Week War Underground #11: Season Finale (parte 2)


Eai queridões, eu sou o Randy Ferrer e lhes apresento com muito orgulho e responsabilidade a última edição do Week War Underground para decidir o melhor programa que ninguém assiste: 205 Live ou NXT? Você confere tudo isso abaixo!

205 LIVE (04/07/2017):


HOJE O PRO WRESTLING TA PARECENDO REVISTA DE FOFOCA! FALA QUEM É A FONTE CARALHO!

O show começa com Toninho do Diabo introduzindo sua seita satânica onde tem como participantes Devil Crews e Devil Tozawa e que ele aceita novos participantes afim de trazer de volta ao mundo um anticristo. Neville aparece sendo chato para um caralho como ele sempre é, falando as mesmas porcarias de sempre, mas desta vez ele inova, e pede a opinião do amigo internauta, e vamos aos resultados:

Resultado de imagem para alguem ja fez pacto com o diabo consegue ser um fodido cqc

Parece que Toninho do Diabo foi ownado ao vivaço. Então Neville diz que dará uma amostra grátis do que fará com Tozawa no Grandes Testículos de Fogo, e a vítima será Lince Dorado.


DORADO: AYY NOSSA QUE PEITO LISINHO
NEVILLE: DEPILAÇÃO TODA SEMANA QUERIDA!

Cansaço, é assim que eu defino o booking do 205 Live, e assim tivemos aquela luta clássica onde o todo poderoso Neville squasha nada mais nada menos do que o maior jobber da divisão cruiserweight Lince Dorado. Nem vou comentar nada sobre a luta porque era tudo tão óbvio de que o Neville venceria que eu acho que nem os próprios comentaristas prestaram atenção no combate.


Ponto neutraço
Fica aqui o meu ponto neutro assim como os meus 8 cm e meio.

TJP e Rich Swann conversam nos backstages, a pauta da discussão é sobre a dúvida se um celta 2012 e um carro pika, ambos a 80 km ficarão lado a lado ou não. O clima fica tão pesado que eles se enfrentarão no main event do show.


HAHAHAHA COLOQUEI O SEU BRAÇO NO MEU PAU VIADINHO HAHAHA TROLEI

Então tivemos o segundo combate da noite entre o lendário Gentleman Jack Gallagher contra Tony Nese. Em uma luta okay, Gallagher finalmente venceu após jobbar por várias semanas, fiquei bem contente com sua vitória. E fiquei ainda mais feliz quando o fucking Brian Kendrick aparece no telão zuando dos britânicos da melhor maneira possível, gosto de dizer que o Kendrick é uma espécie de The Miz dos cruzadores, porque o cara é um Deus. E num digno 4 de julho, nada melhor para o ego dos estadunidenses que um americano zombando dos ingleses.


Ponto cabelo cool do Xxxtentacion
Seguimentos envolvendo Brian Kendrick e Jack Gallagher é impossível não ser positivo tanto quanto a dupla acima.

Não é 205 Live se não tiver Noam Dar e Alicia Fox não é mesmo? Então é claro que os dois apareceram rapidamente com Noam Dar com seu cabelinho de emo recebendo tratamento médico para herpes enquanto a nossa Rihanna dos wrestling o paparicava e exigia que Noam acabasse com o seu ex Cedric Alexander, porém o Scottish Supernova disse que noam dar (HAHAHAHAHA #PiadaDoAno).


JÁ CAIU É SEU MERDA - O CAPÍTULO FINAL

No main event finalmente descobriríamos quem estava certo sobre a discussão do celta 2012 x carro pika a 80 km por hora. E não é novidade que o TJP e o Rich Swann são fodas para uno caraleo em ring, dois dos melhores cruiserweights da divisão e claramente fizeram uma puta luta. E o vitorioso foi Rich Swann mostrando que o celta 2012 na verdade sempre foi o carro pika, embora TJP crê que não. Após a luta ambos se cumprimentaram mostrando que TJP não é um bad guy e muito menos um good guy, é apenas um merdão mesmo rs.

Ponto dancinha do Xamã
Boa luta, apesar de ser sem propósito algum.

Bom 205 Live, com boas lutas e bons seguimentos, mas falhando miseravelmente na construção entre Tozawa vs Neville, total desinteresse pela feud, tanto é que o main event do show foi TJP vs Rich Swann e a luta pelo Cruiserweight Title será apenas o Kickoff do Great Balls of Fire.
___________________________________________________________________________________________________

NXT (05/07/2017):


MAS QUE PILUZÃO HEIM?!

Começamos o NXT já com uma baita tag team match que envolve nada mais nada menos que estes fucking nomes: Chris Hero, KENTA e Big Dammo, o parceiro dele eu não lembro o nome. A luta foi boa e teve como vencedores os sinistrões da Sanity, mas eu fiquei um pouco decepcionado, pois esperava ao menos um ataque do Itami no Ohno após a luta, pra credibilizar o japonês como heel e já encaixar bem a feud entre os dois.


Ponto neutraço
Como foi "apenas isso" e eu senti que faltou algo a mais nisso, darei o meu ponto neutro e de quebra um meme que eu mesmo fiz do Noam Dar depressivo.

Depois tivemos vários seguimentos de backstages, promos e tudo mais. Destaque para o anúncio de que Johnny Gargano retornará semana que vem, Ruby Riot lacrando contra a Ember Moon dizendo que ela será a próxima adversária da Asuka e claro sempre relembrando que a nossa japinha é uma puta de uma lenda do caralho. Drew McIntyre também foi entrevistado e aparentemente ele é um possível adversário para Bobby Roode no próximo TakeOver.

HOJE EU TO SÓ A BILLIE KAY

Destaque especial para a aparição das musas do Week War Underground as rainhas Billie Kay e Peyton Royce, mas infelizmente elas só mitam por alguns instantes falando shush e ownando a porra toda, porque o desgraçado do Andrade Cien Almas estava em uma DR com uma de suas donzelas. Vemos que a fase do nosso raparigueiro não está boa nem com as mulheres, está na hora de voltar a ser amigo do Naito.


AI AI AI DJANHO DO INFERNO!

Finalmente no main event do show o grande campeão, o Glorious Bobby Rooooooooo enfrentando o pai de família que não trabalha e relaxa, o Ricky Steamboat da nova geração Roderick Strong. O combate foi válido pelo NXT Championship e vou falar pra vocês meus amigos, foi uma baita de uma luta, combinando perfeitamente os ingredientes essências do pro wrestling com um baita de um heel representado pelo Bobby Roode contra o melhor face dessa espelunca Roderick Strong. E além da qualidade deles na performance em ring, teve toda uma brilhante storytelling e um final emocionante onde Roderick chegou a vencer por um momento, mas depois o referee viu que foi rope break e o combate reiniciou com a vitória do Glorious Bobby Roooooooooooooooooooooooooooooo!

Ponto Charlie Sheen se curando da AIDS no México
Depois de um lutão desses nada mais justo do que fechar os pontos positivos da temporada do Week War Underground da melhor forma possível.

Belo show do NXT, apesar de ter apenas duas lutas teve bons seguimentos, para dar andamento as rivalidades e não deixar ninguém esquecido. Destaque sem dúvidas para o main event.
___________________________________________________________________________________________________

Quem foi o grande vencedor?

Imagem relacionada
EDDIE NERO <3

Chegou um momento difícil, definir o grande vencedor da temporada. Os dois shows foram muito bons e contaram com falhas bem parecidas, mas o que foi crucial na minha decisão foi como o título principal está sendo tratado, a pouco tempo atrás o NXT Title estava um pouco esquecido também, mas depois da luta entre Bobby Roode contra o Hideo Itami parece que tudo se renovou e já temos vários wrestlers over para enfrentar o Roode, como Drew McIntyre, Big Dammo, Aleister Black. E outro motivo que levou a minha decisão de fazer o NXT vencedor foi os últimos shows, todos com boa regularidade, enquanto o 205 Live deu uma caída no ritmo. Além do mais eu já tinha feito um banner maneiro com a vitória do NXT rsrs. Sendo assim o NXT venceu esta budega!

205 LIVE 5 X 6 NXT


PARABAINS!!!!
___________________________________________________________________________________________________

E no espaço já conhecido por ter o nosso querido amigo Enigma contando sobre suas aleatoriedades, infelizmente ele já não está conosco, mas não se preocupem, é normal ele morrer e voltar depois de uns 3 anos, então aguardem, porque a NWO em 2020 conta com grandes quadros do nosso amigo Enigma. Aproveitando o espaço para homenagear os falecidos, fica aqui as nossas saudades do amigo Awesome. Fiquem então com o meu texto hostilizando os gaúchos.


Eu não sei quanto a você que está lendo isso, mas eu não gosto de gaúchos, pra falar a verdade ninguém gosta de gaúcho, a não ser que você more no Rio Grande do Sul (existem exceções mas não quero fazer piadas com deficientes, deixa pro post sobre inscritos da ViihTube). Sério, gaúchos são extremamente chatos e orgulhosos de onde moram, achando que são superiores ao restante do Brasil, e isso não é de hoje, a Guerra dos Farrapos no século XIX ta aí pra provar uma certa herança nessa arrogância gaúcha (And-rey Mysterio também é cultura).

Se gaúcho fosse bom o pão não seria cacetinho e sim xerekinha, e o pão ainda viria com presunto pra representar a famigerada 'rosada'. Mas como é gaúcho vem o cacetinho e de brinde você ganha um salame no rabo. E eles ainda dizem "mas bah, cacetinho é coisa do pessoal da capitar, no interiorr é diferente tchê". Sim, claro que é diferente, no interior ao invés de cacetinho o pão é retratado como bilauzinho, bem diferente. Os padres no Rio Grande do Sul são os maiores privilegiados deste vocabulário 'másculo', pois quando pedem aquele cacetinho abençoado, aparece um coroinha nu. Ok, essa foi pesada né? Para me redimir irei para a igreja na segunda, aproveito para deixar os pêsames ao Internacional que provavelmente estará lá.

Vocês já pararam pra pensar sobre como os gaúchos não gostam de nada médio? Ou é muito pequeno como cacetinho ou é muito grande como o próprio nome do estado já diz. Isso é um reflexo da vida das donzelas gaúchas, prontas para um pauzão para lhes satisfazer, mas precisam se conformar com o cacetinho homoafetivo que ali se cria. O Rio Grande do Sul é tipo aquele filho que só envergonha o pai, que no caso é o Brasil, e o nosso BRzão chora no banho, talvez por isso o nome deste estado seja RIO GRANDE do Sul, representando as lágrimas do Brasil em ver tamanha decepção representada em um estado.

Uma vez perguntei a um amigo onde ele morava, e ele disse "RS", e eu então falei: "ok amigo, deve ser um lugar bem ruim para você me responder com esse riso". Então ele disse que era Rio Grande do Sul, e eu o confortei dizendo: "parece que eu não estava errado, mas fique tranquilo, se o Bolsonaro não for eleito em 2018 o quite gay entre os estados do Brasil estará a salvo". E então, emocionado ele me respondeu: "mas bah, tu sabe a grossura da linguiça gaúcha?"

Enfim, acho que já fiz piadas genéricas o suficiente para aliviar esta implicância com os compatriotas da região Sul, deve ser porque todo o sul passam vergonha juntos graças a estes insetos. Desculpe pelos 300 cacetinhos deste post, já posso abrir uma padaria gaúcha. Se você é gaúcho e está lendo isso, não se ofenda amigo, pois eu não sou homofóbico, apenas quis me divertir as suas custas tchê RS RS RS.

Espero que não se ofendam amigos, tudo não passa de uma brincadeira saudável e alegre, tirando o fato de eu odiar gaúchos mesmo, pois isso é verdade!!!
___________________________________________________________________________________________________

Vamos ficando por aqui, gostaria de agradecer a todos que leram e acompanharam todas as edições deste humilde quadro, que me divertiu bastante e que agora já não tenho muita inspiração pra fazer, mas foi bom enquanto durou, fiquem abaixo com o vídeo do lendário Ygor Fremo bebendo água.


- Vejam também o Top 10 dos melhores wrestlers do 205 Live feito pelo meu camaradinha Stone Fight

Comentem aí o que acharam desta edição, qual foi a melhor edição de todas e do que vocês mais riram com o decorrer do quadro. Um forte abraço por trás em todos e possivelmente eu retorno com uma season 2!

#PAZ
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. Grande WW underground, cobrindo varias edições do NXT e 205 e mostrando que esses shows com menos destaque muitas vezes são melhores que os main shows. Acho que os no geral o NXT foi realmente melhor, por ter lutas quase sempre boas e apresentar algo sempre novo com a subida de membros e a estreia de novos. 205 sempre era interessante mas terminava por ficar repetitivo pelas feuds se estenderem demais. Espero que o quadro retorne para uma segunda temporada com mais analises e memes cancerosos.

    Cada vez mais concordo com o Enigma, gauchos são cancer, são a pior escoria do Brasil, só valem pelas piadas com a boate kiss e o helicóptero do Fernandão. Cariocas e paulistas são bem escrotos também, mas nada supera os gauchos em termos de filhadaputice.
    Melhor estado do Brasil sempre foi e sempre será Mato Grosso onde as ambulâncias são vacas com sirenes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NXT as vezes é meio confuso e bem filler mas ainda sim trás coisas diferentes, mais lutas com estipulação além de dar mais liberdade as gimmicks dos wrestlers e construindo tudo para o futuro, já o 205 Live já começou sem futuro, um roster pequeno, sem gimmicks, eles mal sabem promar mas ainda sim teve grandes momentos, lutas e tal, acho que deveriam colocar um título de trios lá e aumentar o roster.

      E fui que fiz o texto dos gaúchos, respect!
      #RIPEnigma
      Valeu por comentar todas as edições Boo, me incentivou bastante, você é o cara!!!!

      Excluir
  2. Hey Jack conte pra sua mãe que eu fiz um comentário no Week War Underground:

    Concordo com a vitória do NXT ou como eu chamo Pre Show pro Batima reagindo ao jogo do Palmares, ultimamente eu to achando mais divertido ver o NXT do que o 205 Live que ta repetitivo pra um caralho e sem o Austin Aries só tem a piorar, enquanto o NXTzasso ta com umas feuds cada vez mais dahoras.

    Uma ótima season finale pra fechar uma ótima temporada que esse quadro teve, quem pensaria que esse quadro que foi feito entre uma brand que ngm liga e outra que só tem 5 minutos de show ao invés de um quadro sobre a NJPW renderia tantas boas edições e memes ao redor do mundo. Minha edições favoritas são a primeira que o Enigma shootou, a sexta, sétima e aquela do Toretto, mas todas foram grandes edições, principalmente do jeito revolucionário que vc fez o formato e espero que um dia tenhamos uma segunda temporada.

    Sobre o texto contra os gauchos eu não preciso nem falar nada né? eu já elogiei ele em várias situações aleatórias e ainda é o melhor texto que vc já escreveu. 10/10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo todos eramos 205 Live Rulez, os cruzadores até chegaram a abrir uma certa vantagem, mas depois o NXT se estabilizou com novidades e shows muito bons, já o 205 Live não progrediu e caiu na mesmice e por isso perdeu a disputa. Saudades Austin Aries :(

      Pois é neu anigo, não imaginava que passaria das 5 edições, era pra ser um quadro zuerinho pra mostrar que os shows secundários são muitas vezes melhores que os principais e acabou dando super boa, achei uns métodos divertidos de comentar o show e deixar tudo mais leve amenizando os hates e as análises sérias, e pelo visto foi um baita método, fico feliz em poder encerrar o quadro em alta. Talvez eu volte algum dia com uma season 2, mas estou com planos de escrever outras coisas. O Enigma foi o maior fator surpresa do quadro, quem diria que ele se tornaria o mascote oficial.

      O texto dos gaúchos é uma obra prima mesmo, nem acredito que eu tive tamanha criatividade em escrever isso. Valeu não só por este comentário mas como por todas as edições buddy, me incentivou muito para dar continuidade ao quadro, valeu mesmo!

      Excluir
  3. FENOMENAL, terminando com o pau na mesa, com ta undergroundisse q sempre amei, Toninho do Diabo zicou nosso Eduardiola, espero q o Tozawa tbm n saia mal dessa história, pq se até o Toninho do Diabo já foi ownado ao vivaço eu n sei mais oq pode nos proteger. HUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAU essas imagens aleatórias foram as melhores, sempre q criticam o mundial do Palmeiras eu sempre fico orgulhoso por o tamanho da minha fé em Deus ser maior q a streak do Corinthians e da Asuka juntas. Sobre o TJP e o Swann serem fodas pra caraleo no ring eu creio que não (WARY). Acho merecidíssimo a vitória do NXT, afinal agora eles tem minha nova lover q irá substituir a Becky, e tbm por ter presença do Brasil, e tenho que dizer, que bela foto de vitória aos amarelinhos, queria uma dessa no meu aniversário (SAD).

    Tbm estou com sdds do Awesome :(. Enigma sempre tranzendo as maiores indagações do Brasil, mas espere um pouco, eu sinto já ter lido esse texto em algum lugar 🤔 , deve ser só um pequeno dejavú como os q sempre questionava no WW mainstream.

    Fechou com chave de ouro ferrinho, ainda aprendi a beber agua com esse final, perdoe-me por ter demorado quase uma semana para elaborar o comentário, mas como vc pode ver eu imagino q tenha valido a pena, já que esse é o melhor comentário do melhor week war do mundo (WARY). Minha edição favorita é sem dúvidas é a d'o "bigoduro e o dançarino", empatada pau a pau com a do el vagabundo, mas com todo respeito tenho q dizer q a edição do enigma tbm n fica pra trás. A dinastia dos Week War foi a melhor coisa já feita, espero que realmente tenha um retorno, e pra fechar esse comentário, vou dizer pq demorei pra comentar, eu estava esperando chegar no sábado pra hamornizar com aquela tranquilidade do sabadão, mas n teve jeito, tive q fzr na insanidade da sexta, pq td oq é faço na sexta é fantástico (WARY). Sem mais elogios amigo, apenas agradecimentos por essa ideia que fez eu ficar ainda mais animado pra fzr o week war, competir semana a semana foi um privilégio, e no final todos nós ganhamos (HUG)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninho do Diabo costumava uivar para a lua com seu parceiro homossexual e achou que podia cantar de galo no programa dos cruzadores, mas felizmente o amigo internauta nunca falha e esse demonio foi humilhado ao vivaço. As imagens eu confesso que fui guardando algumas aleatórias que eu achava no Twitter pra usar no WW Underground e fico feliz de ter dado certo. E como assim você não acha TJP e Rich Swann fodões em ring? Eles são um dos melhores high flyers dessa pocilga imunda, e todas as vezes que se enfrentaram fizeram lutaças maneiras #Respect. Os amarelinhos mandaram bem mesmo principalmente pelo cachê que o William Regal me pagou... digo...

      Enigma genial como sempre, ele que me ensinou a geografia brasileira da forma certa, sem essas enganações da escola, aposto que ele e o Awesome estão agora no céu, um fazendo highlights e o outro o Hot Dog Festival. Esse texto pra mim foi inédito mesmo, acho que apenas uma mente genial conseguiria produzir isso.

      Muito obrigado meu querido, demorou mesmo mas pelo menos valeu a espera foi um belíssimo comentário para fechar com chave de ouro esse quadro. Foi uma honra ajudar a dominar o mundo do pro wrestling de Week Wars e semana pós semana nós dois fizemos um baita de um trabalho, mas com certeza você leva mais méritos por cumprir semanalmente e não ser vadio como eu e por analisar o Monday Night Raw toda semana e conseguir não se matar kkjk. Mais uma vez obrigado e que venham mais temporadas dos Week Wars, ehtois (HUG)

      Excluir
  4. Grande final meu amigo Ferrer, encerrando com chave de ouro a era dos Week Wars desse blog. Não comentei todas as semanas pois passei a metade do ano drogado e bêbado graças a depressão que me abalou pelas responsabilidades da vida adulta...

    ...naw, na verdade é porque eu tava sem internet mesmo.

    Vitória mais do que merecida para os amarelinhos. Eu ainda lembro de todos serem #Team205Live no inicio, dizendo que iria destronar o NXT e ser a melhor coisa do universo. Acabou que se tornou apenas um Main Event de luxo, com feuds mais longas que pênis de africano e com menos interesse que aquele porno do Cine Privê.

    Sobre o texto do Rio Grande do Sul, uma das minhas lendárias 10 friendzones veio de lá, o que torna esse um dos piores estados do Brasil na minha opinião. Maldito povo que dá facadas em pobres corações incautos no Habbo Hotel. DAWM YOU, GAUCHOS! DAWM YOU!

    Espero que tanto o WW Underground, quanto o Week War Main-stream retornem logo, pois um dia o meu estoque de imagens aleatórias que deixei salvo aqui no pc para dizer que são minhas ao mandar para os grupos do meu whats podem se acabar e...

    Digo...

    ...pois todos queremos ver mais desse quadro que simplesmente causou uma revolução na forma de como os shows são vistos.

    Obrigado por tudo meu abigo, e até a próxima.

    PS: Vê se não demora muito. Não esquece que o vagabundo dessa merda de blog sou eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu brother, na verdade você não comentou as outras edições por ser um preguiçozão desgraçado do caralho, mas já que você comentou esta última eu te perdoo. Realmente, quando comecei a fazer o quadro já tinha quase certeza de que o 205 Live ganharia fácil essa merda e que eu esfregaria na cara do Enigma os roxinhos erguendo a taça, mas é como dizia aquele ditado "com Deus não se brinca", e eu jamais duvidarei dos poderes sábios de John Enigma Hardy que estava certo o tempo todo e o NXT acabou fazendo uma virada histórica, mas mesmo assim foi bacana pelo placar apertado e ficar no empate até a última edição para definir o vencedor.

      Não se pode confiar em pessoas do Rio Grande do Sul, eles sempre irão te apunhalar pelas costas com seus cacetinhos mágicos e falando "bah tchê". Mas enfim, valeu ai meu querido Furia, se eu voltar a ter inspiração para o quadro, ou surgir algum outro programa a altura eu faço uma season 2, por enquanto estou trabalhando em novos quadros para substituir o WW Underground. Ehtois seu vadio do caralho <3

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites