NWO TOP 10 #43 - Wrestlers do Smackdown


Smackdown, essa brand que era tão boa em 2016 e depois deu uma fudida geral nela depois do Shake Up mas ainda consegue ser melhor que o RAW, é dela que vamos falar hoje. Na nossa série de melhores wrestlers de todas as brands da WWE hoje é dia da que esta goleando no Week War, então venha comigo ver os melhores lutadores do programa que exalta o capitalismo.

10.Jinder Mahal


Sim vamos ter que falar dele, eu também não estou feliz com isso... eu sei... eu sei... mas eu só estou fazendo meu trabalho. Em 21 de maio de 2017 Mahal conseguiu um feito que nem mesmo a mãe dele achou que um dia ele fosse alcançar, ele venceu o campeão Randy Orton para se tornar WWE Champion, o primeiro "indiano" (ele é indiano na gimmick, não enche o saco Gabrinho) a ganhar esse cinturão e o segundo indiano a ser World Champion na história da empresa depois de The Great Khali. Tenho que colocar ele na lista já que nesse momento ele carrega o maior título do Smackdown e da WWE, e a verdade é que Mahal começou com um personagem interessante quando entrou na rota pelo WWE title, ele fez algumas boas promos e realmente parecia um personagem que podia render uma boa storyline, o problema (ou um deles) é que ele acabou se tornando repetitivo demais e agora ninguém mais liga pra sua feud com Randy Orton, torcemos para que a Punjabi Prison match encerre pelo menos de boa maneira a rivalidade e que o campeão possa se recuperar em sua gimmick, o atual WWE Champion abre a lista.


9.Rusev


Rusev é um dos wrestlers mais subestimados do elenco da WWE nos dias de hoje, ele tem uma boa ring skill e consegue ser um ótimo heel mesmo na gimmick já batida de "vilão estrangeiro". Seus grandes feitos na WWE são seus dois grandes reinados como United States Champion e sua feud contra John Cena, depois disso ele foi caindo no roster e não ajudou ele ter uma lesão no pescoço que fez ele ficar vários meses fora de ringue. Rusev estreou no Smackdown em 4 de Julho quando interrompeu o discurso patriota de John Cena e agora os dois retomaram sua rivalidade com uma Flag match sendo marcada para o próximo PPV. Rusev esta nessa lista não pelo que ele fez no Smackdown ainda mas pelo potencial que ele tem para fazer, o Smackdown é a terra das oportunidades e Rusev pode finalmente alcançar um lugar de destaque na brand que não era possivel ele alcançar no RAW e que ele já esta merecendo a muito tempo, desejamos muita sorte e grandes conquistas nesse começo de Rusev na brand azul e o búlgaro fica com a nona colocação.


8.Breezango


Quem diria que a minha pessoa um dia estaria colocando Fandango e Tyler Breeze numa lista de melhores wrestlers de uma brand heim, mas já a um bom tempo a dupla é uma das coisas mais divertidas de se assistir na WWE inteira e obviamente merece reconhecimento aqui. Desde o começo dos segmentos dos "Fashion Files" onde eles fazem paródia com várias séries policias que eles tem se tornado uma das maiores atrações do Smackdown e conseguindo cada vez mais fãs. A verdade é que a muito tempo a WWE perdeu sua mão para comédia, fazia tempo que a empresa não fazia segmentos realmente engraçados e é por isso que os Breezangos são tão especiais hoje em dia, o timing de comédia dos dois é perfeito e faz com que cada segmento seja tão engraçado quanto o outro, além claro de suas matches que são bizarras e cheia de momentos de comédia como foi a com os Usos pelos Tag Team Championship. Tanto Fandango como Breeze foram grandes talentos que não conseguiram manter o hype de seus personagens e é muito bom ver os dois recuperando suas carreiras em uma dupla que na minha opinião é a mais engraçada desde a Team Hell No, eu ainda não vejo eles conquistando o título de duplas tão cedo mas não seria bem possível imaginar esse cenário devido ao entretenimento que a dupla proporciona.


7.Charlotte


Como eu já disse nesse quadro Charlotte na minha opinião já é a melhor wrestler feminina que já passou pela WWE, então é inegável que não importa em que brand ela esteja a Flair é uma das maiores atrações. Charlotte foi um dos maiores nomes que mudou de brand durante o Shake up e o maior nome que veio pra reforçar a divisão feminina do Smackdown que não estava em um bom momento, rapidamente ela venceu Naomi e conseguiu uma chance pelo Women's Championship da mesma, porém o resto do roster das mulheres menos Becky se uniu contra Charlotte e assim impediu ela de ganhar o título, mesmo assim Charlotte alcançou mais um feito inédito sendo a primeira mulher na história a ser main event de um RAW, um Smackdown e um PPV. É verdade que Charlotte face não é tão boa quanto Charlotte heel  e sua dupla com Becky bebendo chá invisível não esta em uma boa direção no momento, mas não podemos nos esquecer que a wrestler é uma das melhores atletas em ringue e pode fazer grandes promos sendo a mais completa lutadora feminina da WWE e mesmo que indiretamente foi responsável pela criação da primeira Money In The Bank ladder match das mulheres na história, e mesmo não estando na rota do championship no momento é apenas questão de tempo para ela estar novamente e talvez até vence-lo sendo uma das maiores artistas do roster e ficando com a sétima posição.


6.Carmella


Agora a mulher que tem estado atualmente em foco no Smackdown é a primeira e duas vezes vencedora da primeira Money In The Bank ladder match das mulheres (e da segunda também), Carmella, desde o começo da parceria dela com James Ellsworth a Princess Of Staten Island tem sido um dos personagens mais interessantes na divisão feminina do Smackdown e uma das melhores heels da brand. Então foi anunciado a primeira Women's Money In The Bank ladder match onde Carmella de forma controversa venceu com James tirando a maleta e dando para ela, no Smackdowns seguinte ela não só citou outros exemplos de interferências nesse tipo de luta como disse que não dava a minima para a revolução das mulheres já que todas sempre subestimaram ela e estava la apenas por ela mesmo em uma das melhores promos femininas desse ano. Carmella merece muito o push que finalmente esta tendo, ela tem uma ring skill decente, pode fazer grandes promos e tem um bom carisma de heel e isso desde que carregou a feud contra Nikki Bella nos segmentos praticamente sozinha, parece que os próximos meses tem tudo para ter o foco em cima dela e ai veremos se ela consegue ser uma boa campeã quando fizer o cash in e conquistar o Smackdown Women's Championship, ano passado reclamamos que apenas as Four Horsewomens recebiam push então é bom ver a WWE dando destaque as outras mulheres em 2017.


5.Sami Zayn


É claro que Sami Zayn ainda não esta na posição que todos nós queremos na WWE mas o Smackdown deu uma renovada no personagem dele e ele é um dos principais faces da brand no momento. Ele foi trazido ao Smackdown durante o Shake Up, logo no Smackdown seguinte ele participou de uma six pack challenger match para determinar o contender para o WWE Championship e quase venceu mas acabou perdendo para Mahal, logo depois ele começou uma feud com Baron Corbin onde os dois fizeram boas lutas e Zayn ganhou a maioria delas no que foi uma boa rivalidade no midcard do Smackdown, logo em seguida ele foi um dos nomes escolhidos para a Money In The Bank ladder match onde também chegou bem perto de vencer mas não conquistou a maleta. Se tem uma brand em que Sami ainda tenha chance de ser World Champion é no Smackdown, e apesar de ainda estar sendo o underdog ao extremo eu acredito que uma hora um bom push vai vir pra ele no programa já que sem duvida ele é um dos maiores talentos que se tem na WWE, ele ainda consegue fazer matches geniais e ser ao mesmo tempo cativante e engraçado com seu personagem babyface, atualmente ele é um dos maiores nomes que a brand tem e por isso ele fica em quinto lugar.


4.Baron Corbin


Desde que ganhou o André The Giant Memoral battle Royal que todos esperamos um grande push para Baron Corbin, e parece que finalmente chegou a hora do lobo solitário. Baron esta no Smackdown desde o draft e já teve boas feuds contra alguns dos grandes nomes do elenco e foi uma das grandes atrações do midcard no ano passado, e nesse ano fazendo boas lutas principalmente contra AJ Styles e Sami Zayn. E agora finalmente Corbin tem sua chance ao main event card já que ganhou a Money In the Bank ladder match e tem direito de descontar a maleta a hora que quiser pelo WWE Championship, então nos próximos meses Corbin tem tudo para se tornar World Champion e ter um bom tempo como cara número 1 do Smackdown e ai veremos todo o seu potencial. Baron tem uma ótima gimmick que ele por sua vez interpreta muito bem, ele consegue trazer todo aquele jeito de "eu faço o que eu quiser e foda-se tudo" que seu personagem precisa, ele também pode fazer boas promos e já teve boas lutas que provam que ele tem uma boa ring skill, isso sem contar seu finisher que é um dos mais bem bolados visualmente falando, ele é um projeto que a WWE esta trabalhando a um bom tempo já e é bom ver que eles vão apostar em um novo main eventer que pelo menos tem alguma simpatia do público, já que entre Mahal ou Corbin para WWE Championship eu tenho certeza que a maioria prefere o Lone Wolf.


3.Shinsuke Nakamura


Shinsuke Nakamura debutou no Smackdown pós- Wrestlemania e obviamente chegou como uma das grandes atrações do roster principal depois de uma passagem arrasadora no NXT com uma entrada toda especial que mostrou a que ele veio. Primeiramente ele começou uma feud com Ziggler onde ele venceu a sua primeira luta no roster principal contra o mesmo no Backlash, logo depois ele entrou na disputa pela Money In The Bank briefcase e durante a luta trocou alguns moves com AJ Styles no que é uma dream match de muitos fãs na WWE, enquanto fazia a entrada nessa luta Baron Corbin atacou ele e atualmente Nakamura esta em feud com o Lone Wolf. Apesar de eu esperar um push mais alto para Shinsuke (provavelmente porque eu sou muito fanboy dele) ele esta trilhando um bom caminho por enquanto na WWE, todo seu carisma natural atrelado ao apoio gigante que ele tem do público faz com que ele seja uma das maiores atrações da empresa independente da brand em que ele esteja, sem contar claro seu estilo único de luta que faz com que tenhamos várias dream matches em mente para ele, Nakamura vs AJ Styles como já foi citado, Nakamura vs John Cena, Nakamura vs Randy Orton dentre outras, e muitas dessas são no Smackdown onde o King Of Strong Style tem um grande futuro pela frente e é um candidato a vencer o WWE Championship ficando com a medalha de bronze no top.


2.Kevin Owens


Kevin Owens foi uma das principais estrelas do RAW no ano passado, com sua amizade com Chris Jericho ele foi uma das coisas mais divertidas de se assistir em um ano ruim do programa em 2016 (como se esse ano estivesse diferente né), então obviamente quando ele foi para o Smackdown como um dos selecionados no Shake Up ele viria como uma das grandes atrações da brand. Owens chegou trazendo o seu United States Championship e renovando completamente o seu personagem, se dizendo agora como o "New Face of America" já que é o campeão do título americano e se considerando melhor que todos os americanos por ser canadense como se fosse uma versão melhorada deles, mais uma vez é uma gimmick desgastada e que já foi usada por muitos estrangeiros mas Kevin com todo o seu jeito conseguiu fazer ela ser interessante com suas promos principalmente no Talking Smack (R.I.P) e seus Open Challengers. Ele acabou perdendo seu USA title para AJ Styles em um live event e agora os dois estão em uma rivalidade pelo título que esta prestes a esquentar, apesar dos dois terem algumas matches mornas estamos falando de dois dos melhores lutadores do planeta no momento então sem duvida deve vir boas coisas dessa feud pelo cinturão. Owens é um dos melhores talkers da empresa, um excelente wrestler e um nome de peso para o Smackdown que obviamente não podia faltar aqui.


1.AJ Styles


AJ Styles foi um dos wrestlers que mais me surpreendeu no ano passado, não por causa das suas lutas, todo fã de wrestling sabe que AJ é um dos melhores lutadores dentro de ringue da história desse esporte, mas porque Mic Skills nunca foi muito o forte de Styles e ano passado ele fez um heel excelente com grandes promos e atitudes e um reinado incrível como WWE Champion, esse ano ele fez o face turn e surpreendentemente (ou não tanto assim) seu personagem continua sensacional. Esse ano AJ já fez grandes coisas na brand, desde sua feud com Shane Mcmahon no começo do ano até agora na sua rivalidade com Kevin Owens, sempre fazendo boas lutas e sendo a estrela mais popular do Smackdown, sendo realmente a definição de star power no programa, inclusive com muitos dizendo que o wrestler mudou a ideia da WWE do que é um main eventer sendo um dos grandes nomes da empresa desde a metade do ano passado e se mantendo até os dias de hoje e com nenhum indicio de que vai deixar de ser. AJ é uma das coisas que você simplesmente tem que assistir no Smackdown, ele faz grandes lutas sempre, todas as suas feuds são interessantes de se acompanhar, foi um dos grandes responsáveis pelo show ser tão superior ao RAW no ano passado e tem tudo para ter um grande reinado como United States Champion, grandes nomes vieram para o programa esse ano mas não importa quem venha ou quem vá o Smackdown ainda é a casa que AJ Styles construiu.


Menções Honrosas:

The Usos
New Day
Naomi
Becky Lynch
Natalya
Tamina
Hype Bros
Mike Bennett
Chad Gable
Tye Dellinger

John Cena não está na lista porque segundo a WWE ele é um Free Agent agora.


E ai qual é seu wrestler favorito do Smackdown? Escreva ai embaixo, se as posições do top saíram confusas é porque o Smackdown esta todo confuso atualmente, o WWE Champion no midcard, o United States Championship de título principal, tags se dividindo e a Naomi não defendendo o título nunca, então se você não gostou derrube o helicóptero do Shane Mcmahon. Semana que vem vamos encerrar essa série que tem rendido bons resultados com os wrestlers do todo poderoso RAW, nos vemos na próxima quarta.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. Não concordo muito com os dois primeiros, o Mahal era um merdao que virou champion sem ter se tornado credível antes, a feud com o Orton só mostrou o quanto ele é ruim in ring e faz promos textao de facebook, Rusev acaba ficando repetitivo, sendo um Mahal bulgaro, e voltar pra refazer a feud com Cena torna tudo ainda mais aborrecido. Breezango são a unica tag team boa do SD, fazem os melhores segmentos de comedia e ja mereciam o titulo faz tempo. O resto concordo completamente, principalmente o top 3.
    Triste ver como o Harper perdeu toda a relevância. Edição sensa como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mahal meio que tinha que estar na lista porque ele é o fucking WWE Champion então era um daqueles nomes que tinha que estar, mas eu concordo com tudo que vc disse sobre ele, já o Rusev eu coloquei mais pelo potencial de ele ser um top heel no Smackdown no futuro mesmo.

      Breezango ta brilhando e com o atual elenco de 4 tags no Smack tem tudo pra ganhar os títulos que eles tão merecendo faz tempo, os Usos tmb na minha opinião estão legalzinhos mas nada comparado ao que os Fashion Files estão fazendo. Harper assim como o Rowan e o próprio Wyatt ja foram estragados demais pelo booking, não existe esperança pra eles. Vlw pelo comment Boo.

      Excluir
  2. Você ve como a fase do orton está ruim quando ele não aparece nem nas menções honrosas e a verdade é que ele não consegue se encontrar como babyface. Essa feud dele com mahal é a parte mais chata do show e é por isso que os segmentos deles acontecem no meio do show, enquanto o US championship é o main event, mas isso também tem méritos do styles.

    Os meus favoritos do Smackdown são o Sami Zayn e o New Day.

    Ótima edição e uma sugestão para uma futura serie do quadro é maiores nomes da história de cada brand.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci o Orton mesmo heueheueheueheuhue, mas foda-se nem vou mudar só pelo meme, e também ele ta numa das piores fases dele em questão de tudo, o personagem dele não funciona desde 2011 e aind ajuntam ele com o Mr. Uma promo Jinder Mahal e temos um título midcard que ninguém nunca ligou como principal da brand.

      O Sami eu tmb curto pra caralho, já a New Day eu prefiro nem comentar....

      Obrigado pelo comentário, essa sua sugestão só funcionaria com o Smackdown e RAW, as outras duas brands ainda são mt novas e o top ficaria repetitivo com os atuais, eu andei pensando em fazer esses tops na época do draft mas como a WWE fudeu com esse negócio de Shake Up eu só posso dizer que um dia vai sair heueheuhue.

      Excluir
  3. A lista tá bem distribuída, talvez eu colocasse a Carmella mais alto por que AAAAAAAAAAAAAAAAA ela consegue arrancar muito heat de mim quando aparece e isso é sinal de que ela é boa heel. MDS New Day tá fora do Top 10, mas é merecido demais isso. Eles estão devendo na brand.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmella sem duvida é a mulher que mais eu me interesso em questão de personagem no Smackdown, ela consegue trazer aquele hate bom de que vc quer ver mais dela que tanto falta em heels na WWE hoje em dia.

      New Day pra mim foi engraçada quando eles eram heels, ai eles continuaram legalzinhos depois que viraram babyaces e ganharam o título de duplas, ai eles ficaram INSUPORTÁVEIS durante aquele reinado longo reinado, e hoje em dia é só eles repetindo as mesmas captchfrases desgastadas então eu nem espero nada deles, só espero que eles fiquem bem longe dos Tag team Championship, porque eles campeões significa promos de 20 minutos exatamente iguais toda semana e isso significa mais vontade de entrar na sede da WWE com um sobretudo preto. Vlw pelo comentário amigo.

      Excluir
  4. Belo Top, apenas tiraria o Rusev da lista, colocaria o Mahal em nono e adicionaria os Uces em décimo. Carmella principal nome da divisão feminina do SmackDown, está tendo uma evolução fora de série semana pós semana, e é uma das melhores coisas do SD junto com os Breezango. Kevin Owens é um puta talker, mas em ring está deixando a desejar com esse personagem de ser irritante mandando 5 minutos de headlock por luta e tudo mais, eu gostaria de ver mais o Kevin Owens covarde e dominador do NXT. AJ Styles justo na primeira posição, não é só o principal do SmackDown como também um dos melhores do mundo e por mim deveria ser o WWE Champion desde o ano passado até hoje. E foi um belo meme benoitar o Orton HAUAHUEHEUEHUAHEU. Belo Top como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sem dúvidas o Kevin Owens mesmo com headlocks chatões é um nome de PESO para os capitalistas já que ele gasta metade do seu salário no McDonalds rssssssssssssssssssss #PiadaSuperOriginalSobreGordos

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites