NWO Pictures #2 - Dean Ambrose

Resultado de imagem para dean ambrose 2017

Olá amigos, sejam bem vindos a segunda edição do NWO Pictures reformulado. Hoje teremos 30 das imagens mais aleatórias e bacanudas do cara que é como Deus, pois está em todos os lugares possíveis, se você olhar em baixo da sua cama eu aposto que o Dean Ambrose estará lá disfarçado. Então confiram abaixo as imagens do onipresente que quando é campeão nunca defende seu título.




"Será se estamos vivendo ou apenas existindo?"



Jinder Mahal vs Randy Orton XXXIV


Quando se é flanelinha pagar de locão é uma arte natural



Resultado de imagem para dean ambrose total divas

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para dean ambrose total divas

Resultado de imagem para dean ambrose total divas

Imagem relacionada

Resultado de imagem para dean ambrose total divas
Claramente original

Imagem relacionada


SEXTOU





Isso é por ser malvada com a Lana

Resultado de imagem para dean ambrose

Resultado de imagem para dean ambrose random

Resultado de imagem para dean ambrose random

Imagem relacionada


batucando e mandando aquele salve pra rapaziada, quem nunca

Esse dia o mondaynightraw foi doido, se o Ambrose estivesse com o Intercontinental Title ainda eu duvido que ele estaria em jogo, uma pena, pois nesse dia o poste squashou nosso amigo maluuuuco!


Ficamos por aqui, espero que tenham gostado, essa sugestão foi do amigo Stone Fight Metallica 666, sugiram mais wrestlers, essa do Dean Ambrose foi bem maneiro procurar, são tantas que dá até pra fazer uma parte 2 futuramente. Comente qual foi sua imagem preferida e até a próxima!

#PAZ
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

7 comentários:

  1. como não amar esse mito ? foi por causa das loucuras do ambrose que eu me tornei fã dessas lutas de mentirinha e é por isso que ele é o meu wrestler favorito.

    Sugestão para a próxima edição: Kevin Owens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: faltou aquela clássica foto em que abrem a cabeça dela com uma serra nas indys

      Excluir
    2. Valeu pela sugestão dude, farei na quarta edição, quanto a esta imagem eu evitei coisas da CZW e coloquei só 3 rssss, mas quem sabe numa parte 2 futuramente. Tois

      Excluir
  2. Dean melhor mememaker da WWE, se tirar uma foto com pochete supera ate o The Rock, o Dean personagem mais engra da wwe atualmente, fora as fotos desgraçadas do tempo de CZW, da pra fazer mais umas edições com ele, quadro top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu bro, acho que a melhor fase de memes do Ambrose foi qnd ele tava no SmackDown ano passado, cada semana era uma pérola, agora no Raw deu uma diminuída, mas qnd menos de imagina BOOOOOOOM lá está ele ambroseando de novo. Valeu pelo comentário!

      Excluir
  3. O que falar desse é que o melhor personagem do Total Divas e ao mesmo tempo é tudo e o nada na WWE tipo aquela música do Raul Seixas? Ambrose é um meme ambulante e da pra fazer uma edição platinum de colecionador só dele.

    A imagem que eu mais curti foi a do "estamos vivendo ou apenas existindo?" porque acho que foi a única que eu não tinha visto heueheueheueheueheuehue, ele sodomizando a renne tmb foi bem top.

    Vc disse que tinha um monte de japas já em planos então vc já deve estar planejando o desse japa que eu vou pedir, mas quando fizer diga que eu sugeri, Shinsuke Nakamura. Edição melhor que a primeira 11/10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambrose no Total Divas realmente era a atração principal, mal podíamos prever suas aleatoriedades, ele é tão foda que até deixava a Renee Young interessante, claro, antes dela maltratar a nossa Lana. Tomara que um dia o Ambrose volte a ser aquele garoto pimpão do SmackDown de 2016 que a cada semana aprontava altas confusões. E ironicamente dos japas que estão na minha lista o Nakamura não é um deles, mas seria uma baita edição mesmo, pode deixar que entrará na lista e com os seus devidos créditos. Valeu pelo comentário truta, fico feliz que o maior fã brasileiro do Dean Ambrose tenha aprovado a edição, tois!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites