Remember The Moment #2 - The Future Is Now (Repost)


Olá galera fãs do NWO!!

Eu sou John "Enigma" Hardy e sou o apresentador do Remember The Moment #2. (Essa era a intro do primeiro OoE de 2012) Que seguindo este inefável clima pré-Wrestlemania adotará o maior evento de Wrestling anual da atualidade como tema.

Dessa vez eu escolhi um dos momentos mais marcantes das últimas 5 Wrestlemania's, sem ser o fim da nossa grande, querida e duradoura Streak, hoje irei falar sobre o começo promissor de alguém que vinha sendo muito bem trabalhado ao topo da empresa, e que quando finalmente chegou ao topo, não foi tão bem aproveitado.

(Publicado originalmente em 27/03/2017)

Senhoras e senhores, no Remember The Moment de hoje, iremos relembrar do grande Main Event da Wrestlemania (Botãozinho do youtube) 31, Roman Reigns vs Brock Lesnar.pelo campeonato principal da WWE, na época, o WWE World Heavyweight Championship.

Imagem relacionada

Tudo indicava uma péssima feud entre Brock Lesnar e Roman Reigns, os fãs odiavam Reigns que foi extremamente forçado como face (e ainda é), idolatravam Lesnar, mesmo após Lesnar ter acabado com um dos principais pontos positivos da Wrestlemania, a Streak de Undertaker, o que nos leva a pensar o quanto Lesnar foi importante pra WWE mesmo sendo um campeão part-time.

Na época eu confesso que também não era muito chegado em Brock Lesnar como WWE World Heavyweight Champion, mas o reinado de Lesnar mostrou exatamente o que a WWE queria com ele como campeão, eles queriam que o Beast fosse o homem a ser batido, o homem no topo da WWE, e com a ajuda de Paul Heyman, essa dupla deu conta do recado e Lesnar esteve como um campeão consistente desde o momento em que conquistou o Belt.

Imagem relacionada

Brock Lesnar se tornou WWE World Heavyweight Champion sobre John Cena em uma incrível luta com 16 (FUCKING) Suplex's, uma luta extremamente dominante marcava o início do reinado dominante do homem que quebrou a Streak.

Lesnar derrotou Cena em sua revanche, em seguida novamente o derrotou em uma Triple Threat Match também envolvendo Seth Rollins no Royal Rumble, mesmo evento em que marcou o início dessa feud brilhante entre Brock e Roman.

John Cena x Brock Lesnar (Summerslam 2014)

Brock Lesnar x John Cena x Seth Rollins (Royal Rumble)

Resultado de imagem para roman reigns wins royal rumble 2015

Roman Reigns era o mesmo wrestler odiado que conhecemos hoje, só que alguém na época teve a brilhante ideia de dar um microfone pro homem que nunca tinha feito boas promos em sua vida, resultado ?

Péssimas promos de Roman Reigns, com citações aos Looney Tunes, sim, você não leu errado, um homem adulto que já era completamente odiado pelo público, que estava sendo forçado a engolir Roman Reigns no Main Event da Wrestlemania, começou a fazer promos citando os Looney Tunes, Roman simplesmente só elevou o ódio que o público sentia por ele, embora tenha conquistado alguns (kids) pequenos fãs.

Roman Reigns interrupts Seth Rollins (Inglês)


O principal motivo para a escolha do tema do Remember The Moment #2 obviamente não foi a feud em si, todos já perceberam o quanto a feud foi fraca para um Main Event da Wrestlemania, mas por que essa luta não esteve no NWO Top 10 das lutas a serem esquecidas ? A luta apesar de ter sido mal construída não foi uma luta ruim, eu até a considero como uma das melhores do Lesnar desde seu retorno, e a melhor luta da vida de Roman Reigns (Até por que não lembro de nenhuma grande luta dele estando solo, sorry), mas o principal motivo para a escolha do tema, foi a escolha da Authority em apostar em Rollins.

Rollins se juntou a Authority após trair seus irmãos da The Shield, se tornou um cara tão odiado quanto o Roman (Sei que não é pra tanto, mas quero ser sensacionalista), Dean poderia demorar pra se elevar sozinho, mas se elevaria, Roman era o queridinho do Vince, e o brilhantismo do Triple H, soube reconhecer que Rollins seria o futuro.

Sendo protegido pela Authority, Rollins chegou a um novo patamar, poucas semanas após se juntar a Authority, Rollins se auto colocou na tradicional Money In The Bank Ladder Match, e com a ajuda da Authority se consagrou como verdadeiro futuro da empresa.

Seth Rollins explica o porque de sua traição (Legendado)

After Kane removes the timekeeper's table to reveal cinder blocks, Rollins does the unthinkable, Curb Stomping his former "business associate" into the concrete.

Que Seth Rollins seria o futuro, todos nós sabíamos, mas o que fazer com Rollins até chegar o momento certo de transformar o futuro em presente ? No presente do futuro, o Architect, precisava de um adversário que o elevasse, e seu ex-parceiro de Stable se tornou a escada de Rollins a credibilidade.

Seth Rollins e Dean Ambrose demonstraram excelentes combates em PPV's, mas a luta que acabou (Provisoriamente) com essa feud de forma brilhante não aconteceu em um PPV, e sim em um Raw, no dia 18 de Agosto de 2014, Seth Rollins brilhou aplicando um Curb Stomp em Ambrose em cima de alguns blocos de concreto, fazendo o Ambrose ir ao Asylum (Ou gravar um filme).

Dean Ambrose x Seth Rollins (Apenas o final)


Seth Rollins deveria enfrentar Roman Reigns no PPV Night Of Champions, porém, Roman teve problemas com a hérnia (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), e teve que fazer uma cirurgia o impedindo de lutar.

Sem oponente, a WWE foi obrigada a trazer de volta do Asylum, Dean Ambrose, e pra fechar com chave de ouro, os dois se encontraram em uma Hell In A Cell Match, que começou de uma forma que nos fez recordar Undertaker vs Mankind, só que diferente de Mankind, Dean Ambrose optou por trazer algumas cadeiras e Kendo Stick's, jogou as cadeiras no ring e subiu a jaula esperando por seu adversário.

A luta em si é um momento a parte para ser lembrada, com no final Bray Wyatt aparecendo e atacando Dean Ambrose, encerrando de vez a feud entre Rollins e Ambrose.

No Survivor Series, Rollins entraria no Time Authority e iniciaria uma leve feud com o líder da Cenation culminando em Rollins entrando na rota pelo WWE World Heavyweight Championship no Royal Rumble como já foi citado anteriormente.

Seth Rollins x Dean Ambrose Hell In A Cell Match

Rollins attempted to land another Curb Stomp, but The Viper pulled off an amazing counter, nailing his foe with a huge RKO for the victory.

Algumas semanas antes da Wrestlemania, Randy Orton retornou atacando Rollins, a feud entrre os membros da Authority estava pronta com suas simples diferenças em jogo, e no final da luta tivemos um dos momentos mais lindos da Wrestlemania, que foi quando Randy Orton reverteu um Curb Stone em um RKO.

Randy Orton saiu da Wrestlemania como vencedor, mas Rollins a noite para Rollins estava apenas começando (Até por que ainda era de tarde quando ele perdeu).

Resultado de imagem para Randy Orton RKO at Wrestlemania 31 gif


He has said he can beat the Beast Incarnate, now it's time to show that he will.

A luta em si foi na minha opinião, impecável, se alguém me perguntasse algo em que eu mudaria nessa luta eu não saberia o que responder, Lesnar começou dominando como sempre faz, e como diria um grande pensador LESNAR TRANSFORMOU O REIGNS EM PUTINHA DO LESNAR,

Mas nem de apenas um bom começo se vive uma luta, quando Reigns precisou dominar, ele dominou na hora certa, ele já havia feito Lesnar sangrar duas vezes, e em um bom empurrão ao corner do lado de fora do ring, fez Lesnar sangrar como um porco sendo abatido, e nesse momento Reigns começava seu contra-ataque a Lesnar.

... so he opts to repeat his attack.

(Se Reigns era a Putinha do Lesnar, Reigns era o arrancador de cabaço, socando firme pra cima do Lesnar até sangrar) Apesar da dominância do Reigns ter vindo quase no final da luta, e ter sido curta, depois de ter feito Lesnar sangrar 3 vezes, acabou por resetar a brutalidade com o qual Lesnar dominou durante quase toda luta, fazendo aos meus olhos, e aos olhos de alguns outros fãs ter se tornado uma luta parelha.

Reigns acabou por aplicar alguns Superman Punch's para tentar derrubar o WWE World Heavyweight Champion, mas Lesnar mesmo sangrando e se mostrando tonto, não ficava no chão, então Reigns aplicou um Spear, deixando pela primeira vez na luta, Brock Lesnar deitado no chão.


Ao final da contagem em que Reigns iria se tornar pela primeira vez WWE World Heavyweight Champion, Lesnar deu kick-out e retornou a luta aplicando um F-5 em Roman Reigns decretando assim o final do embate entre Brock Lesnar e Roman Reigns.

Não oficialmente, já que o melhor ainda estava por vir, a luta acabou entre os dois, mas a luta estava apenas começando para o futuro, quando o futuro se torna presente, todos nós já sabemos o resultado disso ...

Seth Rollins pins Roman Reigns to capture the WWE World Heavyweight Championship.

Seth Rollins entraria pela segunda vez no Stage da Wrestlemania, correndo como nunca havia corrido em sua vida, segurando a mala que o fez ser considerado o futuro da empresa, só que The Future Is Now.

Rollins realizou Cash-in, fazendo a luta se tornar um Triple Threat Match, jogou Reigns pra fora do ring, aplicou um Curb Stomp em Lesnar e não satisfeito foi aplicar um segundo, porém The Beast estava esperto e reverteu para tentar aplicar um F-5, mas novamente um revés aconteceu, Reigns voltou ao ring para aplicar um Spear em Lesnar, Rollins então aproveitou para aplicar um Curb Stomp, fazer a contagem e se tornar pela primeira vez WWE World Heavyweight Champion.

Resultado de imagem para Seth Rollins wallpaper

A Wrestlemania é o palco onde o vencedor é o rei, e o perdedor é o ladrão (Duvido descobrirem de onde é essa citação), Rollins chegou a Wrestlemania como vilão, odiado por ter traído seus companheiros e ter se vendido a Authority; E saiu da Wrestlemania como herói, não por ter derrotado Lesnar, mas por ter salvo o WWE Universe de termos Roman Reigns como WWE World Heavyweight Champion.

Rollins viria a reter seu title contra Orton no Extreme Rules, contra Orton, Reigns e Ambrose no Payback, Ambrose novamente no Elimination Chamber, em uma Ladders Match no Money In The Bank e no Battleground contra o ex-campeão Brock Lesnar, após Undertaker interferir.

Brock Lesnar x Roman Reigns Wrestlemania 31

The reigning WWE World Heavyweight Champion is now the new U.S. Champion.

Porém se alguém me perguntar qual foi o melhor momento durante o reinado de Seth Rollins, sem dúvida nenhuma eu irei responder que foi quando Rollins bateu Cena no Summerslam e se tornou o primeiro homem na história a ser WWE World Heavyweight Champion e WWE United States Champion simultaneamente.

Rollins acabou por perder o WWE United States Championship para Cena no Night Of Champions, reteve seu WWE World Heavyweight Championship contra Sting na mesma noite, venceu Kane no Hell In A Cell e se lesionou em um House Show, deixando seu Campeonato vago, após 220 dias como Campeão. 

Triple H arrives to Raw in Manchester, United Kingdom, with the WWE World Heavyweight Championship.

Por fim, o reinado de Rollins foi bom, embora as custas da Authority e em uma rivalidade com Kane, Rollins demonstrou ser brilhante, e ter sido merecedoramente a principal aposta da Authority para bater de frente com a principal aposta de Vince McMahon, e todos sabemos qual aposta deu mais certo.

Chegamos ao fim da segunda edição do Remember The Moment,  gostaria de saber o que acharam sobre a implementação de mais fotos e mais detalhes no artigo, ou se preferem o formato do primeiro RTM, embora quando pensei em voltar a postar no blog, o formato que mais se assemelha à aquilo que imaginava claramente é o formato do RTM #2, mas a opinião de vocês é mais importante para melhorar o quadro.

Comentem o que acharam dessa edição, opinem sobre o assunto, critiquem algumas falhas por minha parte e sugiram novos temas para as próximas edições do Remember The Moment, lembrando que na semana que vem ainda estarei nesse clima de Pré-Wrestlemania, mas após a Wrestlemania começarei a trabalhar com momentos que ocorreram fora do grande palco do Wrestling, seja momentos bons ou ruins.

Até semana que vem.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. Po q quadro dhr, é sempre bom da uma relembrada, principalmente qnd o Raw ainda era bom, e quando o Rollins n se machucava a cada 2 semanas. Parece q vc n é tão chato assim Enigma (brincadeira), e vc tem um jeito de escrever maneiro, eu n li o primeiro, mas tenho certeza q esse modelo do segundo ta melhor, vc poderia relembrar tbm da vez em q Triple H invadiu a casa do Randy Orton e o agrediu. Boa edição, continue assim meu velho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro tava bem mais resumido focando só um pouco na história e na luta, creio eu que esse está bem mais completo, abrangendo mais a storyline e a própria luta, sem ser tão chato a ponto de contar tudo, se a pessoa quiser relembrar tudo é só ir procurar.

      Acho que o ponto chave da ideia do quadro é fazer a pessoa não só lembrar das lutas/feuds em si, e mais em lembrar o que achavam dessas lutas/feuds na época e o que acham hoje, comparar em si mesmo a diferença dos sentimentos que sentiam antigamente e seus sentimentos atuais, tipo você comentando sobre ser uma época em que o Raw era bom.

      Obrigado pelo comentário, pela sugestão e vai tomar no cu, 2bjs.

      Ass : John "Enigma" Hardy

      Excluir
  2. Grande edição, melhor que a primeira na minha opinião e a primeira ja tinha sido do caralho, concordo que o cash in do Rollins foi o melhor momento dos últimos 5 anos, nem o fim da streak passa já que grandes momentos são feitos de alegria e aquilo foi uma tristeza só.

    Rollins vs Ambrose é uma das minhas feuds preferidas de todos os tempos, era a rebeldia vs o escolhido ao trono e os dois tinham (ainda tem na vdd) uma química perfeita juntos que funcionava em qualquer tipo de match então é sempre bom relembrar essa feud deles 2014-2015.

    O Lesnar realmente foi um puta campeão mesmo sendo part timer, a presença dele em ringue era sensacional e ele com o Reigns fez uma puta luta, que só me entristece por ter sido o começo de "Suplex City" aka a fase que o Lesnar ficou preguiçoso e chato pra caralho em ringue.

    Realmente o reinado do Rollins foi foda apesar dos pesares, tipo ele só ganhar por interferência nos RAWs e o Kane junto com os seguranças dele encherem o saco, mesmo assim ele mostrou que estava pronto pra ser o cara número 1 da nova era da WWE, embora hoje não esteja em seu melhor personagem, mas eu tenho esperança que vai melhorar depois da feud com o HHH.

    Como eu disse achei melhor que a primeira, é sempre bom lembrar o pré e o pós do momento e vc fez muito bem, queria ter uma sugestão mas não tenho então só vou dar os parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto meio bobo quando leio os seus comentários tão bem feitos da pessoa que mais me motiva a postar um quadro <3

      Olhando de volta para a feud Rollins x Ambrose ela parece uma feud tão simples comparada com algumas feuds atuais, mas ao mesmo tempo tão bem feita, a química dos dois não era uma coisa só no ringue, era também muito trabalhada em promos e mesmo em suas expressões, não é atoa que os dois são grandes amigos.

      Na época em que o Lesnar era campeão o que mais se tinha na blogsfera era nego hateando o reinado dele por ser part-time, mas uma coisa que o Heyman falou naquela época e eu lembro até hoje e concordo plenamente, é o fato de que não se precisa um campeão estar defendendo seu título de mês em mês, por que isso acaba estragando a magia que é um campeão defendendo seu reinado, atualmente é o que vemos muito, tirando o fato do Ambrose, o campeonato mudando de mãos nos programas semanais, sem toda aquela magia dos tempos de ouro do Wrestling. (Claro que o Ambrose é uma exceção).

      Rollins ainda tem um puta pop, eu não vejo ele em um mal personagem, acho que o que está matando o Rollins é a repetição do Raw, toda semana é a mesma coisa, isso afoga os personagens de uma maneira absurda, não duvido nada que hoje tenhamos Reigns x Strowman novamente.

      Obrigado pelas palavras, mas você não ter sugestão é algo que me decepciona :c

      Ass : John "Enigma" Hardy or you BFF/Best Frenemie Forever

      Excluir
  3. Excelente edição e conseguiu superar a primeira que já estava em grande nível também. Achei bem bacana o tema pois foi o melhor final de WM dos últimos anos. Curti bastante você dando uma recapitulada do que aconteceu desde 2014 no início da ascensão do Rollins, confesso que eu achei que ele seria o membro que mais iria fracassar após a Shield antes do turn dele, e fiquei muito feliz por ele se destacar deveras com a Authority.

    A feud dele com o Ambrose foi muito boa e após ele ganhar a MITB já era de se esperar que o momento quando ele se tornaria World Champion seria especial e que seu reinado seria nice. E tudo seguiu perfeito com ele até o momento de sua glória fazendo o cash in no ME daquela WM 31. Lesnar vs Romão foi zuado pra kralho, de um lado o Paul Heyman mitando nas promos contra o frágil Romão que tentava se acostumar com as promos, depois ele deu uma melhorada, mas naquela época era horrível mesmo. O último Raw antes da WM 31 foi extremamente broxante com o Lesnar e o Romão cada um puxando o title de um lado sem porrada nem sangue (que depois seria compensado na WM felizmente). Inclusive aquele Raw acho que é um dos piores antes da WM, que o de hoje possa superar aquele pelo menos kkkjkj.

    Depois o Rolas fez um reinado bacana apesar de exagerarem deveras nas interferências e ele quase nunca conseguir ganhar limpo, o que foi corrigido depois mas infelizmente a lesão atrapalhou tudo e cortou o auge do Seth Rollins, esperemos que ele volte a velha forma e conquiste mais vezes o World Title podendo continuar aquele reinado fodão. Mais uma vez bela edição, continue com esse formato que está 10/10, curti você linkando as lutas completas também, continue assim! TOISSSS

    Ass: John "Enigma" Hardy vs Roode vs Styles - Best match of all times

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que não consegue superar essa edição ? Sim, meu hate no seu quadro, aquilo é escrito com tamanho ódio que nada pode superar aquelas poucas palavras deixadas como comentário naquele quadro que fala sobre o 205 live de 205 segundos ao vivo, e o NXT de 6 horas.

      Eu meio que também tinha um pouco de medo do Rollins subir ao roster e ser ofuscado pelo Ambrose, nem tanto o Reigns, por que eu já não ia com a cara dele no NXT, mas o Ambrose pra mim subiria da forma que o Bálor subiu, infelizmente não foi isso o que aconteceu, mas ele foi escalando lentamente ao topo.

      Já o Seth era mantido como base para o Reigns como tag, nunca se mostrou melhor que os dois no ringue, só brilhava nas promos, e isso meio que deixava todos na dúvida sobre se ele se consagrou como primeiro NXT Champion por tanto tempo só pelas promos ou se ele tava escondendo o jogo no plantel principal (Isso era o que eu ouvia de algumas pessoas q não viam NXT)

      Mas quando o Rollins fez o turn ele fez de maneira exemplar, se tornando o maior heel da empresa mesmo sem estar ainda no main event (na feud contra o Ambrose), e depois quando chegou no main event mostrou que não estava lá por nada (contra o Cena e Lesnar), e depois que se tornou campeão teve um ótimo reinado, com defesas sobre nomes grandes na empresa, e a única coisa que faltou foram vitórias limpas para consagrar ele como o maior heel dos últimos anos, mas mesmo assim não vejo um grande heel como Seth Rollins era à muitos anos, acho que o último que me lembro foi o Punk ainda na Nexus, se tiver tido outro mais atual desconsidere o que eu disse :v

      Ass : John "Enigma" Hardy que odeia o Okada

      Excluir
  4. Gostei da escolha do tema, depois do Rollins perder a última WM e estar lesionado as vésperas desta relembrar o maior momento da carreira dele. Acho que fica mais completo assim com mais detalhes, o foco era o Rollins, mas ficou bom todo o contexto da luta do Lesnar vs Reigns e o que aconteceu ate o Rollins interferir ali.
    Eu achei o reinado do Rollins como champion meio merda, nenhuma das feuds empolgou muito com exceção da luta com o Cena que concordo foi o ponto alto do reinado dele. Mas a feud dele antes com o Ambrose foi boa, e ajudou a elevar ele como o futuro da empresa.
    Acho que desse main event também fica todo o esforço que eles tiveram em preservar o Lesnar com aura de besta imparável, pra depois jogar tudo fora pelo velho morfetico.
    O quadro tá bem maneiro, essa edição ficou tão boa como a primeira.

    sdds Ratinho e Jararaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado foi o segundo tema pensado para o quadro, o primeiro tema eu dei uma abandonada e futuramente eu pretendo escrever sobre ele (Daqui a 3 anos quando eu voltar para o blog).

      Eu achei o reinado dele bom em termos de lutas e feuds, só não empolgou o jeito com o qual o Ratinho e o Jararaca atrapalhavam sempre, e os finais eram sempre os mesmos.

      Eu ia comentar sobre essa proteção ter acabado com o Goldberg no fim do quadro, mas tem muita gente da WWE que lê meus quadros na blogsfera, então fiquei com medo de que a WWE desse uma de James e denunciasse o blog novamente :/

      Obrigado pelo comentário e de nada pela resposta rápida :D

      Ass : John "Enigma" Hardy

      Excluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites