NWO Fantasy: NWOMania III - 29/03/2015 (Repost)


Senhoras e senhores, depois de um longo período de espera, aqui está a NWOMania! O NWO Fantasy realizou dia 29 de março a terceira edição do super evento do ano das apostas que na NWO é chamado de NWOMania. Neste show tivemos inúmeras surpresas como o anúncio dos 3 indicados ao NWO Hall of Fame 2015. No main event tivemos um Triple Threat Match pelo NWO Championship entre o atual campeão Predador vs. Randy Ferrer vs. o Royal Rumble Winner American Dragon. Tivemos também a match pelo King of NWO e o show ao vivo do Quiet Riot! Confira isso e muito mais abaixo.

OBS: O SHOW CONTÉM MUITO PALAVRÃO E ABUSO DE CAPS LOCK, CASO VOCÊ NÃO GOSTE DESTE TIPO DE COISA SUGIRO NÃO LER A NWOMANIA III, MAS SE VOCÊ É ADEPTO DO BOM E VELHO PALAVRÃO + ABUSO DE CAPS LOCK, TAMO JUNTO E LEIA ESSA PARADA INTEIRA!

CARD E INFORMAÇÕES


SHOW

Então amigos, o show ficou MUITO grande, sério, ficou enorme, e como eu gosto muito de vocês, eu não quero ver o PC de vocês travando, então resolvi separar o show em partes em outro blog, mas não se preocupem, bolei uma super tecnologia que fará vocês ver todo o show sem precisar voltar aqui e clicar nas partes. Espero que leiam tudo, pois deu MUITO TRABALHO fazer esse show, sem mancada, foi bem difícil e trabalhoso e conto o comentário de vocês neste post avaliando esta NWOMania!

_______________________________________________________________________
ABAIXO OS RESULTADOS



























RESULTADOS

PRE SHOW

- Marcelo Vieira venceu CZW Champion Kid
- Skull Killer venceu Awesome
- Lesnar Detona venceu Yoshihiko

MAIN SHOW

- Super K venceu Jack Dawson
- Nathan HBK venceu a nWo Memorial Battle Royal
- Predador venceu Hardcore Champion American Dragon (Full Metal Mayhem Match)
- Immortal Champion Stone Fight venceu Style e Paulinho Kid (Triple Threat Match)
- PD Lopes venceu Dante Vermont
- Tag Team Champions Chave de Fenda venceram Two Man Power Trip (Ladder Match)
- Teo venceu NWO World Heavyweight Champion Binho e Matt Warrior (Steel Cage Match)
- Matt Warrior venceu Style (King of NWO Finals)
- Randy Ferrer venceu NWO Champion Predador e American Dragon (Triple Threat Match)
_______________________________________________________________________

Espero que tenham gostado desta NWOMania, acho que foi o PPV que mais deu trabalho pra fazer, diga ai nos comentários qual foi sua luta preferida, o que mais te chamou atenção, o que você achou no geral do show, isso vai ajudar muito e nos motivar a estar escrevendo esses PPV's para vocês, obrigado a quem leu tudo!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

11 comentários:

  1. Melhor NWOMania EVER. Demorei pra caralho pra fazer e organizar o post deste jeito, arrumar o novo blog etc, fiquei até as 6 e pouco da manhã fazendo as paradas pra deixar no jeito pra postar hoje. Obrigado ao Gabrinho que me ajudou aí com algumas matches, e a você que leu o show. Tois. Se tiver algum erro grave manda aí que eu corrijo.

    A luta mais foda obviamente foi a do main event, uma das matches que mais gostei de fazer foi a Tag Team Ladder match, e esta NWOMania acho que superou a NWOMania 1 e a 2. Se você leu o show e gostou, e quer entrar para o nosso roster, é só começar a apostar aqui e ta feito. Aguardo a opinião de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Cara, demorou, mas valeu muito a pena ter esperado. A NWOMania ficou FODA! Tudo bem organizado e as lutas ficaram muito boas. Ferrer, meus parabéns! E desculpa se eu te apressei um pouco :v Que venha agora o Extreme Rules!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão, a qualidade sempre em primeiro lugar. Vou bolar um Super Raw is War semana que vem com todos os episódios resumidos para organizar as feuds para o Extreme Rules e deixar saporra em dia xD

      Excluir
  3. Eu não gosto de palavrão e CAPS LOCK me desculpe...

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites