NWO The Attitude Show #1 - Survivor Series 2016


Olá amigos, sejam bem vindos a mais uma estreia de quadro aqui neste fucking blog, sendo este o Attitude Show, que será basicamente uma continuação do Opinion of the Authority no comando de Randy Ferrer e Stone Fight com uma gimmick diferente e mais badass. Neste quadro na maioria das vezes iremos analisar um evento em conjunto, com alguns convidados as vezes (tipo o Gabrinho rsrs).

E pra começar em alto nível, nada melhor que chegar com o último PPV da WWE, e um dos principais do ano, sendo este o Survivor Series, que completou 30 anos neste ano de 2016, e nada mais justo que a estreia deste quadro para um momento tão célebre.

O Attitude Show será muito melhor que o Opinion of the Authority, pra começar teremos mais edições (KKKK), segundo que agora teremos até uma abertura com uma fucking música do Guns N' Roses, terceiramente leia logo essa merda.



Quadros assim são bastante interessantes por apontarem mais que uma visão sobre o ocorrido, aqui você poderá ver a perspectiva de duas pessoas sobre cada luta, eu por exemplo (Ferrer), fiz algo mais resumido e direto, já o Stone fez uma belíssima análise mais detalhada que acrescenta em muito no que eu não disse, ou vice-versa, ou talvez discordamos completamente de algo, o que é bem interessante também. Vamos as análises:


KICKOFF - Six-Man Tag Team Match: Noam Dar, Rich Swann & TJ Perkins vs. Ariya Daivari, Drew Gulak & Tony Nese

FERRER: E numa luta que só serve para os cruiserweights ficarem fazendo seus papéis de spot monkeys para os smarks jabronies da internet ficarem felizes tivemos uma boa luta como de costume, e que abriu muito bem o show, com destaque é claro para Rich Fucking Swann, que homão. Única coisa que me entristece é ver Drew Gulak e Tony Nese jobbando, e parece que a Cruiserweight Division o heel não tem muita vez, como exceção do Brian Kendrick. Espero que isso vá mudando. Enfim, bela match!

STONE: Começando por uma luta com os Cruiserweights no Kickoff, foi uma luta super animada como todas as lutas desse estilo deveriam ser, com vários movimentos High Flyers, destaque para a hora em que todos da team heel acertaram uns aos outros fora do ringue e o TJ fez o spot por cima do referre, e claro o final com aquele maravilho Standing 450 splash do Swann para fechar a luta, no geral uma boa luta no pre show que animou o publico que ainda estava chegando na arena.
___________________________________________________________________________________________________


KICKOFF - Singles Match: Kane vs. Luke Harper

STONE: Essa é a luta mais "quem liga?" do evento, de um lado temos Kane no auto dos seus 49 anos e do outro o Luke Harper que esta de novo no cargo de ajudante do Bray Wyatt, foi uma luta meio parada, não teve quase nenhum momento memorável e no final o Big Red Monster venceu depois de um Chokeslam. Foi uma luta mais pra encher o tempo de 2 horas de Kickoff do Survivor Series do que qualquer outra coisa, não acho que o resultado prejudica o Luke porque como eu disse ele esta como ajudante do Wyatt agora, então ele serve pra aparecer como um elemento surpresa nas lutas do "New Face Of Fear" do que pra ter uma carreira solo.

FERRER: E também na classe dos combates que só servem para passar tempo de Pre Show, tivemos Kane vs Luke Harper. Em uma luta de show semanal, Kane acabou vencendo, sim, um velhote que já fez carreira venceu o melhor membro da Wyatt Family. São coisas que eu não entendo na mente dos bookers, e ultimamente não venho nem fazendo muita questão, vão lá e estraguem o Luke Harper mesmo, o Kane precisa muito da vitória, um rapaz tão jovem como ele necessita muito ficar over para wrestlar pelos próximos 46 anos.
___________________________________________________________________________________________________

After a brief exchange between teams, sheer bedlam takes precedence.

5-on-5 Traditional Survivor Series Women's Elimination Match: Team Raw (Nia Jax, Sasha Banks, Charlotte, Bayley & Alicia Fox) vs. Team SmackDown Live (Carmella, Becky Lynch, Natalya, Alexa Bliss & Naomi)

FERRER: Essa foi meio que a decepção da noite. Não foi uma luta ruim, mas para toda a evolução das mulheres na WWE eu esperava algo no nível da luta masculina. Pra começar algo totalmente WTF com a Nikki Bella fora da luta com a Natalya a substituindo só porque o fucking show era no Canadá. Depois a luta prosseguiu normalmente, nada muito espetacular, mas foi boazinha até, a cada dia que passa eu adoro mais a Alexa Bliss. No fim, Bayley deu a vitória ao Team Raw finalizando a SmackDown Women's Champion Becky Lynch. E o ataque da Charlotte no final que serviu para... absolutamente nada porque ela terá uma feud eterna com a Sasha Banks! #Informei. Ah, e antes que eu me esqueça: o finisher da Bayley é uma tremenda de uma BOSTA!

STONE: Começando agora o show principal com uma das 5 vs 5 matches, eu sei que muitas vezes eu critico a maneira como a WWE monta a ordem das matches mas agora tenho que elogiar eles, foi bem inteligente começar logo o show com uma match importante e foi uma grande luta. No começo tivemos a noticia de que Nikki não ia poder competir e a Natalya substituiu ela, foi uma boa maneira de continuar a feud Nikki/Carmella, logo em seguida tivemos toda a dominação da Nia e a eliminação dela com o Disarmer da Becky que na minha opinião foi uma grande forma de continuar a "aura" da sua gimmick, também tivemos grandes spots com Naomi e aquela combinação de moves para derrubar a Nia da Becky com a Alexa.

A única coisa que eu não gostei na match foi o final, não o resultado, o final mesmo, sobrou a Becky de um lado e a Charlotte e a Bayley do outro, depois de um kickout da Charlotte de um Diving Leg drop a Bayley fez o tag e após umas trocas de moves ela simplesmente aplicou o finisher e venceu a luta, eu acho que a Becky deveria ter mostrado mais resistência, batendo de frente com as duas e chegando bem próximo de vencer e ai sim a Bayley encaixar o Belly to Bayley e ganhar, deu a entender que a irlandesa era mais fraca que as duas, essa é minha única critica dessa match que foi muito boa e uma ótima maneira de começar o show.
___________________________________________________________________________________________________


Intercontinental Championship Match: The Miz (c) (c/Maryse) vs. Sami Zayn

STONE: Que ano esta sendo pro The Miz, primeiro ele faz matches sensacionais com Dolph Ziggler, agora ele pega Sami Zayn um dos maiores wrestlers da atualidade em todos os sentidos e também não faz feio, um dos melhores anos para o "Awesome One". Apesar de eu preferir o Ziggler pra essa luta porque um Dolph vs Zayn iria ser incrível pelo estilo de luta dos dois Miz também fez uma boa luta com o canadense, ele fez os moves do Bryan (que de tanto que ele faz já podemos considerar dele também né?) e no final fez uma sequencia de moves sensacional com Sami, que por sua vez foi sensacional como sempre e é até perda de tempo elogiar Sami Zayn em ringue já que ele SEMPRE é incrível. O final na minha opinião foi genial, Miz fez um Figure Four leglock que Zayn conseguiu chegar nas cordas e depois o próprio Zayn que fez a submission em Miz, ele estava pronto pra dar Tap Out mas a Maryse tocou o belt e o "A-Lister" conseguiu aproveitar a distração pra fazer um rollup e reter seu titulo, se The Miz não é o melhor heel da WWE em 2016 ele esta no top 3 sem duvida nenhuma, foi a maneira mais genial possivel dele ganhar a luta e sabe o que seria mais genial WWE? DEIXAR O TITULO COM ELE, boa luta e grande final.

FERRER: Uma luta bem interessante, The Miz como Intercontinental Champion é sensacional, e isso não podemos negar. Após vencer Dolph Ziggler uma semana antes do evento, eu esperava a derrota de Miz, afinal não fazia sentido ele ter perdido o fucking title pra ganhar do Zayn e pronto. Mas tudo bem, a luta foi muito boa, e 2016 definitivamente é o melhor ano do Miz em ring skill, ta fazendo um trabalho absurdo o meninão. O final a princípio não me agradou, mas depois vendo novamente achei bem criativo e engraçado, ainda mais sendo isso no Canadá. Agora é encarar mais um ano de Miz vs Ziggler pelo IC enquanto o Zayn jobba pro Braun Strowman!
___________________________________________________________________________________________________

Distracted by Woods, Kofi Kingston and Big E take out Fandango, resulting in Breezango's immediate elimination.

10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match: Team Raw (New Day (Big E, Kofi Kingston e/ou Xavier Woods) Enzo Amore & Big Cass, The Shining Stars (Primo & Epico), Sheamus & Cesaro e Karl Anderson & Luke Gallows) vs. Team SmackDown Live (Heath Slater & Rhyno, Hype Bros (Zack Ryder & Mojo Rawley), The Usos (Jimmy & Jey), American Alpha (Jason Jordan & Chad Gable) & Breezango (Tyler Breeze & Fandango)

FERRER: Essa luta sim me surpreendeu por completo, esperava algo totalmente chato e que acabaria em roll ups. E na realidade a luta foi muito boa, sendo a segunda melhor da noite pra mim. Os New Day sendo os primeiros eliminados da Team Raw me deixou meio bolado, afinal os caras nunca perdem a porra do título, mas jobbam a nível de Breezango quando os titles não estão em jogo. Fora isso foi uma luta muito movimentada e cheio de spots maneiros e que me agradou bastante, principalmente no final, com Cesaro protagonizando a vitória da brand vermelha, gostei bastante.

STONE: Chegamos a segunda luta de times do PPV, dessa vez das tag teams, e ela já começou frenética, primeiro com os Breezangos sendo eliminado e logo em seguida com a New Day (a capitã do time do RAW) sendo eliminada também, o que foi uma boa surpresa já que tirando a tag mais forte o final ficou mais em aberto, a partir dai tivemos inúmeros spots sensacionais, como aquele Back Suplex sensacional dos American Alphas e até o Slater fez um move high flyer e foi sensacional... O SLATER. No final sobraram apenas Cesaro e Sheamus e os Usos e após várias sequencias impressionantes e nearfalls sensacionais Cesaro conseguiu fazer o Sharpshooter em um dos Usos e Sheamus acertou o Brogue Kick em outro para o Tap Out e a vitória do Team RAW. Foi uma luta frenética do começo ao fim, muito agitada e com um final espetacular, foi muito bom Sheamus e Cesaro terem vencido para continuar a storyline deles e foi bom os Usos terem permanecido como a ultima dupla do Smackdown para se manter no posto de Tag heel numero 1 da brand, eu não estava acreditando muito nessa luta mas foi uma match que superou minhas expectativas e cumpriu o papel de deixar o publico animado na metade do show.
___________________________________________________________________________________________________


WWE Cruiserweight Championship Match: Brian Kendrick (c) vs. Kalisto

STONE: Mais uma vez numa luta dos Cruiserwieghts eu fiquei com aquela impressão de "foi uma luta boa mas poderia ter sido melhor", Kalisto foi sensacional como sempre nos seus golpes e Kendrick trabalhou mais a storytelling do combate trabalhando no pescoço do adversário, teve bons spots na luta e aquele Spanish Fly do Kalisto pra fora do ringue foi simplesmente lindo, o problema aqui (assim como em quase todas as lutas dos Cuiserweights que envolve o titulo) é a WWE ainda não ter decidido que ritmo deve ter esses combates, então acabou com um começo meio lento e isso fez crowd não entrar na match até o momento final, que alias contou com Baron Corbin invadindo a luta e atacando os dois dando a vitória pra Brian, apesar de algumas pessoas terem criticado esse final eu achei bem inteligente, preserva Kalisto de uma derrota limpa, ajuda no personagem de Kendrick de campeão covarde que precisa manter esse titulo a todo custo, e acima de tudo intensifica a gimmick de Corbin de "ah eu faço o que eu quero foda-se tudo". Então pra mim foi uma match morna, com dois ou três spots interessantes e que poderia ter sido melhor se ela já tivesse começado frenética como a do Kickoff para a crowd entrar na luta.

FERRER: Brian Kendrick é o meu wrestler favorito da Cruiserweight Division, e não há nada mais prazeroso do que ver esta lenda como campeão (embora eu tenha markado o Rich Swann ter ganho). Kalisto é um puta wrestler, mas na WWE desde os Lucha nunca empolgou tanto em carreira solo, talvez só no começo do ano como US Champion, mas passou rápido. A luta estava boa, acho que teve até uns botches do Kalisto, mas a gente perdoa, eis que aparece Baron Corbin atacando todo mundo e custando a vitória de Kalisto. A principio também achei ruim, mas depois vi que até que foi bom pra por mais lenha na fogueira na rivalidade entre eles, que por sinal é uma das mais esquisitas em termos de contraste de personagens, mas até que to curtindo.
___________________________________________________________________________________________________

Both Raw and SmackDown LIVE are ready for a major confrontation.

5-on-5 Traditional Survivor Series Men's Elimination Match: Team SmackDown Live (AJ Styles, Dean Ambrose, Shane McMahon, Bray Wyatt & Randy Orton) (c/James Ellsworth) vs. Team Raw (Braun Strowman, Seth Rollins, Chris Jericho, Roman Reigns & Kevin Owens)

FERRER: Uma luta espetacular, e a melhor 5-on-5 Traditional Survivor Series Match que eu já assisti ao vivo. A luta começou sensacional já com uma dream match entre Kevin Owens vs AJ Styles, depois ainda tivemos vários spots insanos, tais como Shane McMahon dando aquele pulão insano no Braun Strowman na mesa dos comentaristas. E só estávamos no início, Dean Ambrose foi o primeiro eliminado para a minha surpresa, mas eu nem fiquei puto, afinal sabia que tinham algum plano pra ele depois. A participação de James Ellsworth também foi do caralho, terminando naquele spot fodão do Braun Strowman jogando ele nas mesas.

A luta foi movimentada do início ao fim, prendeu bem os telespectadores, tanto que 50 minutos passou como se fossem 10. Ainda tivemos aquele Spear do Roman Reigns que quase matou o Shane, porém foi sensacional. Randy Orton também inspirado com vários RKOs outta nowhere. E o que todos nós esperávamos aconteceu: a Shield reunion para fazer o triple powerbomb na mesa que deixou todos de pau duraço. Talvez a única coisa que tenha me decepcionado um pouco mais, foi a participação do Kevin Owens, onde eu o via como um dos protagonistas do Team Raw, e ele acabou saindo de uma forma bem boba para um Universal Champion, mas tudo bem. A luta foi muito boa mesmo e sem dúvidas a melhor da noite terminando com o SmackDown vencendo merecidamente.

STONE: Essa luta foi PERFEITA, sérião desde o começo dela até o fim foi tudo feito de maneira genial, pra começar com as eliminações, fez todo sentido Ambrose ser o primeiro eliminado por causa do AJ para ficar putasso e a eliminação do Strowman por causa do Ellsworth foi a maneira perfeita de usar o mascote do Smackdown na match de uma forma importante. A sequencia de AJ com Owens foi ótima e é sempre incrível ver Rollins e Ambrose trocando moves pela química incrível que os dois tem, Randy Orton meteu uns 2 RKOs sensacionais que fazia tempo que ele não mandava, e Shane Mcmahon que era a unica pessoa que eu achava que não iria ser tão bom nessa luta superou minhas expectativas e foi ótimo no seu tempo que ficou em ringue, mandou um dos melhores elbow drops dele que eu já vi e levou aquele Spear do Reigns like a pro (tudo bem que o Romão quase matou ele no processo mais enfim), e nem preciso falar dos spots durante a match, aquele Sommersault do Owens foi simplesmente FODA. 

No final Ambrose voltou e todo fã de Wrestling torceu pro Rollins e Reigns ajudarem ele, e foi o que aconteceu com finalmente uma mini reunião da Shield que fez toda pessoa assistindo o PPV espichar, e então depois da eliminação de Rollins ficou apenas Reigns e a Wyatt Family, Roman quase venceu mas Orton tomou o spear para Bray Wyatt fazer o sister abgail e levar a vitória pro Team Smackdown, o que foi surpreendente, quando você imaginou que Wyatt seria o homem que venceria essa match? . Nota 10 em storytelling pra essa luta, com certeza uma das melhores 5 vs 5 em muito tempo e junto com aquela do Ziggler em 2014 que o Sting apareceu a melhor que eu pude assistir ao vivo, eu diria que o final pode significar um grande push pro Wyatt mas eu não caio nessa de novo, só acredito vendo, no fim a match colocou todos os envolvidos overs e foi o show que aqueles 10 podiam fazer juntos, grande combate e nota 10 pra ele na minha opinião.
___________________________________________________________________________________________________


Singles Match: Goldberg vs. Brock Lesnar

STONE: Empurrão, Spear, Spear e Jackhammer, bastou um minuto e vinte e cinco segundos pra uma guerra civil explodir na internet entre os fãs de wrestling, de um lado as pessoas que acharam esse final genial e do outro as que acharam que isso foi a pior coisa que a WWE fez no ano, acabar com toda a aura de Brock Lesnar pra um part time e dessa maneira patética, então agora aqui vai a minha opinião: eu não concordo com nenhum dos dois lados, não acho que foi toda essa genialidade e nem todo esse apocalipse, foi um final muito inesperado e que serviu pra trazer toda aquela surpresa pros fãs e isso foi legal, também nos poupou de ver 20 minutos de Brock Lesnar vs Goldberg porque todos nós sabíamos que não seria a coisa mais empolgante de se assistir, na hora em que a luta acabou todos os fãs estavam boquiabertos e a luta provavelmente foi uma das coisas mais comentadas do mundo naquele momento, então o objetivo da WWE que foi causar um alvoroço deu muito certo. 

Eu prefiro esperar pra ver como esse resultado sera usado no futuro para falar alguma coisa, sou totalmente contra o Goldberg vencer o Royal Rumble ou ganhar algum world title, a maneira perfeita de usar isso é dar aura de imbatível do Brock pro Goldberg e elevar algum talento do roster vencendo ele, ai sim você estará usando esse squash pra algo maior, agora pegar o Goldberg e fazer ele "a maquina impossível de ser vencida de 49 anos" vai ser ridículo e provar que a WWE liga mais pra audiência em curto prazo do que fazer uma estrela que pode fazer eles terem audiência a longo prazo, espero que Goldberg não seja o foco principal e que ele entre para o Hall Of Fame porque ele merece por toda sua história no wrestling. Então no geral foi uma luta surpreendente, pegou todos de surpresa, superou minhas expectativas em relação a match (até porque teve 4 moves e eu não tinha expectativa nenhuma pra match rç), estou no aguardo do que farão com esse resultado até acender minha tocha e pegar meu forcado.

FERRER: Sem muitos comentários, pra começar eu nem tava levando isso a sério, a primeira luta entre eles já foi um desastre completo, e agora eles estariam repetindo isso. Achei bem ironico e forçado todo o hype, mas nem levei tanto em consideração. Foi uma surpresa o resultado, e achei desnecessário um bagulho desses, mas enfim, o evento já tinha acabado pra mim na lutaça 5 vs 5 dos homões da porra.
___________________________________________________________________________________________________

Resultado de imagem para goldberg

PALAVRAS FINAIS:

FERRER:  Um excelente PPV, gostei bastante, embora acho que houve um exagero de tempo, foi um bocado desgastante ver 6 horas de show, mas realmente a maioria das lutas me agradou e isso que importa. O ponto que mais me deixou feliz foi na 5 vs 5 masculina, porque desde 2011 eu fico hypando esse tipo de luta, e grande parte delas me decepcionam, e finalmente eu pude sair 100% feliz com esse combate. Confesso que aquela 5 vs 5 que o Ziggler ganhou praticamente sozinho também foi muito foda, mas a desse ano já é a minha preferida. Claro que não podemos dizer que foi melhor que Team WWF vs Team Alliance em 2001, mas já entrou pra história num top 3 das mais fodas! Confesso que esqueci de fazer as palavras finais e deixei pra última hora, então vou dar aquela furiada kibada na nota dele, embora eu apareça em cima, então vou dizer que ele me kibou rsrs.

Nota: 9.0

STONE: PPV ótimo, junto com o Money In The Bank e o Battleground esta como um dos melhores do ano, todas as matches foram boas e todas as 5 vs 5 cumpriram bem o seu papel, principalmente a dos homens que foi sensacional com um enredo dentro de ringue genial do começo ao fim e foi a match da noite sem duvida, e embora muita gente pode não ter curtido Lesnar vs Goldberg você tem que admitir que foi um final que deixou todos de queixo caído e é bom saber que a WWE ainda consegue surpreender seus fãs. No geral foi um PPV incrível, faz tempo que eu não via um Survivor Series tão foda assim, e com certeza fechou bem o ciclo dos "big four" de PPVs do ano, claro que eu preferia que algumas coisas fossem diferentes mas é coisa de opinião pessoal, pra o que o evento prometeu ele cumpriu perfeitamente.


Nota: 9.0
___________________________________________________________________________________________________

Espero que tenham curtido esta primeira edição do Attitude Show, a título de curiosidade nenhum de nós leu a opinião do outro pra fazer a sua (exceto nas palavras finais como eu disse acima), cada um fez no seu canto e depois reunimos tudo para este belíssimo post. Deixem os vossos comentários para nos motivar, o post ficou bastante extenso e deu trabalho. Vamos continuar com o nosso bordão antigo porque... porque sim!!!

Respect the Authority
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

8 comentários:

  1. A semelhança entre você e 99 real, mano é muito fácil os dois são quase Cem pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, seguinte, papo retasso mesmo, sem maldade

      VAI TOMAR NO CU

      obg

      Excluir
    2. Pior que ficou bem parecido msm hauaheuehueheue o meu foi meio que um resumo do estoune, mas não entendi o "Cem pau", pq vc sentiu os 34 cm do meu peru no seu rego hahahahahahahaha

      Excluir
    3. Os dois são quase sem pau. Entendeu?

      Excluir
  2. não fui convidado #Pistola

    vou fazer um mini review aqui que vai humilhar o de vcs:

    Six Man Tag dos cruiserweights: a melhor luta da divisão Pós CWC e Pré 205Live e sem duvidas a maior spotfest, no fim achei a quarta melhor luta da noite.
    Swann tem que ficar com o title pra sempre, chega de TJP vs BK.
    TJP até agora vem sendo um bost na divisão e eu digo isso sendo fã dele.
    Quanto mais eu vejo o Noam Dar menos eu quero ver, o cara é mais chato que o Awesome.
    Eu nunca fui muito fã do Drew Gulak com personagem sério, Gulak Gentlemens Club na CHIKARA/EVOLVE e Gulak Campaign for a Better Combat Zone na CZDub era bem melhor, traz o Orange Cassidy logo WWE.
    Daivari é o cara que mais me impressionou dos anonimos que eu nunca tinha ouvido falar Pré CWC, ele não é o melhor do mundo mas é um bom heel por ser muçulmano (KKKKK)
    Nese é foda mas essa tag aleatória com o Gulak ta bem meh, e dps daquele Pumphandle Quebra Pescoço no Alexander no RAW eu to com medo dele matar alguem.

    Kane vs Harper: não foi tão ruim assim, o Harper teve uma reação legal e não só trouxe credibilidade pro Suicide Dive AKA move mais morto que o Superkick mas também meteu um Hilo top.

    Survivor Series das minas: decente, eu esperava mais mas a Foxy (FOI MAL EU NÃO QUERIA DIZER ISSO), Nia Jax e Carmella conseguiram destruir isso, Bayley pinando a Becky não só foi uma desgraça por esse ser o pior finisher da WWE mas também por ser a BAYLEY PINANDO A BECKY, a campeã do Smackdown ser pinada pela terceira melhor do RAW é bem mancada. Eu ia preferir a Nikki na match pq eu queria ver o NIKKISAWA FOREARM mas fazer o q.

    Miz vs Zayn foi a terceira melhor luta da noite, The Miz é o melhor Intercontinental Champion dos ultimos 18 anos e tem que ficar com esse title pra sempre.

    Survivor Series de tags: a segunda melhor luta da noite puta que pariu que bagulho foda, eu previ que odiaria essa luta por ser 20 caras no ring ao mesmo tempo, e eu até tentei odiar depois do Breezango ser eliminado no começo mas a WWE conseguiu recuperar minha atenção eliminando a New Day rapidão também, parabens não sarcástico pra vc WWE. O final dessa luta foi excelente e eu achei que eu nunca diria isso com SHEAMUS E USOS no mesmo ring.

    (tive que dividir pq o blogger é uma merda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brian Kendrick vs Kalisto: apesar do final bosta foi a melhor Cruiserweight Title Match (tirando TJP vs Metallik na final do Cruiserweight Classic e a do 205Live ontem claro), o Kendrick é sem duvidas a melhor promo da division mas no quesito match ele tava horrivel #SintoMuitoFerro, essa e a do 205 Live contra o Swann foram muito boas e com mais pulos e moves doidos, talvez a WWE finalmente percebeu que o jeito de deixar os cruiserweight over é a boa e velha match MOVEMOVEMOVEMOVEMOVEMOVEMOVEMOVEFINISHERFIM.

      Survivor Series dos lesks: Five Star Match, acho que essas 3 palavras resumem bem essa luta.

      Goldberg vs Bork: Ten Star Match, acho que essas 3 palavras resumem bem essa luta.
      mas falando sério: EU AMEI TUDO SOBRE ISSO EHUEHUEHUEHUE, mais de 5 minutos dessa match eu já previa desastre, mas a WWE resolveu aparecer com seus raros momentos surpreendentes. Quem esperava algo melhor ou tem problemas mentais ou não conhece o Goldberg, ele sempre fez isso, fazia em 97, fazia em 98, fazia em 99, fazia em 2000, fazia em 2001, fazia em 2002, fazia em 2003, fazia em 2004 e foi justo ele aparecer 12 anos depois pra fazer o mesmo com a maior estrela do Pro Wrestling mundial dos últimos anos, agora é só ele aparecer no Rumble, spearzar 20 caras, ser eliminado por alguém, feudar com esse alguém e colocar esse alguém over na Wrestlemania, e se isso não acontecer eu vou ficar muito puto.



      Palavras Finais: Melhor PPV de 2016, e eu digo mais, é justo colocar esse como um dos 5 melhores PPVs da WWE nessa década até agora, só coloco atrás do MITB 11, Summerslam 13, Extreme Rules 11 e Extreme Rules 12, a única luta abaixo da média foi Luke Harper vs Kane mas foi uma luta de última hora no Pré Show e pelo menos pra mim não afeta a nota geral. A Brand Split não só renovou o Smackdown mas também renovou o Survivor Series que nos últimos anos foi aquele PPV mala que tava quase perdendo o posto de "Big Four" pro Money in the Bank.

      Nota: 9.4

      Excluir
    2. Não convido quem apunhala a Foxy pelas costas!!!!!

      Excelente análise, concordo com quase tudo, a que mais me identifiquei foi na das minas, tirando a parte da Foxy que é muito rainha!! Eu não entendo o motivo da WWE querer inferiorizar a divisão feminina do SmackDown assim, deve ser pq a Becky tem um sotaque merda KKKKKKKKK #MemeDoSotaque

      A parte do Goldberg tmb concordo, e espero que ele eleve alguém na WM, mas eu sou bem pessimista pra essas coisas, então prefiro tentar me preocupar o menos possível com isso e focar no que eu to mais curtindo hauaheueheu. Obrigado pelo comentário, na próxima você entra com bannerzinho e tudo, eh tois <3

      Excluir
  3. Bem maneiro esse Opinion of Authority sem grife. #VoltaOpinionofAuthority
    Pre show dos cruiserweight luta como deve ser, só para animar a galera com os spots. Kane vs Harper uma merda de resultado que não ajuda nada, e deixa o Harper parecendo o Rowan em termos de inutilidade, e agora de fodão na wyatt family só o Orton.
    Concordo com o Stone no 5x5 das minas, achei meio decepcionante o final e a forma como a Becky foi retratada.
    IC foi uma boa luta e concordo que Miz é o melhor heel da WWE em 2016, lutando grandes matches, sem lesionar e ainda com a Maryse do lado. Espero que ele mantenha o titulo ate a WM.
    10 vs 10 tag team, acabaram com todo meu hate pela forma como formaram Cesaro e Sheamus, agora to torcendo muito pra eles serem champions, uma das melhores lutas da noite e grandes momentos ate dos Usos.
    5x5, melhor luta da noite, uma das melhores lutas do gênero na historia. Tudo funcionou bem e foi bem contado, devia ter sido o main event.
    Goldeberg vs Lesnar, essa luta me deixou pistola demais, fiquei virado no Leozinho, vou tirar 3 pontos do ppv só por causa dela, pau no cu da WWE.

    Nota do PPV:6

    ResponderExcluir

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites