NWO Pictures #4 - 10 Fotos que comprovam que o Okada é o cara mais legal do mundo (parte 1)


Olá queridos, sejam bem vindos a mais uma edição do NWO Pictures, e nesta quarta edição eu resolvi fazer um negócio diferente pra homenagear o japonês mais sensacional de todos os tempos Kazuchika Okada. Então venham comigo e embarquem nesta viagem dos sonhos das 10 fotos que comprovam o quão foda o menino Okada é. E ainda vai ter parte 2!

1- É brother da Hello Kit


Tem boas amizades, constrói boas relações até com um ser que nem boca tem, Okada é o cara, aposto que nesse dia até a Hello Kit falou como o Okada é foda.

2- Posta e sai correndo de verdade


Muita gente posta fotos com a legenda "postei e sai correndo" e continua online mentindo para a internet, mas com o Okada não tem essa, se for pra postar tem que sair no galeto mesmo com sua capa super maneira.

3- Sabe dar umas batucadas maneiras


Okada deveria participar do próximo carnaval. #Globeleza2018

4- Sabe jogar golfe


E se não gostar ele vira o melhor do mundo no golfe também! Ouvi relatos que ele jogou contra ele mesmo e depois de um duelo de 8 horas terminou em empate e Dave Meltzer deu 6 stars para o jogo.

5- Ameaça os bonecos do belzebu com sua espada ninja


Se uma pessoa tem uma espada ninja logo ela vira a mais cool do mundo, agora imagina isso acontecendo com um Deus como o Okada? Fico até sem palavras.

6- Depois acaba com o bicho do belzebu sem a espada só de brincalhão


O bicho foi tão verme insolente que nem foi preciso o uso da espada.

7- Corta umas lenhas


Rodrigo Hilbert é o caralho, Okada é o verdadeiro homão da porra!

8- Trampa como nuvem e ainda pega o sol


Ta ligado aquela sombra boa num dia ensolarado? Agradeça ao Okada.

9- Trampa como vendedor de DVDs piratas


Podem confiar que o Okada só vende produtos de Q U A L I D A D E. Foi lá que eu comprei meu GTA Tropa de Elite que o cenário é no Rio de Janeiro para playstation 2 além do DVD dos clipes animados! Ouvi dizer que o Bomba Patch lá já tem o Neymar no PSG e Paulinho no Barcelona heim.

10- Trampa como professor


Se mesmo depois destas fotos e fatos você ainda não ta convencido do quão lendário este homem é então não há outra solução a não ser ele mesmo te ensinar com uma aula.

Então é isso rapaziada, vou ficando por aqui, não esqueçam de comentar vangloriando este homão que sem exagero nenhum está nos trilhos para se tornar o melhor wrestler de todos os tempos. Forte abraço!

#PAZ
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

6 comentários:

  1. O mito... O inigualável... O japa que vc mais respeita... Ele: RAINMAKAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Okada lenhador, otaku e no final apoiando o escola sem partido, que homao da porra. Depois disso da ate pra esquecer que um dia ele já jobou na TNA. Shippei demais ele com essa mina de sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escola sem partido hahuahauheuehaue, Okada deve ser inscrito no canal do Nando Moura q nem o Stone (GOO). Confesso que também dei aquela shippada monstra, mas ai lembrei que o Okada é estilo cachorro q pega todas as vadias e aquela foi só um número a mais pra sua imensa lista!

      Excluir
  3. Na décima posição claramente vemos um dos maiores ícones japoneses de todos os tempos tirando uma foto com a Hello kitty, que alias perdeu a boca de tanta emoção muito ao estar perto de um ícone como O Okada.

    Na nona vemos claramente como ele deixou o Impact: "ficar na TNA? to fora, pego meu talento e vou embora"

    Na oitava eu queria chamar atenção que com essa jaqueta ele esta parecendo o vilão do velozes e furiosos desafio em tóquio.

    Dave Meltzer deu 6 stars porque havia mt gente vendo o jogo, se tivesse menos seria 7.

    AS DUAS COM O BICHO EU NEM TENHO OQ DIZER HEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUE

    Na oitava vemos como um homem de vdd deve se comportar, crossfit é o caralho, cortar lenhona pra se manter em forma.

    aposto que depois ele deu um rainmaker na mina só de zueira.

    Okada é tão foda que metade desses DVDs piratas são da NJPW, e ninguém ousa reclamar com ele sobre seu segundo emprego.

    Aposto que ele invadiu essa escola só pra escrever "Fora Temer" em japonês e depois vazar. Fato curioso é que todas essas coisas que aconteceram nas fotos foram todas no mesmo dia, já que tudo isso é apenas um dia normal para o Okada, foi numa terça feira e minha mãe que tirou as fotos.

    Já discutimos isso algumas vezes e eu concordo completamente que o Okada esteja no caminho para ser o melhor de todos os tempos, se nada como lesões ou más escolhas na carreira atrapalharem ele com certeza vai ser o melhor que já existiu com todos os méritos.

    A melhor edição até agora, se bem que se tratando de Okada melhor é até pleonasmo, 10/10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da teoria da Hello Kit, e ele se parece mesmo com o cara do Velozes e Furiosos HAUAHUEEHUAHAUHEUEHAuHEU. Quando ele meteu o Rainmaker na mina teve um terremoto no Japão só de zoas, e os dvds piratas tem daqueles cds de 15 filmes em 1, coletânea de Duro de Matar rsrs. Sem dúvidas foi no mesmo dia, e aí ele foi lá e ganhou de algum palhaço qualquer na NJPW tipo o Kenny Omega e encerrou o dia em grande estilo, e sobre sua mamai ter tirado as fotos eu só acredito se o Roh disser.

      E realmente a gente sempre fala sobre isso huahaueheuahaue vamos falar que o Okada é o Deus supremo do wrestling logo e foda-se o Misawa e o Kobashi. Valeu pelo comentário topíssimo e que a parte 2 seja tão maneira quanto essa. Curiosamente eu fiz essa edição naquele dia que eu tava te mostrando as fotos do Yoshi-Hashi hauahuaheueheu, tois!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites