Week War #19: Tribos e Tribunais


Olá companheiros! Conseguiram se manter longe das fitas k7? Eu espero que sim. Após a movimentada semana de negociações, voltamos a programação normal, sem mais troca troca, para o bem da nação.

A janela de transferência se fechou, e agora é hora de ver na prática qual time fez boas transações, ou qual brand deu chapéu na outra, mas também sempre fica aquela decepção, aquele disse me disse sobre The Revival no SmackDown, Drogba no Corinthians, sempre tem.

Mas deixando o efeito Crefisa de lado, toca no papai Cris em posição legal e venha comigo, juntos veremos o que rolou nessa primeira semana com os novos elencos do Raw e SmackDown (17 e 18/04).

RAW

"Ele vem aqui mete a mão no microfone aqui ó TUM, e abre e fala, pô quem contratou conversa, eu vou dar com a marreta na cabeça dele pô"
Após o início do Raw, com mais uma promo do esquizofrênico Strowman, Samoa Joe enfrentou Chris Jericho, com Seth Rollins de Pelé na Copa de 94. Nota para a porcaria do titantron do Jericho, que parece mais uma adoração a Jah, sem esquecer também do "cachecol" com luzinhas brilhantes, parece que a era da jaqueta e do titantron maneiro acabou, mas o combate em si foi muito bom, como já era esperado pela qualidade dos dois, e o resultado mais uma vez provando que Samoa Joe veio para dominar a divisão, apesar de ainda estar perdido em si mesmo, mas logo ele se encontrará e fará o que faz de melhor. Após o combate o próprio gordinho gostoso atacou Seth com suas palavras, e pergunta se Rollins se lembra do barulho do saco dele batendo em sua bunda, e ameaça que no Payback Seth sairá de lá todo assado, mas o Arquiteto faz sua réplica dizendo que no PPV veremos quem comerá quem. Segmento bem top construindo a feud entre esse dois mitos. E dessa vez como sou paga pau, por essa edição eu copiarei a ideia do grande Ferrinho em sua versão do WW, dando nomes aos pontos, então para esse segmento o ponto positivo será o primeiro álbum do Paramore.

"Movimento de playboy de merda, ah vai tomar no seu cu, vai se fuder ô filho da puta, SOME DAQUI, SOME DAQUI PLAYBOY FILHO DA PUTA!"
E depois de uma luta de tags que ninguém se importa, chegou a hora do Miz TV, aquele segmento que você sabe que levará um positivo antes de começar, The Miz vai começar o seu programa mas Dean Ambrose o interrompe, que chega tirando sarro do movimento de playboy do pequeno Mike, mas este último estava pra briga, e começou a reclamar do estilo do lunático, mas o que Miz não sabia é que Ambrose veio preparado para comer o seu cu, ele não está mais no SmackDown, ele está no Raw, no comunismo, aonde o capital não tem vez, e então ele faz sua crítica social foda sobre o consumismo desenfreado e finaliza dizendo que ele não é uma marca, mas Miz aproveita para criticar o jeito que Dean cuida do IC, não dando oportunidades a ninguém, ele diz que Ambrose é um mero comunista de Facebook, um pós moderno fiadinho, um cara que privatizou o Intercontinental Championship, após perder a razão Dean vai pra cima de Miz, não contente ele vai pra cima de Maryse também, mas como não vivemos mais no tempo em que Triple H invadia a casa de Randy Orton e o agredia, Ambrose não atacou Maryse, e por um descuido quase foi finalizado por Miz, mas acabou que ambos saíram ilesos após esse violento programa dentro de outro programa (e isso é muito Black Mirror). Um bom segmento, ampliando essa feud, que apesar de não ser ruim, acho que ela poderia acontecer muito bem no SmackDown, fazendo com que essa troca fique inútil, transferir dois da mesma brand pra outra brand para os mesmo feudarem não faz muito sentido pra mim, portanto levará um ponto neutro, denominado desta vez por Campeonato Paulista.

A verdade a ver navios sobre o Blue Whale Challenge
E na match em que eu sempre faço questão de assistir em HD, Alexa Bliss, Sasha Banks, Mickie James e Nia Jax se enfrentaram em um combate #1 Contender para o Raw Womens Champion, uma luta decente para contender, diferente de outras brands por aí. Mas como já esperado foi um bom combate, com uma boa atuação de Alexa e a repetitiva dominância de Nia Jax, mas no fim terminou tudo bem, com a vitória de Alexa se classificando em casa para continuar na briga pelo título, mandando dois beijos aos que não conseguem passar no mata mata em sua arena. Acredito que Bayley e Alexa devem fazer um grande combate, não acho que Alexa já conquiste o campeonato de primeiro, mas espero que essa feud dure um tanto, e que não seja chata como aparenta ser. Foi um belo combate, com Alexa conseguindo trazer alegria a seu povo, pra dar uma diversificada os pontos vão variar, então esse segmento levará um Juventus na semi final da Champions League.

"Como posso aceitar se você quer me machucar, desligando o telefone toda vez que eu te ligo" (8)
E então vamos ao open challenge do grande Curt Hawkins, mas quem será que aceitaria enfrentar este merdão? Um outro merdão? Não, Finn Bálor resolveu dar o ar da graça novamente em um combate com um jobber, uma pena que a entrance de Bálor tenha durado mais que o próprio combate, foi mais rápido que os 2 gols da Ponte Preta no maior campeão do Brasil. Já temos noticias que Finn Bálor lesionou sua unha do dedão esquerdo, totalizando sua 123° lesão, desde sua primeira concussão no Domingo Sangrento. Eu preferia que só ficassem exibindo vídeos promocionais sobre Bálor até que tenha algo relevante para ele, como estão fazendo com Nakamura, desnecessário ele enfrentar qualquer zé ninguém toda semana, já que isso só aproxima a cota de lutas dele, a cada 5 lutas uma lesão, acho que a WWE podia ficar de olho nisso. Apesar de eu até ter achado o combate maneirinho, vou apenas repetir o ponto negativo da semana passada, que hoje é o novo single do Paramore.

Pra você, o que é mais importante no esporte? A vitória a qualquer preço ou o jogo limpo? Pensando nisso, essa é a campanha Lance Limpo, do Globo Esporte.
E chegamos ao momento mais esperado da noite, com um singles match entre a melhor tag team do universo contra os atuais campeões, Cesaro enfrentou Jeff Hardy, e é claro que com o tamanho talento desses dois o combate poderia até não estar envolvendo as tags. Primeiramente convenhamos que Cesaro e Sheamus de saia é uma dar melhores coisas já vista, combinando com aquela entrada que eu sempre ejaculo quando vejo, não dão a menor chance para os irmão Cravinhos. Foi um combate muito bom, dando aquela baita animada para o Payback, com bons spots como toda a luta de Cristian, Cesaro até tentou, mas com o forte apoio de Daniel, Cristian conseguiu a vitória após seu famigerado voo do anjo. No fundo, sempre quando Jeff entra, eu torço para que seja novamente CM Punk, esse sonho parece nunca se realizar. No final da luta, Sheamus e Cesaro aproveitaram para aparecerem no Globo Esporte, apertando a mão dos irmãos cravinhos, estes últimos que estavam com pressa, já que eles ainda estão em regime semi aberto. Mas foi um grande segmento, finalmente mostrando que a divisão de tags está caminhando para a perfeição, portanto leva pra casa um fair play do Rodrigo Caio.

OOOO CAOS! INSANIDADE TOTAL! Na próxima manda nudes neném, manda nudes!
E no fatídico main event, temos um flashback do que já aconteceu obviamente, Big Show e Braun Strowman novamente se enfrentaram para fechar o Raw, eu poderia muito bem apenas copiar e colar meus comentários da 10° edição que não faria nenhuma diferença. Há quem sempre ejacula para um ringue destruído, mas pra ser sincero, o combate não foi tããaao ruim assim, teve alguns momentos legaiszinhos, que se não fosse essa match sem sentido algum acontecer no ME, teria alguma relevância. E após um fodendo Superplex, o ringue veio abaixo, com direito a lesão até do referee, aparentemente nem o ringue funciona no comunismo, e o show terminou com Strowman comemorando sendo over bagarai. Apesar de ver um ringue quebrando é bem maneiro, Strowman vs Big Show não é nada legal, eu não preciso nem falar nada, apenas que esse levou um machucado na canela após brincar de WWE.

E esse foi o Raw dessa semana, mesmo com um erro aqui e outro ali, ele tem progredido, parece que finalmente temos uma disputa honesta, apesar de que esse show tenha dado alguns deslizes desnecessários, a brand vermelha fechou com 4 positivos, 1 neutro e 2 negativos, com um positivo já acrescentado pelo combate de TJP e Gallagher, que você confere mais detalhes no WW Underground. Um resultado mediano, mas veremos se os fascistas de direita conseguirão reverter essa pontuação.

SMACKDOWN

Travestis e Liberalismo, sempre caminhando de mãos dadas.
E já começamos com algo que ninguém consegue evitar, um bom travesti, Charlotte estava uma tentação essa noite, e ela vem ao ringue reclamar que ela já está a 7 dias na nova brand e ainda não teve uma chance pelo o SD Womens Champion, aparentemente ela queria sua chance disputada de repente em uma sexta, ou sábado. Mas depois de muito choro, a campeã Naomi acaba com a palhaçada, e sob dizeres de não tenho medo de nada, a campeã joga seu cinturão no chão e parte pra cima da pobre Charlotte, e então essa última é jogada pra fora e na volta para o ringue, um referee tenta assedia-la mas Charlotte é empoderada, e desceu o pé no mediador, e então Shane vem acalmar as coisas onde diabos está o Bryan?, e o Boy Wonder disse que SmackDown todos terão que ganhar chances, independente do currículo, e anuncia um combate para este show, se Charlotte vencer ela será #1 Contender, se perder, a chance será dada a outra pessoa, e então elas saem na porrada novamente. Não gostei do jeito que Charlotte chegou, mal entrou no ônibus e já quer sentar na janela, acho que ela deveria participar de um combate junto com as outras womens do SD para um #1 Contender, e aí sim poder se glorificar, um dos maiores problemas do capitalismo é exatamente isso, tem muita gente se queimando na fogueira e muito pouca gente se dando muito bem, então pode ter sido somente eu, mas não gostei dessa decisão, portanto, apesar de ter sido um segmento normal, leva um ponto pós modernos do PSOL.

Renee: Por que o Trump não veio para o SmackDown?
A meu amigo, e na melhor parte dessa escória de show, tivemos uma #1 Contender entre Dolph Ziggler, Erick Rowan, Luke Harper, Mojo Rawley, Jinder Mahal e Sami Zayn, isso mesmo, e não, não é #1 Contender pelo Jobber's Champion, ou pelo menos por um título midcard, é simplesmente para o melhor título da empresa, visando o quadro geral, você só consegue imaginar Sami Zayn vencendo essa merda, ou na pior das hipóteses Luke Harper, já quer Orton é o campeão e tals. Mas a WWE estava preparada para emocionar nossos corações, e como todos vimos Jinder Mahal venceu após uma distração dos Bollywood Boyz, mas em quem será que ele pinou? No Mojo? Em qualquer jobber aleatório? NÃO, ELE PINOU NO SAMI FUCKING ZAYN, PORRA QUAL É O PROBLEMA DO SAMI CARALHO??? ELE NÃO PODE SER APROVEITADO EM LUGAR NENHUM NESSA PORRA?? Apesar do choro, Mahal venceu e depois fez sua promo sobre diversidade, e quem falar que Mahal vencendo é legal porque dá uma mudada, me diz alguma coisa que o Sami já ganhou nessa merda. Só porque querem vender seus produtos na Índia não quer dizer que o Mahal tem que ganhar push, porra ninguém gosta do Mahal, contrata o muleque do Quem Quer Ser um Milionário, foda-se se ele for inglês, A PORRA DO MAHAL TAMBÉM NÃO É INDIANO. Esse é a porra do capitalismo, cabeça pra usar boné e professar a fé de quem patrocina, quem são eles? Quem eles pensam que são? Passar bem, ponto Stone assistindo 13 Reasons Why.

Charlotte fica pitassa após Naomi mandar o passinho do novo single do Paramore.
E na já anunciada luta injusta, Charlotte venceu Naomi e garantiu sua vaga no combate pelo título semana que vem, se ela já ganhou hoje, por que ela não ganharia semana que vem? Por isso que #1 Contender deveria ser com desafiantes e não com a campeã, mas eu já falei sobre isso. Eu gostei do combate, uma boa atuação da Charlotte como sempre, e a Naomi conseguiu manter o ritmo. Eu deveria novamente censurar a Naomi com o título após descobrir quem ela realmente é, a garota que faz bullying com quem só quer paz #SomosTodosLana, então Trinity, saiba que eu não gosto de você. Mas apesar do meu hate, devo avaliar o combate, e do combate eu gostei, portanto leva um Edmundo servindo aquela breja para um chimpanzé.

Bailarina Agachada - Pág.185 - Kama Sutra Deluxe Edition
E você pensou que não poderia piorar, os meus amaaaaados American Alpha enfrentaram os Shinning Star, e você já deve imaginar que foi um baaaita de um combate, e os últimos foram ligeirinhos e venceram essa pirra. Eu já odeio os American Alpha, lutando contra os Shinning Star então, é quase um Mahal de WWE Champion, não vou nem me estender muito, eu acho que todos concordam que sse luta foi muito depreciativa, então, só vou deixar o ponto Edmundo levando um socão na orelha e sair correndo.

But seconde taime ai hevi control de mete, control de mete bai equipe praying de left de write in de midiu.
Logo após tivemos um open challenge para o cinturão de Kevin Owens, enfrentando um lutador local, que teve um grande pop após dizer de onde era, já que ninguém se importava com o pobre coitado. Obviamente Owens venceu muito rápido, após o combate o campeão insulta os EUA e fala algumas palavras em francês. Eu to curtindo bastante o KO com essa gimmick, essa guerra de Estados Unidos e Canadá é muito boa, apesar de que esse open challenge foi meio meh, eu já falei várias vezes aqui que não suporto esses lutadores locais, então se fosse em circunstâncias normais, eu daria um neutro ou até um negativo, mas esse jobberzão aí não me abalou, e o meu amor pelo "Face of America" é maior que tudo isso, então leva um Dybala.

JBL: Aí Kevin, você é tão gordo que quando cai da cama, cai pros dois lados 😂😂😂
E no main event, não muito diferente de Strowman vs Big Show, AJ Styles e Baron Corbin se enfrentaram, apesar dos dois serem muito habilidosos, foi um combate vindo do nada, parecido com o ME do próprio Raw, sim eu sei que AJ está na rota do US Champion, e que Corbin relativamente também está, mas um combate feito nos bastidores pra mim ainda é estranho, assim como foi na brand vermelha. E ainda com Styles vencendo por count out não acho que tenha sido a melhor coisa para main event, posso estar criticando demais, mas achei esse combate bem meh, mas essa feud não é ruim, AJ e KO pode render alguma coisa antes que Styles vá para a rota do WWE Champion, vamos aproveitar o momento. Eu to realmente na dúvida de como pontuar, então já que não mudará nada, eu deixo novamente esse último ponto a você, o que você achou? Deixe aí o seu comentário.
__________________________________________________________________________________________

E esse foi o Week War dessa semana, não tivemos os melhores shows de todos, mas ainda sim eu gostei bastante do Raw, o SD eu já não curti tanto assim, da pra perceber o meu hate. Mas a vitória ficou justamente com o Raw com 4 positivos, 1 neutro e 2 negativos, contra apenas 2 positivos, 3 negativos do SmackDown, uma semana muito ruim para os liberais.

Espero que tenham gostado dessa edição com esses nomezinhos aos pontos, semana que vem voltamos a programação normal. E o placar conta com a reação do Raw, que já  não sabe o que é perder há 4 semanas, contando com essa, 1 mês de invencibilidade, agora sim estamos tento uma briga digna, deixe seu comentário aí dizendo no que você descorda desse otárrrio que escreve essa merda, e até a próxima semana com mais uma edição, fiquem bem.

RAW 5 X 11 SMACKDOWN

OOH YEAH!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

11 comentários:

  1. Copiando o WWU, que feio, não curti o fato de você não ter curtido o Mahal, e não curti o fato de você estar descredibilizando o main event, ponto negativo pro Week War dessa semana ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esse cara aí é um bostão, isso q os mainstream fazem, copiam os undergrounds, fico envergonhado com esse lixo, mas sabe o q eu n curti, não curti vc e esse seu comentário, mas do seu quadro eu gosto muito *-*

      Excluir
  2. Se ja pistolou vendo o mahal sendo contender imagina quando ele vencer o title (GOO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pistolei pq ele pinou no Zayn, qnd o Orton e o Lesnar tem os títulos mais importantes vc simplesmente para de ligar para eles.

      Excluir
  3. "Stone assistindo 13 Reasons Why" HEUHEUEHEUEHEUEHUEHUE, eu já imaginava que teria algo assim no quadro, pois é infelizmente eu não me mantive longe das fitas k7, mas é aquela história de "vc tem que conhecer pra criticar", então não serei chamado de hater quando falar que a série é uma merda, pois eu assisti E É UMA MERDA DO CARALHO e isso é uma vantagem... é uma vantagem certo? tem que ser.

    Sobre o RAW eu concordo com todos os pontos, não foi aquela maravilha e tals, foi mediano e só pareceu dahorão porque o xat tava on fire, Big Show em DOIS main events em 2017 chega a ser uma piada de mal gosto da WWE, e só salvou com o negócio do ringue quebrando com o referre caindo igual um merdão heueheuehue, pena que o Reigns vai acabar com toda essa aura de monstro do Strowman mais rápido do que o Goldberg acabou com a do Lesnar.

    Já o Smackdown foi uma merda? foi, mas tem alguns pontos a se discutir, eu achei o segmento da Charlotte com a Naomi bom, a loirona chegou botando o pau na mesa e a Naomi se mostrou uma boa campeã face (diferente de outras ai) então o embate entre elas tem tudo pra ser bom, talvez fosse mais interessante ter sido uma outra pessoa por contender mas acho que foi melhor assim pra construir o personagem de heel dominante da Charlotte no SD (já que quando vc muda de brand aparentemente vc chega na outra com moral em branco).

    Já o Jinder é daqueles casos que nenhuma das duas opiniões esta errada, vc pode hatear por ter sido mais uma chance perdida pelo Sami e ninguém dar a minima pro Mahal, ou vc pode achar legal por estarem dando oportunidades para pessoas diferentes ao invés dos mesmos de sempre (como era uma das principais criticas a WWE a alguns anos) e vc estará certo dos dois jeitos, eu particularmente só achei interessante mesmo e que se foda.

    Vitória mais que merecida do RAW, que escalou um time mistão e nem precisou jogar tudo que sabe pra levar a vitória e manter o tabu sobre o rival. Curti pakas a edição, os pontos foram maneiros cheios de piadinhas internas e teve várias referencias a cultura pop maneiras (oq foi bom já que vc é o cara mais "cultura pop" daqui então se alguém tem que fazer essas referencias é vc), com ótimas melhorias que só deixaram aquele 10/10 mais 10/10 ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi uma grande decepção, sorte ser superável. Mas essa teoria até que faz sentido, não vejo a hora de vc dar o bumbum só pra não ser hater de gay, vc ta certo, tem q ter opinião própria, não ser um maria vai com as outras.

      Eu como sempre gostei do Raw, e o xat não estava bom, conversar sobre 13 Reasons Why com a Mari não é uma coisa boa. E eu não faço ideia de quem seja esse malandrinho que irá acabar com o Strowman tsc tsc.

      SD foi uma tremenda porcaria, o segmento das minas n foi ruim, mas eu n gostei da Charlotte ganhar o #1 Contender enfrentando a própria campeã, nem q fosse pra ela squashar as outras, mas pelo menos seria mais justo e ela ainda seria dominante. Pq já era óbvio antes, agr é mais doq óbvio q a Charlotte pega esse title o mais rápido possivel.

      Só queria saber se o SZ tem alguma DST, ou se ele tem alguma passagem na policia ou coisa do tipo, n aguento mais ele sendo um Mahal de anos passados. E o pior é q a chance do Mahal é só pra ganhar dinheiro (como se tudo aí não fosse), eu espero q o Zayn ainda seja relevante no SD, não pode ser um sonho distante.

      SD jogou mal, mas acho q o Raw ainda conseguiu encontrar um gol impedido ali q garantiu a vitória. E não sei se dizer q eu sou "cultura pop" é bem um elogio, eu não quero ser pop!!!!!! Se bem q o pop não poupa ninguém, nesse caso eu aceito só fzr referencias a cultura pop, não sendo pop (wary). Vlw pelo comment 10/10 anigão.

      Excluir
  4. Acho meio perdido a feud do Joe vs Rollins, o Rollins já venceu o HHH, a feud com o Joe pelo motivo do Joe ser empregado do HHH acho que parece a feud do Punk com Heyman que começou com Lesnar e terminou com Ryback. Acho que a feud podia ter outra motivação. A feud das minas tá legal e to curtindo a Alexa que não ficou tão presa a Mickie como achei que ia ficar.
    Balor tá uma merda nesse retorno, começa por não ter tido rematch do titulo que perdeu, e agora só enfrentando jobber, um Balor heel querendo fuder a vida do Rollins por ter lesionado ele e tendo ajuda do The Club era melhor que isso. Tag Team só espero que Shesaro turnem logo e representem o Rota esculachando zé droguinhas. Show vs Strowman achei meh, achei bosta porque essa luta já tinha mainventado um Raw uns meses atrás, parece que tão repetindo porque não tem nada mais pra usar pro Strowman pra deixar ele over pro Romão.
    Charlotte representa a intervenção do estado na economia criando distorções no mercado. Mahal de number 1 contender foi engraçado pra kralho, mas a parte do Zayn foi escrotona mesmo, Zayn ta caminhando forte pra chegar num ponto que os fãs desistem dele e ele vira alguem irrelevante no roster, ate no 205 ele estaria melhor.Tag Team do SD tá é uma reason, se não vier DIY ou qualquer merda não vai dar pra salvar. Owens sempre é maneiro. AJ vs Corbin tá ficando manjando demais, e Corbin perdeu o momento depois da derrota pro Ambrose na WM, SD em queda livre. Raw merece a vitoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tbm achei o Joe vs Rollins bem estranho, sem mais motivo pra feudar. Com o Bálor, deveriam fzr como Nakamura, q n ta lutando, mas pelo menos n ta lutando contra qqlq jobber. Show vs Strowman foi como deveria ser, bem meh, não deveria de jeito nenhum ser ME de nv.
      Huehua ótima sacada da Charlotte (entendeu sacada rsrs). Zayn me deixa mto tristonho. Realmente AJ e Corbin mto manjado, mais na vdd td no SD é manjado. Vlw pelo comment Boozão.

      Excluir
  5. Baita de uma edição meu chegado, foi tão top que eu to comentando quase 2 semanas depois, pra ser diferentão sacas rs. Achei bem bacana essa nomeação dos pontos positivos e negativos, principalmente pelo ponto Dybala, pq eu amo aquele hombre. Concordo com algumas partes e discordo de outras. Discordo pro ponto negativo pra Strowman vs Big Show pq aquilo foi bem legal e inovador kjkjk, e discordo pelo ponto negativo da Charlotte, ela merece sim já chegar sentando na janela, afinal ela é uma rainhaaaaaaa. E o Mahal merecia 300 variações de pontos positivos de tão maneiro que ele está agora, e no final de AJ vs Corbe é positivo também, pois tudo que tem Corbe é legal. Quanto ao restante foi muito bem dito e mais uma vez grande edição e desculpe pelo atraso, ehnois meu chapa! Quanto ao vencedor acho que foi justo o Raw vencer mesmo, apesar dos dois shows serem mais ou menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc é mto indie msm em, comentar 2 semanas dps sem qlq influencia de alguma gravadora famosa. Tudo graças a sua grande ideia dos pontos, Dybala realmente é um homão. Eu aceito td q vc falou e concordo q sua opinião é uma porcaria (wary). Mahal é mto meh. E obrigado por responder o ponto final, mas na vdd eu discordo, eu achei uma merda, só fiquei acovardado de dar negativo. Vlw pelo comentário meu anigão, e antes tarde do que nunca já diria meu pai antes de me levar na ópera, tamo aí meu bro. Raw vencedor eterno respeite.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites