NWO TOP 10 #32 - WWE United States Champions


Mais uma quarta, mais uma edição do NWO TOP 10, e continuando com a série de melhores campeões dos títulos da WWE hoje vamos ir para o outro campeonato secundário da empresa e ver quais foram os melhores wrestlers a segurar o United States Championship, não perca tempo e venha conferir.

Aviso: Eu não vou levar em conta nessa lista os WCW United States Champions e sim os campeões a partir de quando o título foi renovado sob o nome da WWE em 2003.


10.Kofi Kingston

Número de reinados: 3

Desde que foi contratado Kofi tem sido um nome frequente no cenário midcard da WWE e nesse tempo ele acumulou várias vitórias com títulos secundários, mas o mais notável são os seus reinados com o título dos Estados Unidos. Em 2009 ele conseguiu se tornar contender para o título de MVP e venceu o campeão no RAW para se tornar USA Champion pela primeira vez, ele conseguiu manter seu reinado vencendo lutas de Fatal 4 Way, Six Pack Challenger e em várias lutas de PPV contra The Miz, até perder para o mesmo finalizando seu primeiro reinado com 126 dias (4 meses). Sua próxima vitória do título viria em 2011 quando derrotou Sheamus em uma Tables match para se consagrar campeão pela segunda vez, porém ele manteve esse reinado por pouco tempo sendo derrotado por Dolph Ziggler apenas 49 dias depois, ele ainda venceu o belt pela terceira vez em 2013 vencendo novamente Sheamus por ele no RAW, mas perdeu no PPV seguinte para Dean Ambrose. O USA title nem sempre viveu dias de glória, e Kofi sempre foi um campeão confiável para se colocar esse título, ele sempre fazia boas matches e conseguia ser uma grande atração no midcard, sendo um bom campeão e abrindo a nossa lista.


9.Eddie Guerrero

Número de reinados: 1

Após a unificação do Intercontinental Championship da WWF/E com o United States Championship da WCW em 2001, foi feito um torneio para que fosse coroado o primeiro campeão do novo United States Championship da WWE em 2003, a final foi entre Eddie Guerrero e Chris Benoit no Vengeance, Eddie no auge da sua gimmick "Lie, Cheat and Steal" usou de seus melhores truques e conseguiu a vitória em cima do Rabbit Wolverine para se tornar campeão do título em seu novo formato. Ele ainda reteu o belt no Summerslam vencendo uma Fatal 4 Way com Benoit, Rhyno e Tajiri, logo após ele começou uma feud com John Cena e o venceu em uma Parking Lot Brawl mantendo novamente o seu reinado, que durou 84 dias até ele perder o título para Big Show. Seu único reinado é um ponto principal do crescimento da sua popularidade como um trapaceiro, já que ele usou de vários dos seus famosos truques durante seu reinado, sempre com o público o apoiando, e foi um nome de peso para ser o primeiro campeão depois que a empresa trouxe o título de volta sobre sua bandeira.


8.Shelton Benjamin

Número de reinados: 1

No final de 2007 Shelton começou a usar sua gimmick de "Golden Standart", sendo realmente o talento de ouro da ECW na época, fazendo grandes lutas e recebendo mais tempo em tela e indo para o topo da brand. Em 2008 ele foi trazido para o Smackdown, então ele derrotou o USA champion Matt Hardy no The Great American Bash para começar um dos maiores reinados com o título, ele dominou o midcard da brand azul por todo o resto do ano, derrotando adversários para se manter campeão, e também aparecendo algumas vezes no main event card graças ao seu incrível talento dentro de ringue, participando de uma Championship Scramble pelo WWE Championship de Triple H e integrando o time de Orton no Survivor Series do mesmo ano, sendo uma das principais estrelas do Smackdown em 2008. Seu reinado durou até 20 de maio de 2009 quando ele perdeu seu título para MVP no episódio 500 do Smackdown, totalizando assim 240 dias de reinado. Durante seu reinado Shelton foi o maior heel da divisão midcard do Smackdown, com sua capacidade impressionante de high flying ele era considerado um grande talento pro futuro, e sozinho ele liderou o fraco elenco midcard da brand azul e foi se tornando uma das melhores coisas de la em 2008, por tudo isso somado ao seu reinado longo Shelton faz parte da lista.


7.Antonio Cesaro

Número de reinados: 1

Ainda no começo da sua carreira na WWE quando ainda era Antonio Cesaro o suíço era tido como um dos grandes talentos que poderia alcançar o Main Event, e sua grande primeira conquista na empresa foi o título dos Estados Unidos. Cesaro venceu Santino Marella que era o campeão na época no Pré Show do Summerslam 2012, a partir dai com seu personagem heel que falava varias línguas e era acompanhado por Aksana Antonio começou um grande reinado com o championship, primeiro ele defendeu seu título contra o ex- campeão Santino em várias lutas, após isso ele entrou em feud com vários midcards como R- Truth, Kofi Kingston e Wade Barrett retendo seu campeonato em combates contra eles e também o defendendo no NXT contra Tyson Kidd em uma grande luta, a partir dai ele também começou a colocar seu belt em disputa na brand amarela também. Em 2013 Cesaro começou uma feud com The Miz, conseguindo vencer ele por desqualificação no Elimination Chamber e depois vencendo ele em uma 2 of 3 Falls match no Smackdown, ele enfrentou Neville no NXT Clash Of Champions retendo seu belt após uma grande luta entre eles, até perder no RAW de 15 de abril para Kofi, ficando 239 dias com o cinturão. Cesaro foi um grande campeão, principalmente no quesito de fazer grandes lutas sempre (como ele faz até hoje) e realmente sendo um raio de luz na divisão midcard que estava muito parada em 2012-2013, o melhor reinado até agora dele com um título da WWE que leva a oitava posição.


6.Rusev

Número de reinados: 2

Rusev pode não parecer uma grande ameaça hoje em dia mas em 2014 ele chegou no roster principal da WWE como uma grande coisa, com diversas vitórias dominadoras e todo o seu patriotismo russo tínhamos os ingredientes de um heel perfeito ali. No mesmo ano ele venceu o campeão Sheamus em uma luta depois do RAW que foi transmitida pelo WWE Network para se tornar United States Champion, ganhando esse título ele conseguiu fazer o ódio sobre ele dobrar, com a Lana fazendo promos de como Rusev estava dando mais prestigio ao championship do que qualquer Americano já deu e o monstro Búlgaro por sua vez dizimando adversários que estavam tentando ser a "honra americana", até ele começar uma grande rivalidade com John Cena, primeiramente ele conseguiu reter seu título contra ele no Fastlane 2015 mas perdeu para o Leader of Cenation na Wrestlemania 31, totalizando 146 dias com o belt. Em 2016 mais uma vez o cinturão foi para as mãos de Rusev, ele venceu Kalisto para se tornar campeão pela segunda vez no Extreme Rules, e mais uma vez ele mostrou que sabe ser um grande USA Champion, mais uma vez desafiando e dizimando wrestlers com patriotismo americano a sua frente e conseguindo recuperar todo o heat do seu debut, ele manteve esse seu segundo reinado por mais impressionantes 126 dias até perder para Roman Reigns. Rusev é aquele cara que você pode dar esse título para ele a qualquer momento e ele vai saber o que fazer, o melhor campeão dos últimos anos que merecidamente entra nessa lista.


5.Booker T

Número de reinados: 3

Booker T tem uma carreira excepcional se tratando de títulos, desde ser múltiplas vezes World Champion e várias vezes Tag Team Champion, mas se tem um championship que poucas vezes se lembra o quanto Booker brilhou com ele é o United States title. Sua primeira vitória do título na WWE foi em 2004, em uma Eight Way Elimination match para o título que estava vago, a partir dai ele começou uma grande rivalidade com o campeão Cena, participando de uma Best Of 5 series match pelo cinturão com ele no qual ele acabou perdendo por 3-2 finalizando seu primeiro reinado em 68 dias. O segundo reinado de Booker viria em 2005, ao derrotar Benoit pelo title em uma episódio do Smackdown, infelizmente o título foi vago depois que em uma luta entre os dois valendo o belt cada árbitro deu a vitória a um deles depois de um superplex de Benoit, então foi decidido que o campeão seria decidido em uma Best Of 7 series match, e em uma storyline incrível Booker abriu 3 a 0 em cima do Rabbit Wolverine, mas o canadense se recuperou com uma vitória, porém Booker acabou se lesionando na metade da disputa, com Randy Orton sendo posto em seu lugar, Chris venceu Orton em dois jogos empatando a disputa mas Randy venceu o último dando o terceiro reinado para Booker T, ele manteve o championship até o PPV seguinte, o No Way Out quando Benoit recuperou o cinturão. Mesmo tendo reinados curtos Booker T heel se mostrou como uma grande estrela com o título dos Estados Unidos, e foi seu grande impulso para o main event card, já que menos de um ano depois ele viraria King Of The Ring e depois World Heavyweight Champion.


4.MVP

Número de reinados: 2

Montel Vontavious Porter fez sua primeira aparição na WWE em 2006, ele teve uma curta rivalidade com Kane mas nada muito importante, até que ele focou no USA title e ai sua carreira como um grande Heel decolou. Primeiramente ele não conseguiu vencer o campeão Chris Benoit na Wrestlemania 23 e no Backlash mas sua vitória finalmente veio em uma 2 on 3 falls match com o campeão no Judgament Day onde ele venceu para ganhar seu primeiro título na WWE, como campeão ele começou uma feud com Matt Hardy logo em seguida, se esquivando de vários desafios que Matt fazia para ele, no fim os dois rivais acabaram sendo emparelhados como dupla e conseguiram vencer os Tag team Champions, fazendo de MVP um duplo campeão em 2007. Mas claro que a parceria não durou muito já que eles acabaram perdendo seus títulos de duplas e Montel atacou Hardy fazendo ele ficar fora de ação por vários meses, enquanto Matt estava fora MVP defendeu seu reinado contra nomes como Rey Mysterio e Ric Flair, porém Hardy voltou e no Backlash de 2008 venceu MVP para encerrar seu reinado, reinado esse que durou 343 dias sendo o na época maior reinado da história, que só foi quebrado em 2014 por Dean Ambrose. O Superstar Ballin ainda venceu o championship mais uma vez em 2009 ganhando do campeão Shelton Benjamin, com esse reinado ele conseguiu outro feito histórico, ele foi draftado para o RAW trazendo o United States Championship para a brand vermelha pela primeira vez em toda a história, ficando com o título 76 dias no seu segundo reinado. MVP conseguiu suas maiores glórias com esse cinturão, quebrando recordes e sendo um dos melhores heels enquanto esteve em posse do título.


3.The Miz

Número de reinados: 2

The Miz é um vencedor de inúmeros títulos dentro da WWE, uma das carreiras mais bem sucedidas nesse quesito, mas pode se argumentar que o título que mais lembra o Awesome One quando se vê é o United States Championship, por todas as incríveis promos e rivalidades que Miz teve em posse dele. Ele venceu o championship no episódio de 5 de Outubro de 2009 do RAW, com o PPV Bragging Rights sendo o próximo ele iniciou uma rivalidade com o Intercontinental Champion e seu ex- Tag Team patner John Morrison, discutindo quem era o Marty Jannety da dupla deles, no PPV Miz venceu Morrison e depois o derrotou novamente em um combate de times no Survivor Series. Sua próxima feud foi com MVP, com ótimas promos entre eles que elevou o combate, eles se enfrentaram no Royal Rumble onde Miz reteu seu título, logo em seguida ele fez uma dupla com Big Show vencendo os WWE Tag Team e World Tag Team Championships, com Miz sendo o primeiro lutador na história da empresa a ter 3 títulos ao mesmo tempo. Seu reinado chegou ao fim em 2010 em uma luta no RAW contra Bret Hart, ficando 224 dias com o cinturão, mas claro que a história de Miz com o título ainda não se encerraria ali, em Junho do mesmo ano ele venceu novamente o campeonato no RAW em uma Fatal 4 Way match, em seguida ele venceu o Money In The Bank do RAW sendo o primeiro a vencer a maleta sendo campeão, ele começou uma rivalidade com seu ex-rookie Daniel Bryan logo em seguida criticando sua falta de carisma e personalidade, eles lutaram no Night Of Champions onde Miz perdeu seu título, durando 97 dias com seu segundo reinado. Miz conseguiu fazer grandes promos, grandes momentos e elevar o título e a si mesmo a outro nível, sendo um grande campeão numa época de poucos bons midcards no RAW e fazendo o championship ser sua escada até o WWE Championship.


2.Chris Benoit

Número de reinados: 3

O nome que mais apareceu nessa edição nas outras colocações finalmente aparece em sua própria, é hora de falar da trajetória com o United States championship do lendário Chris Benoit. O primeiro reinado do canadense começou em 2005 quando ele venceu o campeão Orlando Jordan em apenas 25 segundos, ele continuou squashando Jordan várias vezes retendo seu campeonato, logo depois ele iniciou uma disputa amigável com Booker T, mas este fez um heel turn e trapaceou contra Chris para ganhar seu título, depois que o título ficou vago, Booker se lesionou e Orton venceu Benoit por ele, foi dada uma última chance para o Rabbit Wolverine recuperar o cinturão, então no No Way Out ele venceu o campeão Booker T para iniciar seu segundo reinado, logo em seguida venceu Orton também em uma No Holds Barred match para acabar com a feud, seu reinado durou 42 dias até a Wrestlemania 22 onde ele perdeu seu title para JBL. No ano seguinte Benoit fez seu retorno após tratar de lesões e logo venceu novamente o título em cima de Mr. Kennedy em um episódio do Smackdown, em seguida ele começou uma feud com Chavo Guerrero após o heel turn deste sobre Rey Mysterio, eles se enfrentaram nos 2 PPVs seguintes pelo cinturão com duas vitórias de Benoit, após o fim dessa rivalidade  MVP desafiou Chris pelo título dizendo ser o maior wrestler a segurar esse belt, eles lutaram na Wrestlemania 23 e no Backlash com o canadense retendo, mas no Judgament Day MVP venceu encerrando o terceiro reinado de Benoit em 222 dias. Benoit não usou o USA title para chegar ao main event, ele apenas usou para ser uma das grandes estrelas do midcard e fazer grandes feuds e grandes matches como só ele conseguia, o título dos Estados Unidos marcou suas últimos anos de carreira e deu uma evidencia ao wrestler e uma grande credibilidade ao championship que faz ele ficar com a medalha de prata no top.


1.John Cena

Número de reinados: 5

Mas claro que quando se fala do melhor WWE United States Champion o nome que vem na cabeça de qualquer um em qualquer aspecto que você compare é o de John Cena. Ainda em seu começo de carreira na gimmick de "Doctor of Thuganomics" ele venceu o campeão Big Show na Wrestlemania 20 para ganhar o USA title, seu primeiro título na WWE, ele defendeu seu reinado contra nomes como Booker T e Rob Van Dam, e claro fazendo suas clássicas promos com rimas sendo uma das coisas mais interessantes e populares do Smackdown na época, após quase 4 meses ele foi despojado do título após atacar o GM Kurt Angle perdendo assim seu reinado de 114 dias, ele recuperou em uma Best of 5 series match contra Booker T que acabou no No Mercy, porém perdeu apenas 2 dias depois no Smackdown para Carlito, Cena se afastou por 1 mês da WWE mas logo no seu retorno venceu Carlito para ser campeão pela terceira vez, introduzindo seu clássico cinturão personalizado que girava, durante sua feud pelo WWE Championship com JBL em 2005 ele perdeu seu championship para Orlando Jordan após a interferência do Wrestling God, terminando seu reinado em 105 dias. Só essa contribuição de Cena pelo título nos anos 2000 já justificaria seu lugar aqui mas ele fez ainda mais por ele, em 2015 após já ser uma lenda consagrada ele venceu o United States championship novamente de Rusev e transformou o cinturão na coisa mais interessante do RAW na época com seu "United States Champion Open Challenge" fazendo grandes lutas, introduzindo grandes adversários e criando grandes momentos, até perder para o WWE Champion Seth Rollins em uma "Winner Takes All" no Summerslam ficando 147 dias com o USA title, ele ainda conseguiu seu quinto reinado vencendo Rollins no Night Of Champions mas perdeu no PPV seguinte para Alberto Del Rio. Como campeão Cena elevou o título de todas as maneiras possíveis, com grandes promos, grandes momentos e grandes combates, fazendo ele ser ainda mais interessante que o World Championship em alguns momentos, sendo indiscutivelmente o maior United States Champion da história da empresa.


Menções Honrosas:

Sheamus
Daniel Bryan
Matt Hardy
Dolph Ziggler
JBL
Carlito
Bobby Lashley
Finlay
Santino Marella
Dean Ambrose (não tenho culpa de ele ter o maior reinado)


Os maiores campeões do USA title sem duvida vieram na metade dos anos 2000, mas houveram alguns bons campeões nos últimos anos como os que estão na lista e Kevin Owens tem tudo pra fazer um reinado memorável com o título, e pra você, qual foi o melhor United States Champion que você já viu? e quem você queria ver segurando esse título? escreva ai nos comentários. Continuando essa série semana que vem vamos falar das mulheres nos wrestling e listar as melhores WWE Women's Champions da história, nos vemos la e flw. 
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

13 comentários:

  1. Apesar da lista ter bons nomes e bons reinados da para ver como no fim fica um degrau abaixo do IC em termos de relevância e de grandes momentos, e ate mesmo como preparação de superstar para o main event, ficando mais como realmente um título de midcard. Mas pelo menos quase sempre com campeões capazes de dar boas lutas e mostrar boas coisas no ring. Merecido primeiro lugar pro Cenão da massa e segundo pro Benoit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o United States Championship nunca foi AQUELE grande título no midcard, com grandes feuds e matches lendárias como o IC mas ainda sim tivemos grandes campeões que ficaram marcados com esse título nas mãos. Não tem como discordar dos dois primeiros lugares, Benoit foi tão genial quanto sempre foi como USA champion e o Cena não tem palavras, toda vez que ele pega esse belt ele faz mágica, vlw pelo comment boo.

      Excluir
  2. Seguinte mensagem pro ferri: nao me coloque no card do payback eu nao irei apostar pois estarei viajando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza chefia, valeu por avisar (sério). Seu push estará guardado quando voltar

      Excluir
  3. Mais um top topper meu amigo Stone! Concordo com o Dante quando ele fala que o US fica um degrau abaixo do IC e é verdade, o US em poucos momentos foi tratado como um grande título. Apenas quando esteve nas mãos de um grande nome, como o Cena que merece ser o primeiro dessa lista. Uma pena também que o maior reinado pertença ao Ambrose que nem sequer defendia (e parece que tá caminhando na mesma direção com o IC).

    Não lembro se você já fez, mas eu sugiro um Top 10 design se belts ou um top 10 pipe bombs. Acredito que seriam bons temas e o das pipe bombs dá pra explorar bastante. É isso, tois! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o IC esta um passo acima, embora também tenha dito alguns péssimos campeões os grandes momentos ao longo da sua história salvam, o USA não tem tanta história pra contar mas mesmo assim tiveram alguns grandes campeões e trilharam a estrada pro topo de grandes wrestlers, como o próprio The Miz. Ia ser muita engra se o Ambrose passasse o reinado do Honky Tonk Man não defendendo o IC heueheuehue.

      Top 10 designs de belts seria bem foda mesmo, e eu estou planejando um top 10 de promos que a maioria é pipe bomb então já vai abranger bem o assunto, vlw pelo comentário grande campeão eterno da NWO.

      Excluir
  4. Nunca dei a miníma para o US Champ, e o melhor campeão deveria ser o Rusev só pela entrada de orgulho Russo dele, e eu falo q o Cena é um tremendo bostão por ter ganho 5 vezes, e saudades do Cesaro com titulos individuais :(.

    Nice edição meu amigão, conseguiu transformar a merda desse título em algo legível, esse ficou bem top, acho q um top 10 de melhores feuds seria mto foda, e em primeiro deve estar Freitas vs Prota, abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião sobre o USA championship é bem parecida com a minha sobre o Intercontinental Championship das apostas. Esse Cena é um bobão mesmo quem ele pensa que é pra ganhar o USA Championship e ainda desafiar pessoas abertamente? campeão de vdd é o Ambrose, e sabe qual título individual eu adoraria ver o cesaro ganhando? O UNIVERSAL CHAMPIONSHIP.

      Obrigado bro, realmente foi uma tarefa um pouco difícil achar uns USA champions dahoras, teve um momento que o Santino estava entre os dez melhores (NO) pelo menos agr só vem título BALA. O top 10 das melhores feuds sai em breve e em primeiro vai estar Borja vs copo d'água.

      Excluir
  5. Excelente TOP 10 amigo Estone!

    Confesso que o USA Title foi por muito tempo um dos títulos que eu menos me importava dentro da empresa. Ainda fico meio puto por saber que tivemos Santino vs Ricardo Rodriguez (que é um puta lutador, diga-se de passagem) pelo título em uma TUXEDO MATCH!

    NINGUÉM FAZ TUXEDO MATCHES DEPOIS DOS ANOS 90! O QUE ESSES CARAS ESTAVAM FUMANDO?

    Destaco aqui o reinado do Cena. Simplesmente foi genial aquela época das open callenges. Se não me falhe a memória, a luta que o Cena teve como o Cesaro foi para MOTY naquele ano, provando o quanto era foda.

    Só acho que ao invés de perder para o Seth Rollins naquela decisão que ninguém entendeu o porquê, ele deveria ter perdido para o KO naquela época que o KO era tratado como uma máquina dominadora (que espero que ele esteja voltando a isso). Aquele era o momento perfeito para encerrar o reinado, sem falar que faria o KO começar over para caraleo!

    E agora que li esse post também cheguei a conclusão que o Dean Ambrose é um dos caras mais azarados para se carregar um título. Quando era USA Champz, todas as rivalidades giravam em torno da The Shield, fazendo o título ser só acessório. Quuando WWE Champz, teve o azar de ter a maioria das suas lutas bem "meh", sendo a que ele perdeu o título a melhor de todas.

    E não vamos esquecer de como ta o IC Title na mão dele agora. Basta olhar a vergonhosa luta contra o Corbin no PRÉ-SHOW DA WRESTLEMANIA para ver a situação atual.

    Em resumo, o Ambrose deveria mudar seu nome para Mick Jagger ou Palmeiras.

    EXCELENTE ARTIGO MAIS UMA VES ESTONE! É TOZES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca deveriam nem ter inventando Tuxedo Matches heueheueheueheueheueheuehuehue.

      O Cena é muito foda, as vezes eu fico revendo as promos dele em 2004 rimando e sinto saudades daquele Cena que eu nem pude acompanhar ao vivo. Em 2015 com as open chanllengers ele mitou ainda mais com o título, as lutas dele com o Cesaro, Zayn, Ambrose e até o debut do KO foram momentos sensacionais naquele ano merda do RAW. O KO ganhando realmente seria foda mas na storyline o Owens queria mostrar que o NXT Championship era o maior título eveeeeeeer então ele nem queria disputar o championship do Cena, mas seria dahora uma "Winner Takes All".

      O Ambrose é muito Palmeiras mesmo heueheuehuehue, só espero um título que vai ser a Crefisa pra ele, o WWE Championship pr amim foi o melhor, apesar da feud merda com o Ziggler a com o AJ foi muito foda, os outros reinados vc já descreveu como foi, e não podemos nos esquecer da primeira vez que ele foi IC e de vez de defender seu titulo entrou numa feud pelo WWE Champz heueheuehue é a sina do Ambrose mesmo.

      VLW PELO COMENTÁRIO PARÇA, SEUS COMMENTS SEMPRE SÃO FODAS PARA CARALHO, É CASTANHAS.

      Excluir
  6. US Championship é um título bem curioso, pois na lógica ele teria que ser um dos principais títulos por todo aquele orgulho estadunidense e patriotismo, mas acabou por ser um title pra dar pra midcarders perdidões ou gimmicks de comédia e o mais engraçado de tudo é ver o title sendo usado pra dar pra estrangeiros fazer trocadilhos de hurr durr estrangeiro sendo US Champion e bla bla bla. Mas teve seus belos momentos como podemos ver neste maravilindo Top 10 com reinados memoráveis e um top muito justo. Top 3 excelente com o lendário Miz que consegue deixar qualquer coisa sensacional simplesmente sendo ele com suas promos fodonas e a gimmick perfeitamente bem interpretada. Chris Benoit foi um baita campeão também, ironicamente ele era um grande face e com sua bela técnica fazia boas lutas. Primeiro lugar mais do que merecido, John Cena no início na WWE já fez uma puta história com o título, e se não bastasse ele foi lá e ganhou essa merda em 2015 e elevou o título a outro nível até os tempos atuais eu diria. Aquelas Open challenges eram sensacionais e com certeza era o momento mais esperado do Raw, nos mostrando um John Cena renovado em ring skill. Muito boa essa edição, muito bem escrita, assim como essa serie, ansioso para a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o engraçado é que os campeões estrangeiros costumam ser bons, nessa lista mesmo tem um Ganense, um Bulgaro, um Suiço e um Canadense eueheueheuehue e o Owens já esta sendo um baita campeão e é um estrangeirinho de merda também.

      O Miz é sem palavras, mas pra mim o melhor trabalho dele oi com esse título, ele ainda tava no inicio de carreira e tratou o championship como se fosse o WWE title, dando uma importância foda pra ele e fazendo feuds sensacionais. Benoit como eu disse nem se importava de estar com título midcard, ele pegava qualquer título e dava a luta da vida dele e por isso ele era tão foda, e o Cena não tem nem oq dizer esse título foi feito pra ele mitar pra caralho, se duvidar ele ganha essa porra mais uma vez só de zueira e faz um reinado melhor do que os outros 5.

      Vlw pelo comentário brother, estou ficando bem feliz com o resultado dessa série, e agr só vem título top então vai ter uma edições very dahoronas pela frente.

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites