Week War Underground #7: No fly zone!


Salve meus queridos, sejam bem vindos a sétima edição do Week War Underground que chega mais uma vez para animar o seu almoço de sábado. Então sem mais conversa fiada vamos ao que interessa, pois hoje eu estou mais seco que o pescoço do Tiradentes.

CRUISERWEIGHTS NO RAW (17/04/2017):


EAE NEVELLÃO PEGA NA MINHA BANANA MEU CHAPA KKKKKKKK TROLEI

Começando como sempre falando sobre os cruiserweights no Raw tivemos apenas uma luta, antes tinham duas, aparentemente estão diminuindo o tempo dos nossos cruzadores da massa na brand comunistinha. A luta em questão foi do novo heel absoluto TJ Perkins que continua dabzando como um animal de tetas contra o homem mais maravilhoso das Europa: Gentleman Jack Gallagher. A luta foi ok e ainda teve Austin Aries com sua famigerada banana assistindo a luta junto a Neville, ai eles interferiram e bla bla bla. A vitória foi de TJ Perkins e eu daria um ponto neutro por o Gallagher ter que perder de novo, mas como o Raw agora tem The Miz irei ajudar o Raw no tradicional Week War, então vai lá um ponto positivo, mas sem apelidinhos também.
___________________________________________________________________________________________________

205 LIVE (18/04/2017):

AAAAAAAAAAAAAAA LASQUERA... GOIABA!

Começamos o 205 Live com chave de ouro com o lindoso japonês Akira Tozawa enfrentando Seth Rollins Tony Nese. O combate foi legalzinho e já era bem óbvio uma aparição do Kendrick e que ele sairia por baixo ainda, e foi realmente o que aconteceu. Após Kendrick atrapalhar a luta, Tozawa acabou se aproveitando para vencer como um roll up um combate que estava sendo dominado por Nese até então. E o melhor de tudo foi a cara do Tozawa de malandrão, o Tony Nese pistola com o Kendrick, e o último com cara de remorso. Mas não adiantou, pois Nese foi lá e atacou Kendrick enquanto Tozawa fez uma promo passando mais uma lição ao Man with a plan, que naquela noite não parecia ter um bom PLANO rs. Apesar da feud estar previsível, está bem divertida e uma das melhores coisas da divisão, então levará o ponto positivo, que agora sim terá seu famigerado apelidinho, que nesta edição será ponto Tetsuya Naito jogando o belt pra cima como se fosse um saco imundo de lixo.

Alicia Fox: 'Noam Dar' assim meu nobre rsrsrs, não é você, sou eu...
Noam Dar: hdsdhsjskwsd djednfjf djddejdhfrf (pra quem não percebeu, é assim que o Noam Dar fala)
Rich Swann: Realmente não é ele, é o seu sotaque de merda que já deve ter vida própria KKKKKKKK troslei de novo nessa merda de quadro!!!!

E como toda semana, primeiro vem Kendrick e Tozawa seguido do triângulo amoroso Rich Swann, Alicia Fox e Noam Dar. Swann veio ao ring primeiro, mas nem deu tempo de falar muita coisa e já foi interrompido por Noam Dar que chegou resmungando seu idioma único que ninguém entende, mas logo veio a rainha do nosso show: Alixa Fãããããããããããããx. Ela como uma boa putinha já revelou que apesar estava usando Noam Dar como ponta de lança para pegar outros negões nos backstages, e já pensamos que hoje tem heim Swann. Então o panacão do Noam Dar saiu tristonho, o que me deixaria com pena, mas como é o Noam Dar ele que se foda mesmo rsrs. Agora seria o momento perfeito para Swann bancar o galanteador para a rainha Foxy, mas ele é um troll raiz e que não perde as oportunidades de zuerinha nem no momento de perder o bv. Ele deixou a Foxy no tremendo vácuo e ainda vingou seu parça das ruas Cedric Alexander, provando que os bros vem sempre antes das minas, boa Swann! Pontaço Tetsuya Naito jogando o belt pra cima como se fosse um saco imundo de lixo por isso! E foi engraçado a crowd gritando "What?" durante todo o seguimento do nada, e a Alicia Fox com suas belas reações resolveu gritar com todo mundo e decidindo que ela é a dona da palavra "What?". #Justo #PauNoCuDoSteveAustin   

TERRORISTA DO MAL DORMINDO NO TRAMPO ENQUANTO O BOM TERRORISTA FAZ TODO O SERVIÇO #TIPICO

E então tivemos a nossa segunda luta da noite, que agora sim posso citar sem medo de ser uma piada genérica e ruim, afinal estamos trabalhando com fatos, e a verdade é que tivemos UM COMBATE EXPLOSIVO DE VERDADE! De um lado o terrorista do mal Ariya Daivari, que está com uma gimmick reformada e muito boa de um sheik ricaço que chegou num carrão e já chegou desprezando o manobrista AJ Styles. Essa gimmick é muito boa, pois está mesclando Alberto Del Rio nos good times com Jinder Mahal e Bollywood Boyz, ou seja, a gimmick perfeita, do melhor terrorista desse show. Ah, o adversário dele era o terrorista do mal Mustafa que estava Ali para ser bad, very bad tsc tsc, fazendo seus moves high flyers PROIBIDOS!

DREW GULAK CLARAMENTE PEDINDO SOCORRO AO COMBAT ZONE WRESTLING

Mas ainda bem que teríamos um salvador nisso tudo e Drew Gulak entrou para impor as regras nesse bordel, com sua plaquinha avisando ao terrorista do mal que ALI não era lugar de spot monkeys, e graças a isso o terrorista do bem Daivari pode vencer o combate com toda justiça do mundo, obrigado Drew Gulak, o mundo agora explodirá de justiça sendo feita! Não há outra alternativa senão um ponto Tetsuya Naito jogando o belt pra cima como se fosse um saco imundo de lixo para esta belezura.

UMA NOVA TENDÊNCIA DE PASSINHO DO ROMANO ESTÁ POR VIR!

No main event mais uma vez tivemos TJ Perkins em ação, agora contra o lendário Austin Aries em uma revanche por aquela luta do Raw. A luta foi muito boa, estes dois tem uma química muito boa em ring, ainda mais agora que TJP é heel, e que eu tenho que assumir que está ficando bem interessante, apesar do arrombado ainda dabzar em 2017, até o Corey Graves já está de saco cheio disso, o meu sonho era do JBL começar a zuar esse desgraçado até ele ficar envergonhado e parar com essa merda. E depois de uma bela luta, Austin Aries desta vez conseguiu vencer e se manter mais forte do que nunca para enfrentar Neville no Payback. Após isso Neville atacou Aries junto a TJ Perkins os fortalecendo como grandes heels. Achei bem maneiro o fim também, com uma batalha mais corporal entre Neville e Aries, com um Neville sendo um heel mais covarde e ainda muito credível, enquanto Aries continua sendo sensacional e passa a ser mais underdog já que está agora com dois obstáculos para conquistar o CW Title.

O 205 Live apresentou o mesmo esqueleto de show de sempre e foi muito bom, eu sempre reclamo das faltas de novidade, mas pelo menos o programa sempre apresenta muita qualidade e deu bom prosseguimento as feuds.
___________________________________________________________________________________________________

NXT (19/04/2017):

PRA QUE DIABOS ESSE TÍTULO? EU QUERO MESMO É UM PASTEL DE FLANGO COM CATUPILI

Começamos muito bem o nosso show dos amarelinhos, com a presença magnífica do glorioso NXT Champion Bobby Roode que como sempre deixa o show fantástico com sua presença, ele começa a falar sobre como é lendário e como é fácil chutar uma bunda japonesa, e a crowd num ato de total desrespeito fica cantando a theme song do Nakamura, malditos, deveriam estar limpando o sapato do grande Bobby. E então aparece nada mais nada menos que Hideo Itami, finalmente retornando, e ele já chega botando a minhoca na mesa dando um tapa no campeão, sim, hoje em dia a mulecada não respeita mais os campeões, lamentável. E como se não bastasse estapear o campeão Bobby Roode, ele foi lá e mandou um GTS nele também. Esta feud tem tudo para ser muito boa, e escolheram bem o próximo desafiante do Roode, seguimento importante e impactante, levando a algo que pode ser muito top, do jeito que eu gosto, então segura o ponto Tetsuya Naito jogando o belt pra cima como se fosse um saco imundo de lixo aos garotinhos amarelos.

E eu já estava quase me esquecendo, vocês repararam que o Hideo Itami estava usando uma calça curta e sem meias ainda? Quem ele pensa que é? O Chaves? E ainda pensa que pode bater de frente com o rei do estilo Bobby Roode rss.

Vamos aos backstages, pois teve um seguimento que deixou todos os espectadores molhados de tesão. De um lado o Gentleman Jack Gallagher e do outro mais um Gentleman que também cultiva um nice bigode e ainda é UK Champion: Tyler Fucking Bate. Gallagher elogiou Tyler pelo belo desempenho no UK Tournament, mas todos só pensavam em uma coisa: como dois rapazotes podem ser tão lendários com aqueles nices bigodões e sendo verdadeiros cavalheiros. O seguimento terminou com Gallagher dando uma alfinetada em Bate dizendo que irá conquistar o UK Title semana que vem no NXT, e fica confirmado esta lutaça de Deuses!

ME DÊ A MÃO, PRA FUGIR DESTA TERRÍVEL ESCURIDÃOOOOOO!

Na segunda luta do show tivemos a presença do grande Andrade Cien Almas que tem uma única função no NXT: squashar caras desconhecidos nos episódios normais do NXT e depois apanhar feito uma putinha de algum estreante no NXT TakeOver. O jobber de Andrade desta vez foi Danny Burch e foi só um squash, e não serviu de nada a não ser elevar o Cien Almas para ele perder para alguém maior. Então já vou dando meu ponto caguei e andei depois voltei e caguei de novo e continuei andando.

EU ESTOU TÃO PUTO COM AS DESGRAÇADAS QUE ESTÃO BATENDO NA BILLIE KAY QUE EU NÃO CONSIGO NEM FAZER UMA PIADA AQUI

Então tivemos a presença iluminada das melhores mulheres deste show e a melhor dupla de todos os tempos, e também as melhores amigas do planeta: Peyton Royce e Billie Kay já superando qualquer vilã da malhação. As adversárias foram Liv Morgan e Aliyah que DEVERIAM ser apenas figurantes para mais um espetáculo das rainhas australianas, mas o que tivemos foi algo desastroso e imoral para o show, com a vitória das desgraçadas da Liv Morgan e Aliyah. Não preciso nem falar que essa derrota irá debutar o ponto negativo da edição que se chamará Renee Young e Naomi sendo malvadas com a Lana no Total Divas. Nada mais justo!     

QUANDO FALAM MAL DA PALAVRA "TOP" PERTO DE MIM

Chegando ao main event do show tivemos algo diferente do habitual, com uma luta com estipulação, sendo uma Steel Cage Match entre Tye Dillinger e Eric Young, sendo a despedida do Perfect 10. A luta foi excelente, os dois são grandes wrestlers e não decepcionaram, tivemos o que deve se ter em um Steel Cage Match, com pulões do top da cage, arremessos em direção a cage, inclusive o Eric Young chegou a sangrar. E é claro as famigeradas interferências da SAnitY, tudo estava se encaminhando para mais uma derrota de Dillinger mostrando ser um jobberzão até na despedida, mas felizmente ele venceu, sendo a primeira vitória de sua carreira rsrs, e mostrando-se um baita underdog, que tenha um bom futuro no SmackDown. O spot final com o Tye Dillinger pulando em cima da SAnitY do topo da Steel Cage e trancando eles lá dentro foi muito bom, e é claro que antes disso os parças do Perfect Ten apareceram pra dar aquela força, sendo Chris Hero e o lendário Rodriguinho Forte. Levará um fortíssimo ponto Tetsuya Naito jogando o belt pra cima como se fosse um saco imundo de lixo!

Os amarelinhos mandaram muito bem em seu show, apresentando coisas diferentes como a Steel Cage Match e já encaminhando a feud principal com Bobby Roode e Hideo Itami, curti bastante!

Quem ganhou essa little shit?

Resultado de imagem para charlie sheen friends

Mais uma vez tivemos dois bons shows, o que torna minha missão mais difícil para escolher um vencedor, mas vamos lá. O NXT foi muito bom e apresentou as novidades que eu queria ver no 205 Live, como lutas com estipulações especiais e algo mais "wow" e não o famigerado arroz com feijão que fazem toda semana, apesar de ser bom. Mas o 205 Live ainda mantém um nível acima na qualidade das lutas, mas o ponto desta semana vai ao NXT por ter momentos mais importantes, apesar de um ponto negativo. Se você discorda de mim, é o seguinte meu jovem: Gallagher e Tyler Bate, promo do Bobby Roode, GTS do KENTA e Tye Dillinger vencendo a única luta da vida. Fim!

205 LIVE 4 X 3 NXT
___________________________________________________________________________________________________

NXT respira novamente com esse pontinho e já vou spoilar que vai empatar semana que vem, afinal teremos Jack Gallagher contra Tyler Bate. Vamos ficando por aqui, espero que tenham curtido, essa edição eu fiz bem atrasado, então perdoe se a qualidade não estiver ao nível das duas últimas. Fiquem com um vídeo das musas Billie Kay e Peyton Royce fazendo aquele daily vlog maroto no Performance Center enquanto zoam a desgraçada da Ember Moon só pra não perder o costume. Aproveite bem o almoço e nos vemos semana que vem!


#PAZ
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. Respostas
    1. deve ser pq a edição já estava programada e você deixou o bagulho nos rascunhos 2 HORAS ANTES DE SER POSTADO E EU ESTAVA DORMINDO

      hehehehe

      xD

      Excluir
  2. IM NOT LYING, NO HIGH FLYING, fiquei repetindo isso a semana toda onde eu via alguém com qualquer tentativa de fazer um spot, só não vê quem não quer que Drew Gulak é o presidente para 2018.

    Eu particularmente gostei bastante do 205 live, grandes combates, a storyline neville/TJ vs Aries ta muito boa e o Swann trollando a alicia junto com ela gritando "You what? you what? you what?" no final para o público foi genialzãoheueheuheue, espero que aqueles desgraçados tenham aprendido a lição e não cante what? nunca mais para a rainha do 205.

    Já o NXT eu não assisti (eu não assistir NXT? naaaaaao) mas parece realmente ter tido vários momentos tops, alias o Hideo sempre usou calças curtas sem meias heueheuehue o Aries chamava ele de "garoto sem meias", o retorno dele foi muito bom é só uma pena que o desgraçado é feito de vidro e nem comemoro se ele não se lesionar daqui a 5 dias.

    As melhores piadas pra mim são os trocadilhos com "ALI" eu fico rindo igual um idiota disso e teve vários nessa edição heueheueheuheue, vc descrevendo as aventuras da dupla de tralladores Swann e Tozawa tmb é muito TOP (quem encrenca com a palavra TOP nem humano é pra mim). Grande edição como sempre e semana que vem eu vou assistir o NXT só pra ver essa lutaça do caralho entre os maiores cavalheiros britânicos de todos os tempos.

    PS: Very triste porque a Billie Kay e Peyton Royce perderam :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drew Gulak realmente é o melhor candidato a presidente que temos nesse mundão, mas é uma pena que tudo isso só servirá para ele apanhar feito um merdinha para o terrorista do mal. 205 Live como eu sempre digo é um show bem maneiro toda semana, mas o foda é que os caras mantém o mesmo esqueleto de show sempre, fica muito previsível.

      O NXT também foi muito top pelos grandes momentos que o show teve (tanto que levou a vitória) mas ainda falha na metade do show com squashes desnecessários e Billie Kay e Peyton Royce não ganhando lutas, esses bookers são bichas pra caralho e isso me deixa puuuuuuuuto! Hideo Itami acho que agora embala, se lesionar de novo ele nem japonês é, pois todos sabem que japas são imortais.

      As piadocas foram na improvisada dessa madrugada, porque eu fiz atrasadão, mas mesmo assim tmb curti o meu desempenho, mas destacaria mais a parte do terrorista do mal e o terrorista do bem hauahueheuehheu, semana que vem vai ser loco mesmo!

      PS: ainda estou espumando de raiva daquelas vagabundas que ganharam das minhas divaaaaaaaaaaaaaas

      Valeu pelo comentário brother!

      Excluir
  3. Acabei furiando no comentário da última edição ent vou me redimir. Dessa vez acompanhou a depressão de domingo a noite, e dessa vez eu assisti o NXT n sei pq, mas curti bastante essa Steel Cage do Dillinger, pelo q eu assisti e li, eles mereceram essa vitória, apesar do 205 parece q foi bem maneiro tbm, tendo esse lindo placar apertado. As piadinhas foram bem nice, os seguidores de allah com o bem e o mal, e Renee e a Naomi fzd bullying com a Lana foi a melhor forma de pontuar algo, e as piadas do segmento da Alicia Fax e o Noam Dar foram deveras engraçadas, parece a minha história do zoológico. Mas a edição ficou bem dhr apesar de ter feito de ultima hora, ficou show kkkk. Sobre semana q vem acho q o Noam Dar deveria entrar na match pro ver se o Gallagher Bate no Noam Dar rsrs. Edição 10/10 meu camarada, melhor q um passeio no shopping.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor que uma depressão de domingo a noite vendo uma freaking Steel Cage Match entre Tye Dillinger e Eric Jovem, foi um lutão daora realmente e ousadura do NXT lhes deu a vitória nesta edição. E a pontuação eu achei deveras maneira também, tanto o positivo quanto o negativo hauaheheueheueu, e sobre os terroristas na WWE eu começo a ter medo, pois estão espalhados por todas as brands só o NXT se salva. Sua história no zoologico HAUEHUEHEUEHEUEHHUE, eu até citaria isso no WW Underground, mas é uma pena que a história não foi direcionada a minha pessoa (wary) (brincadeirinha rsssss). Obrigado pelo comentário neu parça, fiquei triste esperando seu comentário na outra edição, mas essa realmente compensou, eh tois e LET'S GO TO THE MALL TODAYYYYY!

      Excluir
  4. 205 são as mesmas historias sendo desenvolvidas desde antes da WM, meio repetitivo, mas ainda muito bem feito, não esta enjoando, e a parte do in ring continua muito boa. Agora a esperança é ver o Gulak tendo destaque. Swann mostrando que não é talarico e não troca os broder por merdalher.
    NXT acho que ate surpreendeu um pouco, eu tava pensando que iam botar o Strong ou Hero pra enfrentar o Roode, se ele não lesionar vai ser uma puta feud. A luta do Cien almas só valeu porque eu achei que ele tava enfrentando o Kazariam. Luta das minas foi só pra desgraçar minha cabeça com essas piranhas vencendo as melhores mulheres da historia do pro wrestling que espero que façam bullying ate com a Candice. Main event fodão e que merece a vitoria pro NXT, Young em steel cage match sempre é foda, da ate saudade dos bons tempos dele na TNA. NXT parece que finalmente esqueceu o Takeover e ta avançando. Week War topera como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo meu broderzão, 205 Live vem desenvolvendo essas feuds a um bom tempo, mudando as vezes só alguns personagens, como na feud do Noam Dar com o Cedric Alexander e Alicia Fox, que foi indo até agora com o Rich Swann, dando uma boa mudada só no main event com o Aries chegando e depois o heel turn do TJP e o Neville evoluindo cada vez mais como heel. NXT também tem umas manias idiotas de squash e enrolar as coisas no midcard, e a divisão feminina estar bem mais ou menos só com a Billie Kay e Peyton Royce da massa salvando essa porcaria, a Asuka que é a campeã já não aparece em um show semanal já deve fazer quase 1 mês. No main event pelo menos estão compensando bem com o japonês que não usa meias, to muito ansioso pro Bobby Roode ir ao main roster e mostrar ao mundo o quão foda ele é. E que o Hideo Itami não se machuque desta vez. Eric Jovem na TNA era bem maneiro mesmo, mas eu lembro que você hateava ele dizendo que era kibe do Daniel Bryan rssssss, o Dillinger mereceu a vitória pra se despedir em alto nível já que ele sempre jobbou nessa merda hauaheuehue. Obrigado pelo comentário neu anigão, você é o cara!

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites