paige será demitida amanhã. O motivo para a demissão é que Paige compareceu ao Rock in Rio no show dos Youtubers e a WWE entendeu que isso era uma provocação para se referir ao Alberto Del Rio, entenderam? Rock IN RIO/Alberto DEL RIO hahahha. Em uma entrevista Paige confirmou que era exatamente essa a intenção e que ela nem esboçou nenhuma risada no show do Whindersson Nunes que segundo ela "fedia a flamenguista".

Vince McMahon ficou furioso com a atitude de Paige que tratou logo de mandar uma indireta ao ordenar que The Rock fosse nadar em um rio para mostrar a Paige quem é que manda, a imagem a seguir é chocante:

Imagem relacionada

Estamos apenas nas expectativas da demissão de Paige que parece ser certa. A GFW inclusive já demonstra interesse nela, mas a Bullet Club fará de tudo para impedir e levar uma ex-WWE primeiro.

Enzo Amore castigado por cantar no busão

Resultado de imagem para enzo amore and roman reigns

Como vocês podem ter percebido, o WWE Superstar Enzo Amore vem enfrentando talvez o maior desafio de sua vida que é trabalhar em uma empresa que todo mundo te odeia e você ainda é castigado constantemente. Tudo começou quando Enzo estava no busão com seus companheiros e resolveu iniciar o chant de "O Roman Reigns roubou pão na casa do João". John Cena que estava no ônibus desmentiu o boato, enquanto Roman Reigns ficou furioso e jogou Enzo para fora do bonde em movimento pela janela.

Não demorou muito para Vince McMahon tomar conhecimento da história e colocar Enzo Amore literalmente num tronco enquanto todos os Superstars da WWE davam-lhe chicotadas. Até aí ainda estava tudo tranquilo para Enzo, ele não imaginava que o pior estava por vir, SER TRANSFERIDO PARA A CRUISERWEIGHT DIVISION! Isso abalou totalmente o seu psicológico, mas não era o suficiente, Roman Reigns sugeriu que piorasse o castigo lhe dando o Cruiserweight Title, e assim se fez no No Mercy. Agora Enzo Amore está vivendo no inferno absoluto. A lição que fica por aqui é: não cante no busão, puta mancada com quem quer tirar um cochilo sapeca.


E assim eu me despeço, espero que tenham curtido, da uma moral aí nos comentários, sugiram temas para que quem saiba esse quadro volte e fiquem com uma música TOOOOP de encerramento.



PAZ!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

7 comentários:

  1. Esse Roman não me engana mais desde que ele parou de mais molhar o cabelo. É o famoso cabelo seco de quem vai turnar, só não vê quem não quer.

    O enzo pode levar o seu bonde para os bastidores do raw sem autorização, pode falar mal de todo mundo pelo celular, pode ser flagrado chapado num clube de strip, mas agora ele passou dos limites ao cantar no ônibus que o Roman roubou pão na casa do João, pior que isso só se tivesse cantado que ele não sabe e vai ter que aprender. Acho que ficou barato a punição de dar o cruisewheight title pra ele. Punição mesmo é obrigarem ele a ver Orton vs Mahal no battleground com narração em hindu.

    Curti muito o retorno do breaking views, pois um dos primeiros quadros que eu passei a acompanhar do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romão sempre muito polêmico nesse quadro, pode ser considerado o rei do Breaking Views já que a Paige é a rainha. E realmente o Enzo passou dos limites, mas eu ouvi boatos que o Noam Dar cantou "não sabe vai ter que aprender", só que ninguém entendeu o que aquele desgraçado falou então só riram do quão patético ele é. Acho que a punição de ser CW Champion já é pesada demais, não sei como o Enzão ta conseguindo segurar essa barra que é participar de uma divisão falida. Enfim, muito obrigado doutor, fico lisonjeado e tomara que eu continue inspiradão pra fazer a décima edição, tmj!

      Excluir
  2. AS NOTICIAS DA PAIGE HUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUEHUE RAINHA SUPREMA DESSE QUADRO, PISA MENOS RAINHAAAAAAAAA.

    Aposto que quando a Rosemary perguntou se teve dois toques e o referre respondeu que não tocou a musiquinha do naruto e tudo ficou preto e branco.

    É um fato universal que todo personagem quando vai turnar ta com o cabelo seco, lembro quando Cesaro turnou com o Sheamus, cabelo tava secão.

    O caso do Enzo realmente é de se analisar, por um lado foi um crime ediondo que ele fez contra nosso astro Roman Reigns provavelmente foi a mando do Leozinho (sdds), por outro lado também foi passar dos limites fazer ele ser o campeão da Cruiserweight Divison, só falta agr fazer ele entrar pra oitava encarnação da wyatt family #ForçaEnzo.

    EU AMO ESSE QUADRO DISGRAÇAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PISA MENOS DIVAAAAAAAAAAAAAA EU IMPLOROOOOO!

      Com certeza isso deve ter acontecido, e depois começou um coro de risadas do Chaves enquanto a Sexy Star erguia o braço decapitado da Rosemary como um troféu. E sobre o Cesaro estar com o cabelo seco aquele dia é uma opinião polêmica, vi muitos sites dizendo que estava molhado, o que deixou o turn mais impactantes, mas vou confiar na sua palavra. E sobre o Enzo Amore é muito triste ver o que o ser humano é capaz de fazer para torturar seus funcionários, a classe trabalhadora sempre escravizada pelo patrão, se eu tivesse um copo de coca cola agora, sem dúvidas eu daria pro Enzão, pois a classe trabalhadora que merece a porra toda. MITO! MITO!

      FACÇÃO CARINHOSA EEEEEE EEEEEEEEEE! Valeu pelo comentário El Dude Brother PIUIIIIIIIIIIIII!

      Excluir
  3. Sexy Star agindo assim porque falta no wrestling o arbitro de vidro, apesar que a desgraçada da Rosemary não pode reclamar porque nao wrestla porra nenhuma mesmo o braço não faz falta.
    Galera nunca superou o Cena não turnar agora todo mundo é heel em potencial.
    "Fedia flamenguista" é meu novo insulto preferido, Paige é a razão de ser desse quadro rainha da porra toda, Paige é o Adriano imperador do Wrestling, se soubesse cavalgar melhor era a Marcia Imperator.
    Uma das edições do quadro, cheia de clickbaites e cancer, NWO raiz respira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O árbitro de vidro seria decisivo ali mesmo, e "fedia a flamenguista" é uma puta ofensa mesmo huahauahueheue, e ótima comparação entre Paige e Adriano Imperador, se ela começar a usar crack logo vai ser o Jobson. Valeu pelo comentário bro!

      Excluir
  4. Paige deveria ter voltado ao som de Pablo Vittar hehehehehehehehe

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites