Indy's Highlights - Kevin Owens Steen vs El Sami Zayn Generico - PWG 2004 (Repost)


Fala seus tonto. Hoje eu trouxe um Highlights de uma lutinhacinha (AKA Highlights de preguiçoso que se faz de uma luta ao invés do evento completo) de 2004. O interessante dessa lutinha é que era na época em que os dois faziam moves mais insanos com mais chance de morte, além é claro do nosso querido Steen Owens Kevin tagarelar igual um desgraçado nessa luta, o que deixou muito mais legal.


Se inscrevam na porra do canal e aguardem pq esse ano eu vou fazer highlights pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ATE MAIS!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

7 comentários:

  1. Fala seus tonto.

    N sei pq eu ri pra krl disso

    ResponderExcluir
  2. Show de bola! Kevin é mito desde sempre. Uma pena mta gente criticar ele pelo fato do péssimo booking que ele recebe, o cara é genial

    ResponderExcluir
  3. Olha a música que eu indiquei ai, grande highlights awesome, difícil acreditar que o Kev era mais "fat bastard" do que ele já é na WWE, saudades do tempo que ele ficava discutindo com a crowd no meio das lutas e beijava referres e fãs aleatoriamente.

    Ja perceberam que esse El generico tem quase os mesmos golpes do Sami Zayn? onde anda esse cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El Generico depois de largar os ringues, voltou para Tijuana para cuidar de um orfanato e boatos dizem que ele foi morto pelo cartel da região. Sami Zayn é o seu aprendiz, por isso os golpes parecidos

      Excluir
  4. Muito foda neu parsa, ficou bem engra, sdds do baleião nas indys hauahauahueheueheue

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto essa luta e pareceu de um bom nível, gostei de ir buscar algo meio desconhecido, os highlights sempre vem bem variados. Ficou um clima bem diferente com uma crowd pequena e ouvindo os wrestlers, deu um clima diferente a luta. Fora as piadas com treta news e Ricky martin, muito bom como sempre.

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites