NWO Informa - Deu ruim


Olá amigos, vim dar um aviso deveras chato a vocês, porém como nós somos deveras ousados vamos dar a volta nos engravatados de merda. Bem, para entender melhor isso confira abaixo.

Vou ser bem breve: esses dias recebemos um e-mail do blogger de que a WWE nos denunciou por causa dos direitos autorais, pois como sabem, postamos vídeos ilegais dos shows sem a nossa autoria, eu pensei que tava de boa, afinal nós apenas divulgamos os links do BollyRulez, mas infelizmente deu ruim mesmo. E como eu já perdi duas vezes o blog por 'cagar' para as denuncias e continuar, desta vez vou ser um pouco mais cuidadoso.

Após discutir ideias, eu e o amigo Teo chegamos a conclusão de que iremos continuar postando os vídeos SIM, e pau no cu da WWE. Quanto as streams também iremos manter, pois não teve denuncias então ta de boa (eu acho rs). A ideia é postar os vídeos no Facebook do blog, e se der problema por lá não da nada, afinal é só o Facebook, damos mais importância ao blog mesmo, e se der problema no Face podemos fazer um grupo privado e tals.

Portanto curtam a nossa página no Facebook para receber os links em primeira mão: https://www.facebook.com/neonwowrestling
E outra, caso aconteça alguma coisa com o blog (tomara que não mas nunca se sabe) vocês terão as informações pelo nosso Facebook, por isso é importante que vocês curtam lá.

Com isso teremos três fixos cancelados:

NWO Network (shows da TNA e NJPW continuarão)
WWE Tough Enough
WWE Total Divas
Fora os vídeos do WWE Network

MAAAAAS, terá link dessas paradas exclusivamente na nossa page do Facebook, relaxem rsrs. Traduzindo o post todo: estamos varrendo a "sujeira" para o nosso Facebook.

Caso venha outra denuncia, aí vamos parar de vez com os vídeos e paciência, mas streams sempre teremos, afinal a ideia das streams é juntar os brothers pra ver o PPV juntos e nos divertir, o que seria a NWO sem isso? Enfim, espero que curtam la a página e caso tenham uma ideia ainda mais brilhante do que essa comentem aí por favor. 

Nos últimos dias não teve muitos posts porque eu estava sem internet, mas felizmente já voltou e tudo voltará ao normal.


Shell Yeah!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Twitter

3 comentários:

NWO Nation | Todos direitos reservados © 2012-2023 Desenvolvido por: Ericki Chites